Robert Lewandowski passará a ganhar um ordenado principesco no Barcelona

- Advertisement -

Robert Lewandowski deverá ver o seu salário aumentado para 32 milhões de euros, valor bastante elevado para realidade do Barcelona.

Robert Lewandowski poderá vir a ser um grande problema para o Barcelona. De acordo com o As, o ponta de lança polaco passará a auferir 32 milhões de euros (16 milhões de euros limpos) a partir da próxima temporada. Este aumento salarial está imposto no seu contrato.

O conjunto da Cidade Condal não vive um bom momento financeiro e terá que ter muito cuidado com a sua folha salarial. Robert Lewandowski soma esta época um total de 43 desafios disputados, com 20 golos marcados e oito assistências. Cumpre a segunda temporada na Catalunha, embora na primeira tenha sido muito mais preponderante para o Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva com poder no Benfica: treinador quer dar protagonismo a jogador que era considerado como negociável

Marco Silva quer que Georgiy Sudakov fique no Benfica. O treinador acredita que o ucraniano pode ter um papel fundamental na equipa.

Marco Silva deu luz verde para saída de jogador do Benfica

Marco Silva aprovou a saída de Sidny Cabral do plantel do Benfica. O ala vai ser confirmado em breve como reforço do Trabzonspor.

Sub-19: Portugal empata com o Cazaquistão e complica apuramento para o Europeu de 2027

Portugal empatou hoje com o Cazaquistão na Grécia. Eduardo Ferreira marcou o único golo da formação orientada por Bino Maçães.

Emiliano Martínez: «Se ganhar dois Mundiais consecutivos acabo a carreira»

Em 2024, o guarda-redes da Argentina, Emiliano Martínez, deixou uma promessa que pode ser concretizada no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas Andersen pronto para viajar até Lisboa para assinar pelo Sporting

Silas Andersen espera pela ordem para viajar até Lisboa. Médio dinamarquês será oficializado como reforço do Sporting esta quarta-feira.

WWE Clash in Italy: Só há um Tribal Chief

A WWE aterrou na semana passada na Europa (onde, relembre-se, vai fazer um house show em Portugal esta quarta-feira) e teve um premium live event em Turim, Itália, no domingo. O cartaz estava fortíssimo e as expetativas para um bom show eram altas, vamos ver se a WWE foi capaz de corresponder.

Golo de Éder continua a pesar na memória de Didier Deschamps: «Teria sido invalidado caso o VAR existisse…»

10 anos depois, Didier Deschamps referiu que o golo decisivo de Éder na final do Euro 2016 devia ter sido anulado.