📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand defende José Mourinho: «Mostrou ao mundo como os árbitros turcos são tendenciosos»

- Advertisement -

Rio Ferdinand foi um notáveis do futebol a defender José Mourinho. Em causa, críticas do treinador português à arbitragem.

José Mourinho deixou críticas muito duras à arbitragem na Turquia na sequência do jogo diante do Trabzonspor, ganho pelo Fenerbahçe por 3-2. Rio Ferdinand saiu em defesa do treinador português.

«Mourinho mostrou ao mundo como os árbitros turcos são tendenciosos. Depois da declaração de Mourinho, assisti ao jogo e fiquei realmente espantado. O árbitro tirou o jogo ao Fenerbahçe e deu-o à equipa do Trabzonspor. O Fenerbahçe tirou a vitória do árbitro», referiu Rio Ferdinand na Sky Sports.

Rio Ferdinand nunca foi orientado por José Mourinho, mas já elogiou (e criticou, por vezes) o técnico português em diversas ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas com discurso arrasador contra André Villas-Boas: «Não é lufada de ar fresco, é bafio, hipocrisia do pior»

Frederico Varandas deixou um ataque feroz a André Villas-Boas, criticando as suas atitudes nos últimos meses como presidente do FC Porto.

Frederico Varandas assume posição do Sporting: «Está a 200% com a APAF para agravar o regulamento»

Frederico Varandas indicou que o Sporting está de acordo com um agravamento do regulamento por parte da APAF.

Frederico Varandas comenta canto no Santa Clara x Sporting: «Parece que marcou um penálti, um golo irregular»

Frederico Varandas comentou o pontapé de canto mal assinalado na partida entre o Sporting e o Santa Clara.

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.

Benfica bate Famalicão em Futsal e só sabe vencer para o campeonato

O Benfica recebeu e venceu o Famalicão por quatro bolas a duas, em jogo da nona jornada da Primeira Liga de Futsal.

Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.