Rio Ferdinand entusiasmado com Rúben Amorim: «Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou grandes elogios a Rúben Amorim. Rescaldo da vitória do Sporting sobre o Manchester City em análise.

O Sporting derrotou o Manchester City por 4-1 na Champions League na despedida de Rúben Amorim de Alvalade. Na antecâmara da chegada do treinador ao Manchester United, Rio Ferdinand elogiou o técnico.

«Fiquei entusiasmado pela mudança de dinâmicas da equipa na segunda parte, quão agressivos e dinâmicos estavam, mostraram luta e resiliência. São elementos importantes que queres que ele traga, porque há falta disso no Manchester United, por isso estou muito entusiasmado», salientou Rio Ferdinand, que prosseguiu com os elogios.

«Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United, se eles não viram o jogo são lunáticos. As conversas entre eles neste momento… uau. Estou ali sentado como jogador a perguntar-me porque não vem já amanhã. Quero-o agora. Vai levar tempo, não é da noite para o dia, mas o Pep [Guardiola] vai ter medo», vincou o antigo defesa dos red devils.

Rúben Amorim ainda vai orientar o Sporting diante do Braga, no próximo domingo a partir das 18:45. Depois desse jogo, o treinador vai rumar a Manchester e passar a orientar o lado vermelho da cidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas arrasa o Conselho de Arbitragem: «Esta época foi um falhanço evidente»

André Villas-Boas deixou fortes críticas ao Conselho de Arbitragem, sugerindo reformas no vídeoárbitro e maior consistência nos critérios.

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição e o rótulo de espalha-brasas: «Quero ser conhecido como o Francisco Conceição»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição e a influência de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional: «Nós não temos essa obrigação de lhe passar a bola»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Colega de Issa Doumbia no Venezia ruma à Premier League por 5 milhões de euros

O Brighton assegurou a contratação de Michael Svoboda por 5 milhões de euros. Defesa-central deixa assim o Venezia, onde jogou com Issa Doumbia.