Rio Ave avança com 300 mil euros e garante contratação de médio da Ligue 2

- Advertisement -

A imprensa francesa avança que o médio do Laval, Malik Sellouki, prepara-se para assinar um contrato de três anos com o Rio Ave, num negócio de 300 mil euros.

O Rio Ave foi um dos clubes com menos mudanças no plantel durante o mercado, mas prepara-se para receber o quinto reforço do verão. Segundo o jornalista Sébastien Denis, o conjunto de Vila do Conde fechou a contratação de Malik Sellouki, que assinará um contrato válido por três temporadas, até 2029.

A mesma fonte revela ainda que o Rio Ave pagará 300 mil euros ao Laval, da Ligue 2, pela transferência do médio de 26 anos com nacionalidade francesa e marroquina.

Após realizar a formação na academia do Cannes, Malik Sellouki mudou-se para o Nice, onde se estreou na equipa principal durante a temporada 2020/21, seguindo depois para a Eslovénia, onde representou o Maribor durante apenas uma temporada. De seguida, o esquerdino passou duas temporadas ao serviço do Ado Den Haag, antes de regressar ao futebol francês para alinhar pelo Laval, onde soma 18 golos e cinco assistências em 70 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gabriel cada vez mais cobiçado: Lecce define preço pelo defesa português

Tiago Gabriel está a ser cobiçado por parte de dois emblemas da Premier League. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Marc Casadó rejeita Al Hilal e está a ser apontado ao Benfica: eis a posição do Barcelona

Marc Casadó está a ser associado ao Benfica e ao Nottingham Forest. O médio pertence aos quadros do Barcelona, que o quer vender.

Pau Cubarsí lidera corrida ao prémio Golden Boy 2026: Victor Froholdt no top-10

A Tuttosport revelou o top-10 dos candidatos ao prémio Golden Boy de 2026. Victor Froholdt, médio do FC Porto, surge em 6.º lugar.

Benfica não facilita e pede 30 milhões de euros por Dodi Lukebakio

O Benfica está a negociar a transferência de Dodi...

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray ao ataque: Ex-Sporting e Noa Lang na mira para reforçar o ataque

O Galatasaray iniciou contactos para contratar Conrad Harder e negocia também o regresso em definitivo de Noa Lang.

O regresso do Special One: José Mourinho apresentado oficialmente no Real Madrid

José Mourinho foi apresentado como treinador do Real Madrid e estreia-se já este sábado na La Liga frente ao Espanyol em Barcelona.

Movimento Leixões XXI lança 31 propostas para o futuro do clube: «A nossa visão é de uma união assente no respeito e no diálogo»

Modernizar a gestão, recuperar a ambição e reforçar a transparência. É este o desafio lançado pelo Leixões XXI, através das 31 propostas apresentadas para o futuro do clube.