Rio Ave vence fora de casa pela primeira vez em quase 1 ano e 8 meses na estreia de Petit

- Advertisement -

O Rio Ave venceu este sábado o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Foi a estreia de Petit na equipa de Vila do Conde.

Petit orientou este sábado o primeiro jogo sob o leme do Rio Ave e venceu fora de casa o Boavista por 2-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Clayton (5′) e Bruno Onyemaechi (76′, auto-golo) marcaram os golos da vitória. Destacar que, aos 78 minutos, houve uma expulsão direta para cada lado: Sebastián Pérez (Boavista) e Amine Oudrhiri (Rio Ave).

Quanto à classificação, o conjunto de Petit dá um salto na tabela para o 10.º lugar da Primeira Liga. Tem agora 12 pontos. Já o Boavista, que continuam com dificuldades em vencer, tem 9 pontos no 14.º posto, muito perto de lugares mais perigosos. Foi a primeira vez que o Rio Ave venceu fora de casa em quase 1 ano e oito meses.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.

Manchester United define médio português como alvo prioritário para o mercado de transferências

Mateus Fernandes é um dos alvos prioritários do Manchester United para o mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona avança com ação legal contra Florentino Pérez por declarações sobre o Caso Negreira

O Barcelona formalizou uma ação legal contra Florentino Pérez, na sequência das declarações sobre o 'caso Negreira'.

Thomas Partey impedido de entrar no Canadá e falha estreia do Gana no Mundial 2026

Thomas Partey foi impedido de entrar no Canadá e vai falhar a estreia do Gana no Mundial 2026, frente ao Panamá.

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.