Rio Ferdinand: «Manchester City contra United? Vai ser a batalha da falta de confiança»

- Advertisement -

Rio Ferdinand, antigo defesa-central, falou sobre o duelo entre o Manchester City e o Manchester United. Jogo para a Premier League.

O Manchester City vai receber este domingo às 16h30 o Manchester United de Ruben Amorim para a jornada 16 da Premier League e Rio Ferdinand, em direto para o canal TNT Sports, falou sobre a situação do clube de Pep Guardiola e que este jogo pode vir em bom momento.

«Não podes ser tão bem-sucedido como eles têm sido sem seres capaz de recuperar. Eles devem ser capazes de o fazer, porque não podes estar tão à frente de toda a gente, ser alcançado, ultrapassado e passares a estar na ‘corrente’ de toda a gente. Isso não pode estar certo e eles não poderiam pedir um melhor jogo do que aquele que vem no fim de semana, o dérbi de Manchester, se querem voltar ao seu melhor».

«[Vencer o United] Não vai reinstalar toda a confiança nem vai tapar todas as fissuras deles, mas ajudará bastante em revigorar a equipa e o plantel, se conseguirem um resultado. Mas aposto nos grandes ‘reds’, que também estão em grande forma, já agora. Vai ser a batalha da falta de confiança», disse também.

AQUI mais declarações de Rio Ferdinand sobre o momento complicado do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cardoso Varela com o futuro em aberto: jovem está no mercado

Cardoso Varela pode deixar de ser jogador do Dínamo Zagreb neste mercado, ainda que tenha contrato com os croatas até 2028.

Joan Laporta confirma proposta do Barcelona por Julián Álvarez e deixa aviso: «A sua vigência não é ilimitada»

Joan Laporta confirmou que o Barcelona apresentou uma proposta por Julián Álvarez e garantiu que a decisão está agora nas mãos do Atlético Madrid.

Vitinho reforça o Santa Clara: «Estou muito feliz por vestir esta camisola e representar este clube e esta região»

O Santa Clara oficializou a chegada de Vitinho. Médio de 22 anos deixa Cruzeiro e reforça o clube açoriano com um vínculo até 2029.

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.

Galatasaray confirma mais 2 internacionais portuguesas

O Galatasaray tem mais duas internacionais portuguesas: Patrícia Morais e Carole Costa. Ambas já reagiram.

Chelsea fecha contratação de jovem talento inglês

O Chelsea fechou a contratação de Harrison Bettoni. Jovem de 18 anos assina um contrato válido por quatro temporadas até 2030.