Rio Ferdinand: «Manchester City contra United? Vai ser a batalha da falta de confiança»

- Advertisement -

Rio Ferdinand, antigo defesa-central, falou sobre o duelo entre o Manchester City e o Manchester United. Jogo para a Premier League.

O Manchester City vai receber este domingo às 16h30 o Manchester United de Ruben Amorim para a jornada 16 da Premier League e Rio Ferdinand, em direto para o canal TNT Sports, falou sobre a situação do clube de Pep Guardiola e que este jogo pode vir em bom momento.

«Não podes ser tão bem-sucedido como eles têm sido sem seres capaz de recuperar. Eles devem ser capazes de o fazer, porque não podes estar tão à frente de toda a gente, ser alcançado, ultrapassado e passares a estar na ‘corrente’ de toda a gente. Isso não pode estar certo e eles não poderiam pedir um melhor jogo do que aquele que vem no fim de semana, o dérbi de Manchester, se querem voltar ao seu melhor».

«[Vencer o United] Não vai reinstalar toda a confiança nem vai tapar todas as fissuras deles, mas ajudará bastante em revigorar a equipa e o plantel, se conseguirem um resultado. Mas aposto nos grandes ‘reds’, que também estão em grande forma, já agora. Vai ser a batalha da falta de confiança», disse também.

AQUI mais declarações de Rio Ferdinand sobre o momento complicado do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bodo/Glimt vence antes da receção ao Sporting e segue para os quartos de final da Taça da Noruega

O Bodo/Glimt regressou aos jogos locais na Noruega com uma vitória. Triunfo sobre o Molde na Taça da Noruega antes da receção ao Sporting.

João Aroso faz balanço do Euro 2012 e do Mundial 2014 com Portugal: «Depois de 2016 não é fácil valorizar tanto o que nós...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico estava na equipa técnica de Portugal em 2012 e 2014 e recordou campanhas.

João Aroso : «João Moutinho tem mesmo tudo para vir a ser um excelente treinador»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico elogiou João Moutinho e adivinhou um futuro como treinador ao médio.

Franjo Ivanovic perde espaço no Benfica e vai gerar discussão sobre o seu futuro no verão

Franjo Ivanovic tem vindo a espaço nas opções de Jose Mourinho. A falta de utilização coloca o avançado em sério risco de falhar o Mundial'2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa avança: Nuno Espírito Santo processa Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo avançou com um processo judicial contra o Nottingham Forest devido ao seu polémico despedimento, segundo revela a imprensa internacional.

João Aroso e a passagem pelo Sporting com muitos jovens lançados: «O Paulo Bento tinha essa coragem e os jogadores também mostraram rendimento»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico recordou a passagem pelo Sporting e os jovens treinados.

João Aroso e a situação do Boavista: «É fruto de má gestão, de gente que deveria ser punida criminalmente»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico comentou a situação do Boavista.