Rio Ave vence fora de casa pela primeira vez em quase 1 ano e 8 meses na estreia de Petit

- Advertisement -

O Rio Ave venceu este sábado o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Foi a estreia de Petit na equipa de Vila do Conde.

Petit orientou este sábado o primeiro jogo sob o leme do Rio Ave e venceu fora de casa o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Clayton (5′) e Bruno Onyemaechi (76′, auto-golo) marcaram os golos da vitória. Destacar que, aos 78 minutos, houve uma expulsão direta para cada lado: Sebastián Pérez (Boavista) e Amine Oudrhiri (Rio Ave).

Quanto à classificação, o conjunto de Petit dá um salto na tabela para o 10.º lugar da Primeira Liga. Tem agora 12 pontos. Já o Boavista, que continuam com dificuldades em vencer, tem 9 pontos no 14.º posto, muito perto de lugares mais perigosos. Foi a primeira vez que o Rio Ave venceu fora de casa em quase 1 ano e oito meses.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.