Ricardo Velho: «As vitórias morais não interessam, queremos é pontos»

Ricardo Velho realizou o rescaldo do Farense x Benfica. Encontro contou para a 10ª jornada da Primeira Liga e realizou-se no Algarve.

Ricardo Velho analisou o Farense x Benfica, encontro da 10ª jornada da Primeira Liga.

«A equipa conseguiu discutir o jogo até ao final, encostámos o Benfica um bocado atrás. Criámos oportunidades e conseguimos jogar desde o primeiro minuto. O Benfica obrigou-nos a recuar um bocado, tivemos oportunidades e não marcámos e fomos menos felizes. O Benfica tem muitas soluções. A equipa estava a aguentar-se, sofremos um golo um bocadinho aos trambolhões, mas é com este espírito que temos de encarar o campeonato», salientou Ricardo Velho.

«As vitórias morais não interessam, queremos é pontos, mas jogando melhor estamos mais perto de ganhar», concluiu o capitão dos Leões de Faro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória deixa mensagem de despedida para o Panathinaikos

Rui Vitória rescindiu recentemente contrato com o Panathinaikos e publicou um texto de despedida na sua conta pessoal do Instagram.

Trent Alexander-Arnold deve parar dois meses devido a lesão muscular

Trent Alexander-Arnold saiu lesionado do jogo contra o Marselha com uma lesão muscular que o afastará dos relvados por dois meses.

SAD do Chaves adquirida por grupo mexicano

A SAD do Chaves apresentou, nesta quarta-feira, os novos investidores maioritários mexicanos GLS Promotoría del Deporte.

Ruben Amorim pensa em nova posição para Lisandro Martínez

Lisandro Martinez está fora desde fevereiro após lesão no ligamento cruzado anterior e o retorno pode ser numa nova posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage define condições de saída do Benfica: Eis o que o técnico quer

Bruno Lage foi despedido esta semana do comando técnico do Benfica. Seguem as condições que o treinador pretende.

FC Porto: Eis o eleito para render o lugar de Nehuén Pérez na lista para a Europa League

O FC Porto escolheu Ángel Alarcón para ocupar o lugar de Nehuén Pérez na lista de inscritos para a Europa League.

As primeira palavras de Yann Karamoh no FC Porto: «Sou um lutador e alguém que detesta perder»

O FC Porto oficializou esta quinta-feira Yann Karamoh. Eis o que disse o extremo de 27 anos na primeira entrevista no Dragão.