River Plate bate Boca Juniors no Superclássico da Liga da Argentina

- Advertisement -

O River Plate venceu em casa o Boca Juniors por 2-1 na jornada 15 da Liga da Argentina. Franco Mastantuono teve momento especial.

O River Plate é o mais recente vencedor do Superclássico da Liga da Argentina, após bater em casa o Boca Juniors por 2-1 na jornada 15. Franco Mastantuono, jovem de 17 anos, abriu o marcador com um grande golo de livre direto, aos 25 minutos. Miguel Merentiel ainda empatou aos 38 minutos, mas pouco depois haveria outro golo.

O River Plate chegou novamente à vantagem, através de Sebastián Driussi (44′) e o marcador ficou fechado no 2-1. Com este resultado, o River Plate tem 28 pontos no 5.º lugar, enquanto o Boca Juniors ocupa de momento a liderança, com 32 pontos. Está igualado com o Rosario Central.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O salário milionário que espera Pedro Gonçalves na Arábia Saudita

Pedro Gonçalves prepara-se para trocar o Sporting pelo Al Diriyah, passando a ter direito a um grande salário na Arábia Saudita.

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ‘despacha’ Belenenses e Jhon Durán estreia-se a marcar

O Benfica recebeu e venceu o Belenenses por cinco bolas a uma, num encontro particular realizado esta sexta-feira.

Famalicão contrata Georgios Koutsias e garante reforço mais caro da história do clube

O Famalicão contratou Georgios Koutsias por cerca de 2,5 milhões de euros. O avançado de 22 anos assinou um contrato com o clube minhoto até 2031.

Sporting apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Sporting apresentou a camisola alternativa para a próxima temporada, com o dourado a ser a cor protagonista.