📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rio Ferdinand entusiasmado com Rúben Amorim: «Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United»

- Advertisement -

Rio Ferdinand deixou grandes elogios a Rúben Amorim. Rescaldo da vitória do Sporting sobre o Manchester City em análise.

O Sporting derrotou o Manchester City por 4-1 na Champions League na despedida de Rúben Amorim de Alvalade. Na antecâmara da chegada do treinador ao Manchester United, Rio Ferdinand elogiou o técnico.

«Fiquei entusiasmado pela mudança de dinâmicas da equipa na segunda parte, quão agressivos e dinâmicos estavam, mostraram luta e resiliência. São elementos importantes que queres que ele traga, porque há falta disso no Manchester United, por isso estou muito entusiasmado», salientou Rio Ferdinand, que prosseguiu com os elogios.

«Gostava de estar no grupo de Whatsapp da atual equipa do Manchester United, se eles não viram o jogo são lunáticos. As conversas entre eles neste momento… uau. Estou ali sentado como jogador a perguntar-me porque não vem já amanhã. Quero-o agora. Vai levar tempo, não é da noite para o dia, mas o Pep [Guardiola] vai ter medo», vincou o antigo defesa dos red devils.

Rúben Amorim ainda vai orientar o Sporting diante do Braga, no próximo domingo a partir das 18:45. Depois desse jogo, o treinador vai rumar a Manchester e passar a orientar o lado vermelho da cidade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Se o Benfica x Twente fosse realizado no Seixal, 1 pessoa não poderia entrar: Champions League Feminina no Estádio da Luz atingiu mínimos históricos

O Benfica recebeu o Twente no Estádio da Luz. Nas bancadas do estádio estiveram 2.645 espectadores, um número abaixo do esperado.

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham United rejeita proposta de 56 milhões de euros por craque

O West Ham United rejeitou uma oferta de 56 milhões de euros por Lucas Paquetá, médio brasileiro do plantel principal.

UEFA apresenta logótipo do Euro 2028

A UEFA apresentou esta quarta-feira o logótipo do Euro 2028, competição que vai ser realizada na Irlanda e no Reino Unido.

Noite de golaços: Lynn Groenewegen empata Benfica x Twente com grande remate

Lynn Groenewegen gelou as bancadas e empatou a partida da Champions League Feminina. O Benfica recebe o Twente no Estádio da Luz.