📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto De Zerbi podia ter mudado futuro de Rúben Amorim… e fez questão de o dizer aos jogadores do Marselha

- Advertisement -

Roberto De Zerbi recebeu uma proposta para rumar ao Manchester United no início da época. O técnico acabou por rumar ao Marselha.

Roberto De Zerbi colocou o lugar à disposição após a derrota do Marselha diante do Auxerre por 3-1 nesta jornada da Ligue 1. De acordo com o L’Équipe, o técnico recordou uma proposta do Manchester United aos jogadores do emblema francês após a derrota surpreendente.

«Era aqui [Manchester United] que eu podia ter estado, mas pus a minha paixão à frente do dinheiro. Vim para Marselha pela paixão», referiu o técnico aos jogadores, de acordo com o jornal L’Équipe.

Num universo paralelo, Roberto De Zerbi seria, neste momento, o treinador do Manchester United e, portanto, Rúben Amorim – que se despede dos leões na noite deste domingo – continuaria no Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho explica titularidade de Franjo Ivanovic e elogia avançado do Nápoles: «É um cavalo de corrida»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

Aymeric Laporte sofre grave lesão e enfrenta paragem prolongada

Os exames médicos realizados confirmaram o pior cenário para Aymeric Laporte. Foi diagnosticado com um problema muscular grave na perna esquerda.

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.