Roberto De Zerbi podia ter mudado futuro de Rúben Amorim… e fez questão de o dizer aos jogadores do Marselha

- Advertisement -

Roberto De Zerbi recebeu uma proposta para rumar ao Manchester United no início da época. O técnico acabou por rumar ao Marselha.

Roberto De Zerbi colocou o lugar à disposição após a derrota do Marselha diante do Auxerre por 3-1 nesta jornada da Ligue 1. De acordo com o L’Équipe, o técnico recordou uma proposta do Manchester United aos jogadores do emblema francês após a derrota surpreendente.

«Era aqui [Manchester United] que eu podia ter estado, mas pus a minha paixão à frente do dinheiro. Vim para Marselha pela paixão», referiu o técnico aos jogadores, de acordo com o jornal L’Équipe.

Num universo paralelo, Roberto De Zerbi seria, neste momento, o treinador do Manchester United e, portanto, Rúben Amorim – que se despede dos leões na noite deste domingo – continuaria no Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.