Rio Ferdinand defende José Mourinho: «Mostrou ao mundo como os árbitros turcos são tendenciosos»

- Advertisement -

Rio Ferdinand foi um notáveis do futebol a defender José Mourinho. Em causa, críticas do treinador português à arbitragem.

José Mourinho deixou críticas muito duras à arbitragem na Turquia na sequência do jogo diante do Trabzonspor, ganho pelo Fenerbahçe por 3-2. Rio Ferdinand saiu em defesa do treinador português.

«Mourinho mostrou ao mundo como os árbitros turcos são tendenciosos. Depois da declaração de Mourinho, assisti ao jogo e fiquei realmente espantado. O árbitro tirou o jogo ao Fenerbahçe e deu-o à equipa do Trabzonspor. O Fenerbahçe tirou a vitória do árbitro», referiu Rio Ferdinand na Sky Sports.

Rio Ferdinand nunca foi orientado por José Mourinho, mas já elogiou (e criticou, por vezes) o técnico português em diversas ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.