Rio Ferdinand entusiasmado com Rúben Amorim: «Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou grandes elogios a Rúben Amorim. Rescaldo da vitória do Sporting sobre o Manchester City em análise.

O Sporting derrotou o Manchester City por 4-1 na Champions League na despedida de Rúben Amorim de Alvalade. Na antecâmara da chegada do treinador ao Manchester United, Rio Ferdinand elogiou o técnico.

«Fiquei entusiasmado pela mudança de dinâmicas da equipa na segunda parte, quão agressivos e dinâmicos estavam, mostraram luta e resiliência. São elementos importantes que queres que ele traga, porque há falta disso no Manchester United, por isso estou muito entusiasmado», salientou Rio Ferdinand, que prosseguiu com os elogios.

«Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United, se eles não viram o jogo são lunáticos. As conversas entre eles neste momento… uau. Estou ali sentado como jogador a perguntar-me porque não vem já amanhã. Quero-o agora. Vai levar tempo, não é da noite para o dia, mas o Pep [Guardiola] vai ter medo», vincou o antigo defesa dos red devils.

Rúben Amorim ainda vai orientar o Sporting diante do Braga, no próximo domingo a partir das 18:45. Depois desse jogo, o treinador vai rumar a Manchester e passar a orientar o lado vermelho da cidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez destaca trabalho de Fabio Cannavaro e elogia Colômbia: «Está num momento de forma fantástico»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo nos 90 minutos: «É um jogador que joga tudo no seu clube, só teve uma lesão em março. Está...

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Roberto Martínez sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi: «São jogadores que mudaram o futebol. Precisaram da sua rivalidade para crescer»

Roberto Martínez falou em conferência de imprensa após a vitória de Portugal. Seleção Nacional goleou o Uzbequistão por 5-0.

Estoril Open: elenco de peso (e muitas caras conhecidas) na edição de 2026

Decorreu durante esta terça-feira a apresentação da próxima edição do Estoril Open, que decorre entre os dias 18 e 26 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Anísio Cabral esteve a treinar com avançado da Juventus

Anísio Cabral vai apresentar-se na quinta-feira na pré-temporada do Benfica. Antes, esteve a treinar com Lois Openda.

Francisco Trincão elogia Cristiano Ronaldo: «É o melhor e por isso há que desfrutar»

Francisco Trincão reagiu ao encontro entre Portugal e o Uzbequistão, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Só há 2 jogadores com + jogos do que Cristiano Ronaldo em Mundiais

Cristiano Ronaldo registou o seu 24.º jogo em Mundiais durante a vitória de Portugal. Avançado português igualou Miroslav Klose em jogos.