Roberto Martínez explica a ausência de Francisco Trincão: «Não estou preocupado com isso, porque vai ter minutos contra a Nigéria»

- Advertisement -

Roberto Martínez explicou que Francisco Trincão não entrou em campo no Portugal x Chile devido à expulsão de Rafael Leão.

Francisco Trincão foi o único jogador de campo disponível que não pisou o relvado do Jamor na vitória de Portugal frente ao Chile. Após o encontro, Roberto Martínez explicou que se tratou de um ajuste devido à expulsão de Rafael Leão e deixou uma garantia:

«O Trincão foi o único jogador que não entrou pela ação do vermelho, mas não estou preocupado com isso, porque vai ter minutos contra a Nigéria. Teve uma época em que jogou muito e não é um problema. Vamos analisar. O Cancelo jogou 90 minutos, Rúben Dias quase, o Chico com uma intensidade muito boa, Pedro Neto também. Félix e Trincão… podemos utilizar no segundo jogo».

O encontro particular contra a Nigéria, marcado para as 20h45 da próxima quarta-feira, dia 10 de junho, será o segundo e último jogo de Portugal antes do arranque do Mundial 2026.

Francisco Trincão na Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026: Portugal vs Rep. Irlanda
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pede internacional português já rejeitado pelo Real Madrid e quer frustrar negócio do Barcelona

José Mourinho quer ver Bernardo Silva rumar ao Real Madrid. Internacional português está perto do... Barcelona.

Roberto Martínez garante que Cristiano Ronaldo está em boa condição física: «Faz parte do plano e ele hoje teria apenas 45 minutos»

Roberto Martínez abordou o facto de Cristiano Ronaldo não ter voltado ao banco de suplentes após o intervalo, afastando qualquer problema físico.

Braga vê proposta rejeitada por médio e negócio entra num impasse

Marcus Linday é alvo do Braga para este mercado. O Heerenveen recusou uma proposta arsenalista, confirmam nos Países Baixos.

Roberto Martínez deixa aviso a Rafael Leão: «Gosto do aspeto de querer ajudar o colega, mas precisamos de falar com a bola»

Roberto Martínez apreciou o gesto de Rafael Leão, que foi expulso após um desacato com Iván Román, mas reforçou que a resposta deve ser dada com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Córdova reage à derrota do Chile no Jamor: «Enfrentámos uma das melhores seleções do mundo»

Nicolás Córdova mostrou-se rendido à qualidade individual e coletiva de Portugal, após a derrota do Chile por 2-1 no Jamor.

Mário Branco suspenso após insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica

Mário Branco foi punido pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência de insultos ao árbitro do Famalicão x Benfica.

Hakan Safi volta a prometer Luis Suárez e garante ao Fenerbahçe 3 reforços de peso

Hakan Safi fez o último discurso antes das eleições. Candidato ao Fenerbahçe prometeu contratações de Luis Suárez, Merih Demiral e Mason Greenwood.