Rio Ferdinand entusiasmado com Rúben Amorim: «Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou grandes elogios a Rúben Amorim. Rescaldo da vitória do Sporting sobre o Manchester City em análise.

O Sporting derrotou o Manchester City por 4-1 na Champions League na despedida de Rúben Amorim de Alvalade. Na antecâmara da chegada do treinador ao Manchester United, Rio Ferdinand elogiou o técnico.

«Fiquei entusiasmado pela mudança de dinâmicas da equipa na segunda parte, quão agressivos e dinâmicos estavam, mostraram luta e resiliência. São elementos importantes que queres que ele traga, porque há falta disso no Manchester United, por isso estou muito entusiasmado», salientou Rio Ferdinand, que prosseguiu com os elogios.

«Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United, se eles não viram o jogo são lunáticos. As conversas entre eles neste momento… uau. Estou ali sentado como jogador a perguntar-me porque não vem já amanhã. Quero-o agora. Vai levar tempo, não é da noite para o dia, mas o Pep [Guardiola] vai ter medo», vincou o antigo defesa dos red devils.

Rúben Amorim ainda vai orientar o Sporting diante do Braga, no próximo domingo a partir das 18:45. Depois desse jogo, o treinador vai rumar a Manchester e passar a orientar o lado vermelho da cidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho confirmado como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho foi confirmado como novo treinador do Real Madrid. O técnico assinou contrato até ao verão de 2029.

Rui Costa afirma não estar desiludido com José Mourinho e fala sobre renovações de Andreas Schjelderup e António Silva: «Há propostas»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa ao ataque: «Não me lembro de um clube ser tão prejudicado como o Benfica»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Rui Costa deixa garantia sobre o mercado do Benfica: «A ideia é manter o grosso modo do plantel»

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa revela cláusula de rescisão de Marco Silva

Rui Costa falou com os jornalistas durante o final de tarde desta quinta-feira, para abordar a atualidade do Benfica e o futuro.

Vitinha e Nuno Mendes premiados antes da partida para o Mundial 2026

Vitinha e Nuno Mendes receberam o prémio FIFPro. Os dois jogadores do PSG receberam o prémio antes do Mundial 2026.

Andebol: Portugal conhece adversários da primeira fase do Mundial 2027

Portugal conhece os adversários do mundial de 2027 de andebol. Polónia, Argélia e Ilhas Faroé pelo caminho.