📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ave vence fora de casa pela primeira vez em quase 1 ano e 8 meses na estreia de Petit

- Advertisement -

O Rio Ave venceu este sábado o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Foi a estreia de Petit na equipa de Vila do Conde.

Petit orientou este sábado o primeiro jogo sob o leme do Rio Ave e venceu fora de casa o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Clayton (5′) e Bruno Onyemaechi (76′, auto-golo) marcaram os golos da vitória. Destacar que, aos 78 minutos, houve uma expulsão direta para cada lado: Sebastián Pérez (Boavista) e Amine Oudrhiri (Rio Ave).

Quanto à classificação, o conjunto de Petit dá um salto na tabela para o 10.º lugar da Primeira Liga. Tem agora 12 pontos. Já o Boavista, que continuam com dificuldades em vencer, tem 9 pontos no 14.º posto, muito perto de lugares mais perigosos. Foi a primeira vez que o Rio Ave venceu fora de casa em quase 1 ano e oito meses.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...