Roberto Martínez dá mensagem de apoio aos sub-17 antes da partida para o Europeu

- Advertisement -

Roberto Martínez deixou mensagem de força à seleção portuguesa de sub-17. Portugueses partem este domingo para a Hungria, onde vão disputar a fase final do Campeonato da Europa.

Roberto Martínez marcou presença no estágio da seleção nacional de sub-17 e deu uma mensagem de força aos jogadores convocados por Filipe Ramos que partem este domingo para Debrecen, na Hungria, onde se disuputa o Campeonato da Europa do escalão.

«Nós somos uma equipa. Desde a primeira equipa a todos os escalões da formação, vocês são muito importantes, são o futuro da nossa seleção», começou por enaltecer Roberto Martínez.

O treinador espanhol da seleção principal de Portugal falou ainda de duas vitórias que devem ser o foco de qualquer equipa. «Olho para duas viórias: uma contra o adversário e outra, ainda mais importante, que é uma vitória individual. Para melhorarem como pessoa e como jogadores», reforçou Roberto Martinez.

«Desfrutem, estou muito orgulhoso e boa sorte», concluiu Roberto Martínez.

Portugal está no Grupo C da competição e na fase de grupos defronta França, Escócia e Alemanha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan confirma contratação de Alphadjo Cissè ao Hellas Verona

O AC Milan oficializou a contratação de Alphadjo Cissè. O médio italiano de 19 anos foi novamente emprestado ao Catanzaro.

Luís Rocha deixa Santa Clara e regressa ao Vizela neste mercado de inverno

Luís Rocha é oficialmente jogador do Vizela. Defesa-central de 39 anos deixou o Santa Clara e reforçou o emblema da Segunda Liga.

José Melro deixa o Benfica e reforça o Marítimo

O Marítimo já oficializou a contratação de José Melro. Avançado deixa o Benfica e assina contrato de uma época e meia.

Crystal Palace confirma contratação de Jorgen Strand Larsen ao Wolverhampton

O Crystal Palace confirmou a contratação de Jorgen Strand Larsen. O ponta de lança norueguês deixou o Wolverhampton em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma contratação de José Silva e empréstimo de Romualdas Jansonas ao Belenenses

O Arouca oficializou a contratação de José Silva. O lateral-direito de 20 anos foi emprestado pelo Sporting até ao final da temporada.

Gil Martins deixa FC Porto e ruma ao Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Gil Martins. Médio de 19 anos deixa FC Porto e assina contrato até 2028.

Rio Ave confirma saída de Clayton Silva e chegas de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa

O Rio Ave confirmou a transferência de Clayton Silva para o Olympiacos. Em sentido contrário, oficializou as contratações de Tamble Monteiro e de Jalen Blesa.