Rio Ferdinand: «Manchester City contra United? Vai ser a batalha da falta de confiança»

- Advertisement -

Rio Ferdinand, antigo defesa-central, falou sobre o duelo entre o Manchester City e o Manchester United. Jogo para a Premier League.

O Manchester City vai receber este domingo às 16h30 o Manchester United de Ruben Amorim para a jornada 16 da Premier League e Rio Ferdinand, em direto para o canal TNT Sports, falou sobre a situação do clube de Pep Guardiola e que este jogo pode vir em bom momento.

«Não podes ser tão bem-sucedido como eles têm sido sem seres capaz de recuperar. Eles devem ser capazes de o fazer, porque não podes estar tão à frente de toda a gente, ser alcançado, ultrapassado e passares a estar na ‘corrente’ de toda a gente. Isso não pode estar certo e eles não poderiam pedir um melhor jogo do que aquele que vem no fim de semana, o dérbi de Manchester, se querem voltar ao seu melhor».

«[Vencer o United] Não vai reinstalar toda a confiança nem vai tapar todas as fissuras deles, mas ajudará bastante em revigorar a equipa e o plantel, se conseguirem um resultado. Mas aposto nos grandes ‘reds’, que também estão em grande forma, já agora. Vai ser a batalha da falta de confiança», disse também.

AQUI mais declarações de Rio Ferdinand sobre o momento complicado do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

André Villas-Boas recorda triunfo frente ao Sporting em Alvalade: «Jogos contra os grandes em fases iniciais da época marcam momentos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários momentos da Primeira Liga 2025/26 e recordou ainda a temporada passada.

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: reforço convence os adeptos

Luis Guilherme foi um dos reforços do Sporting no mercado de janeiro e está a agradar os adeptos dos leões.

Estrela da Amadora antecipa-se à Liga Portugal e divulga o horário do seu jogo frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora anunciou que vai enfrentar o Famalicão no dia 11 de maio, a partir das 20h15, num jogo da 33.ª jornada.

Benfica: dupla de médios é para sair no verão

O Benfica pode vender Manu Silva e Enzo Barrenechea no próximo mercado de transferências, já que a equipa deve comprar novos médios.