📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand entusiasmado com Rúben Amorim: «Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou grandes elogios a Rúben Amorim. Rescaldo da vitória do Sporting sobre o Manchester City em análise.

O Sporting derrotou o Manchester City por 4-1 na Champions League na despedida de Rúben Amorim de Alvalade. Na antecâmara da chegada do treinador ao Manchester United, Rio Ferdinand elogiou o técnico.

«Fiquei entusiasmado pela mudança de dinâmicas da equipa na segunda parte, quão agressivos e dinâmicos estavam, mostraram luta e resiliência. São elementos importantes que queres que ele traga, porque há falta disso no Manchester United, por isso estou muito entusiasmado», salientou Rio Ferdinand, que prosseguiu com os elogios.

«Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United, se eles não viram o jogo são lunáticos. As conversas entre eles neste momento… uau. Estou ali sentado como jogador a perguntar-me porque não vem já amanhã. Quero-o agora. Vai levar tempo, não é da noite para o dia, mas o Pep [Guardiola] vai ter medo», vincou o antigo defesa dos red devils.

Rúben Amorim ainda vai orientar o Sporting diante do Braga, no próximo domingo a partir das 18:45. Depois desse jogo, o treinador vai rumar a Manchester e passar a orientar o lado vermelho da cidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.