Rio Ferdinand defende José Mourinho: «Mostrou ao mundo como os árbitros turcos são tendenciosos»

- Advertisement -

Rio Ferdinand foi um notáveis do futebol a defender José Mourinho. Em causa, críticas do treinador português à arbitragem.

José Mourinho deixou críticas muito duras à arbitragem na Turquia na sequência do jogo diante do Trabzonspor, ganho pelo Fenerbahçe por 3-2. Rio Ferdinand saiu em defesa do treinador português.

«Mourinho mostrou ao mundo como os árbitros turcos são tendenciosos. Depois da declaração de Mourinho, assisti ao jogo e fiquei realmente espantado. O árbitro tirou o jogo ao Fenerbahçe e deu-o à equipa do Trabzonspor. O Fenerbahçe tirou a vitória do árbitro», referiu Rio Ferdinand na Sky Sports.

Rio Ferdinand nunca foi orientado por José Mourinho, mas já elogiou (e criticou, por vezes) o técnico português em diversas ocasiões.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma goleia Fiorentina e segue perseguição ao top-4: Eis os resultados desta segunda-feira da Serie A

A AS Roma recebeu e goleou a Fiorentina em casa. A equipa de Gasperini continua à procura dos lugares de acesso à Champions League.

O que falta jogar para Manchester City e Arsenal na luta pea Premier League?

Arsenal e Manchester City estão na luta pelo título da Premier League. Olhamos para os jogos que faltam às duas equipas na reta final do campeonato.

Sevilha vence Real Sociedad e deixa luta pela manutenção na La Liga ao rubro

O Sevilha recebeu e venceu a Real Sociedad por uma bola a zero, num encontro a contar para a 34.ª jornada da La Liga.

Luís Guilherme estreia-se a marcar na Primeira Liga e Sporting carimba chapa 5 contra o Vitória SC

Luís Guilherme marcou o seu primeiro golo na Primeira Liga e aumentou a vantagem leonina. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca pelo 2º jogo consecutivo e dilata os contornos da goleada do Sporting ao Vitória SC

Luis Suárez marcou mais um golo e pôs o resultado em 4-0. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.