Riyad Mahrez sobre Arábia Saudita: «Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer»

- Advertisement -

Riyad Mahrez saiu do Manchester City para o Al Ahli Jeddah durante o último mercado de transferências. O jogador está contente com a mudança.

Riyad Mahrez trocou o Manchester City pelo Al Ahli no último mercado. O extremo argelino explicou a saída para a Arábia Saudita, ao L’Équipe:

«Restavam-me dois anos de contrato com o City e era possível ficar, mas tomei a decisão de sair. Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer. Talvez tenha sido a altura certa para sair, porque passei cinco anos no clube e ganhei tudo, mas, para ser sincero, ainda tenho a sensação de que me falta algo na minha carreira».

Mahrez ainda afirmou que sentia que sentia que a sua missão no emblema inglês estava completa:

«Na Liga dos Campeões, não joguei as meias-finais nem a final, depois de ter sido titular nas épocas anteriores e de ter sido sempre influente na equipa. Senti que a minha missão não tinha sido cumprida. Recebi uma proposta para passar quatro anos na Arábia Saudita, um país muçulmano, e posso certamente proteger a minha família lá, apesar de Txiki Beguiristain e Pep Guardiola terem querido que eu ficasse».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.