Última horaNuno Borges avança para os oitavos de final do ATP 500 de Basileia
Publicidade

Rio Ave avança com 300 mil euros e garante contratação de médio da Ligue 2

Dinis Jacob · 1 min

Malik Sellouki, Laval
Foto: Laval

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A imprensa francesa avança que o médio do Laval, Malik Sellouki, prepara-se para assinar um contrato de três anos com o Rio Ave, num negócio de 300 mil euros.

O Rio Ave foi um dos clubes com menos mudanças no plantel durante o mercado, mas prepara-se para receber o quinto reforço do verão. Segundo o jornalista Sébastien Denis, o conjunto de Vila do Conde fechou a contratação de Malik Sellouki, que assinará um contrato válido por três temporadas, até 2029.

A mesma fonte revela ainda que o Rio Ave pagará 300 mil euros ao Laval, da Ligue 2, pela transferência do médio de 26 anos com nacionalidade francesa e marroquina.

Após realizar a formação na academia do Cannes, Malik Sellouki mudou-se para o Nice, onde se estreou na equipa principal durante a temporada 2020/21, seguindo depois para a Eslovénia, onde representou o Maribor durante apenas uma temporada. De seguida, o esquerdino passou duas temporadas ao serviço do Ado Den Haag, antes de regressar ao futebol francês para alinhar pelo Laval, onde soma 18 golos e cinco assistências em 70 jogos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos