Rio Ferdinand: «Manchester City contra United? Vai ser a batalha da falta de confiança»

- Advertisement -

Rio Ferdinand, antigo defesa-central, falou sobre o duelo entre o Manchester City e o Manchester United. Jogo para a Premier League.

O Manchester City vai receber este domingo às 16h30 o Manchester United de Ruben Amorim para a jornada 16 da Premier League e Rio Ferdinand, em direto para o canal TNT Sports, falou sobre a situação do clube de Pep Guardiola e que este jogo pode vir em bom momento.

«Não podes ser tão bem-sucedido como eles têm sido sem seres capaz de recuperar. Eles devem ser capazes de o fazer, porque não podes estar tão à frente de toda a gente, ser alcançado, ultrapassado e passares a estar na ‘corrente’ de toda a gente. Isso não pode estar certo e eles não poderiam pedir um melhor jogo do que aquele que vem no fim de semana, o dérbi de Manchester, se querem voltar ao seu melhor».

«[Vencer o United] Não vai reinstalar toda a confiança nem vai tapar todas as fissuras deles, mas ajudará bastante em revigorar a equipa e o plantel, se conseguirem um resultado. Mas aposto nos grandes ‘reds’, que também estão em grande forma, já agora. Vai ser a batalha da falta de confiança», disse também.

AQUI mais declarações de Rio Ferdinand sobre o momento complicado do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fez 11 assistências esta época e terá entrado no radar do FC Porto

O FC Porto está entre os interessados em Mauro Júnior. Pode jogar a lateral esquerdo e a médio centro e atua de momento no PSV.

Reinaldo Teixeira: «Os três grandes representam mais de 95 por cento dos adeptos; a nível de audiovisual representam mais de 70 por cento»

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Reinaldo Teixeira esteve presente.

Oficial: FC Porto renova com Oskar Pietuszewski

O FC Porto oficializou a renovação de contrato de Oskar Pietuszewski. Extremo polaco de 18 anos tem agora vínculo até 2031.

José Fonte termina esta quinta-feira a carreira: «Hoje, o jogo 882. O último»

José Fonte fez esta quinta-feira uma publicação especial nas redes sociais. Defesa-central prepara-se para terminar a carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Tondela presente: África do Sul divulga os 26 convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados da África do Sul para o Mundial 2026. Yaya Sithole, médio-defensivo do Tondela, presente.

Barcelona com muitas esperanças por jogador que atuava na… nona divisão

O Barcelona tem muitas expectativas em Hafiz Gariba, jogador que chegou ao emblema catalão depois de representar o Codolar.

Neymar é baixa para particulares do Brasil e pode ainda falhar estreia no Mundial 2026: eis a situação

Neymar vai falhar jogos de preparação do Brasil e pode também ser baixa na estreia no Mundial 2026. Eis a situação.