Rio Ave vence fora de casa pela primeira vez em quase 1 ano e 8 meses na estreia de Petit

- Advertisement -

O Rio Ave venceu este sábado o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Foi a estreia de Petit na equipa de Vila do Conde.

Petit orientou este sábado o primeiro jogo sob o leme do Rio Ave e venceu fora de casa o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Clayton (5′) e Bruno Onyemaechi (76′, auto-golo) marcaram os golos da vitória. Destacar que, aos 78 minutos, houve uma expulsão direta para cada lado: Sebastián Pérez (Boavista) e Amine Oudrhiri (Rio Ave).

Quanto à classificação, o conjunto de Petit dá um salto na tabela para o 10.º lugar da Primeira Liga. Tem agora 12 pontos. Já o Boavista, que continuam com dificuldades em vencer, tem 9 pontos no 14.º posto, muito perto de lugares mais perigosos. Foi a primeira vez que o Rio Ave venceu fora de casa em quase 1 ano e oito meses.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Steven Gerrard aponta sucessor de Mohamed Salah e recorda ex-FC Porto

Steven Gerrard admitiu que gostaria de ver Luis Díaz de volta ao Liverpool e apontou um possível substituto para Salah, que sai no fim da época.

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.