Rio Ferdinand: «Manchester City contra United? Vai ser a batalha da falta de confiança»

- Advertisement -

Rio Ferdinand, antigo defesa-central, falou sobre o duelo entre o Manchester City e o Manchester United. Jogo para a Premier League.

O Manchester City vai receber este domingo às 16h30 o Manchester United de Ruben Amorim para a jornada 16 da Premier League e Rio Ferdinand, em direto para o canal TNT Sports, falou sobre a situação do clube de Pep Guardiola e que este jogo pode vir em bom momento.

«Não podes ser tão bem-sucedido como eles têm sido sem seres capaz de recuperar. Eles devem ser capazes de o fazer, porque não podes estar tão à frente de toda a gente, ser alcançado, ultrapassado e passares a estar na ‘corrente’ de toda a gente. Isso não pode estar certo e eles não poderiam pedir um melhor jogo do que aquele que vem no fim de semana, o dérbi de Manchester, se querem voltar ao seu melhor».

«[Vencer o United] Não vai reinstalar toda a confiança nem vai tapar todas as fissuras deles, mas ajudará bastante em revigorar a equipa e o plantel, se conseguirem um resultado. Mas aposto nos grandes ‘reds’, que também estão em grande forma, já agora. Vai ser a batalha da falta de confiança», disse também.

AQUI mais declarações de Rio Ferdinand sobre o momento complicado do Manchester City.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Histórico promovido: Bolton goleia Stockport County com bis de médio português e sobe ao Championship

O Bolton está de volta ao Championship. O histórico clube de Inglaterra goleou o Stockport County por 4-1, na final do playoff de subida de divisão.

Álvaro Carreras faz balanço da época no Real Madrid e deixa mensagem para dois colegas: «Duas grandes pessoas»

Álvaro Carreras viveu uma temporada atribulada no Real Madrid e fez agora um balanço da época. O antigo lateral do Benfica deixou mensagens para David Alaba e Dani Carvajal.

Enrique Riquelme explica candidatura ao Real Madrid e fala de Florentino Pérez: «É preciso agarrar esse legado que ele criou e valorizá-lo»

Enrique Riquelme deu a sua primeira grande entrevista enquanto candidato às eleições do Real Madrid. O dirigente deixou elogios para Florentino Pérez e explicou o seu projeto.

Ajax vence Utrecht e conquista presença na Liga Conferência da próxima temporada

O Ajax venceu o Utrecht nas grandes penalidades e garantiu a presença na Liga Conferência da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto empata com o Benfica no Seixal e conquista Campeonato Nacional sub-17

O FC Porto empatou com o Benfica (2-2) no Seixal e conquistou o Campeonato Nacional de Juvenis.

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.