Rio Ave vence fora de casa pela primeira vez em quase 1 ano e 8 meses na estreia de Petit

- Advertisement -

O Rio Ave venceu este sábado o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Foi a estreia de Petit na equipa de Vila do Conde.

Petit orientou este sábado o primeiro jogo sob o leme do Rio Ave e venceu fora de casa o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Clayton (5′) e Bruno Onyemaechi (76′, auto-golo) marcaram os golos da vitória. Destacar que, aos 78 minutos, houve uma expulsão direta para cada lado: Sebastián Pérez (Boavista) e Amine Oudrhiri (Rio Ave).

Quanto à classificação, o conjunto de Petit dá um salto na tabela para o 10.º lugar da Primeira Liga. Tem agora 12 pontos. Já o Boavista, que continuam com dificuldades em vencer, tem 9 pontos no 14.º posto, muito perto de lugares mais perigosos. Foi a primeira vez que o Rio Ave venceu fora de casa em quase 1 ano e oito meses.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Benfica despede-se de José Mourinho

Gianluca Prestianni foi o primeiro jogador do Benfica a despedir-se de José Mourinho, que vai assinar pelo Real Madrid.

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.

Benfica: posição é para reforçar em força

O Benfica quer reforçar o seu plantel com dois defesas centrais durante o mercado de transferências de verão.

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

PUB

Mais Artigos Populares

Revelada a data da apresentação de José Mourinho como treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser apresentado como treinador do Real Madrid no dia 13 de julho. No entanto, a oficialização deve ser feita nas próximas horas.

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.