📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Riyad Mahrez sobre Arábia Saudita: «Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer»

- Advertisement -

Riyad Mahrez saiu do Manchester City para o Al Ahli Jeddah durante o último mercado de transferências. O jogador está contente com a mudança.

Riyad Mahrez trocou o Manchester City pelo Al Ahli no último mercado. O extremo argelino explicou a saída para a Arábia Saudita, ao L’Équipe:

«Restavam-me dois anos de contrato com o City e era possível ficar, mas tomei a decisão de sair. Senti que esta era uma oportunidade que não voltaria a aparecer. Talvez tenha sido a altura certa para sair, porque passei cinco anos no clube e ganhei tudo, mas, para ser sincero, ainda tenho a sensação de que me falta algo na minha carreira».

Mahrez ainda afirmou que sentia que sentia que a sua missão no emblema inglês estava completa:

«Na Liga dos Campeões, não joguei as meias-finais nem a final, depois de ter sido titular nas épocas anteriores e de ter sido sempre influente na equipa. Senti que a minha missão não tinha sido cumprida. Recebi uma proposta para passar quatro anos na Arábia Saudita, um país muçulmano, e posso certamente proteger a minha família lá, apesar de Txiki Beguiristain e Pep Guardiola terem querido que eu ficasse».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Fábio Cecílio deixa o Nápoles e tem destino confirmado

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Nápoles. O internacional português juntou-se ao Eurobus Przemysl.

Yanis Begraoui pode deixar o Estoril Praia: há interessados em ligas de topo

Yanis Begraoui pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O jogador conta com interessados na La Liga e na Bundesliga.

A mobilidade do Braga que criou problemas ao Benfica e a importância de Georgiy Sudakov e Fredrik Aursnes na reação das águias

A mobilidade ofensiva do Braga causou dificuldades ao Benfica na primeira parte, mas as águias conseguiram reagir no plano tático.