Roberto De Zerbi podia ter mudado futuro de Rúben Amorim… e fez questão de o dizer aos jogadores do Marselha

- Advertisement -

Roberto De Zerbi recebeu uma proposta para rumar ao Manchester United no início da época. O técnico acabou por rumar ao Marselha.

Roberto De Zerbi colocou o lugar à disposição após a derrota do Marselha diante do Auxerre por 3-1 nesta jornada da Ligue 1. De acordo com o L’Équipe, o técnico recordou uma proposta do Manchester United aos jogadores do emblema francês após a derrota surpreendente.

«Era aqui [Manchester United] que eu podia ter estado, mas pus a minha paixão à frente do dinheiro. Vim para Marselha pela paixão», referiu o técnico aos jogadores, de acordo com o jornal L’Équipe.

Num universo paralelo, Roberto De Zerbi seria, neste momento, o treinador do Manchester United e, portanto, Rúben Amorim – que se despede dos leões na noite deste domingo – continuaria no Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Champions League: Eis os onzes prováveis do PSG x Arsenal

PSG e Arsenal defrontam-se, este sábado, na final da Champions League. Eis os onzes prováveis para a partida na Puskás Arena.

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.