Rio Ferdinand aprova regresso de médio campeão do mundo ao Manchester United de Ruben Amorim

- Advertisement -

Rio Ferdinand abordou e aprovou a possibilidade de fazer regressar Paul Pogba ao Manchester United de Ruben Amorim.

Em declarações no seu próprio podcast, Rio Ferdinand abordou a possibilidade de fazer regressar Paul Pogba ao Manchester United e garantiu que seria boa ideia, caso o médio francês se encontrasse em forma.

«Eu diria para vir, pôr-se em forma e darmos uma vista de olhos», confessou o antigo jogador dos Red Devils.

Recorde-se que, Paul Pogba vai poder regressar à competição em março deste anos após cumprir suspensão relacionada com resultados positivos em testes de dopagem. O médio de 31 anos representou o Manchester United entre 2009 e 2012, e entre 2016 e 2022.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool entra na corrida por jovem prodígio que está no Mundial 2026

O Liverpool está interessado em Gilberto Mora. Reds entram na corrida pelo jovem de 17 anos, que está no Mundial 2026 com o México.

Artem Dovbyk revela exigência de Mourinho e defende Georgiy Sudakov: «Parece que, para o treinador, já é o culpado de tudo»

Artem Dovbyk recorda a exigência extrema de Mourinho para justificar a difícil época de Sudakov, mas acredita numa nova vida no Benfica.

Chelsea fecha jovem defesa cobiçado por mais clubes da Europa

O Chelsea fecha a contratação de Alfie Osborn. Defesa-central deixa o Hearts e opta pelos Blues em detrimento a outros clubes da Europa.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao histórico Argentina x Cabo Verde dos 16 avos de final do Mundial 2026

Argentina e Cabo Verde têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

LiveModeTV garante transmissão do Mundial Feminino 2027

A LiveModeTV adquiriu os direitos de transmissão do Mundial Feminino 2027 para Portugal, garantindo a emissão de 25 jogos em sinal aberto.

Mundial 2026: Portugal inicia preparação para o jogo contra a Espanha

Portugal regressou aos trabalhos após a qualificação para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1.

Decisão nos penáltis: Egito vence Austrália e vence primeiro jogo na história das fases a eliminar do Mundial para chegar aos oitavos de final

Foi preciso chegar aos penáltis para decidir o vencedor do jogo. O Egito vence a Austrália e está nos oitavos de final do Mundial 2026.