Roberto Martínez explica titularidade de Renato Veiga e ausência de João Palhinha no duelo com a Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez já apresentou o onze inicial de Portugal frente à Polónia. Renato Veiga faz parte dos titulares.

Roberto Martínez, em declarações à Sport TV +, decidiu justificar a titularidade de Renato Veiga no duelo frente à Polónia, para a Liga das Nações, assumindo que o jogador do Chelsea este muito bem no estágio de setembro:

«Foi importante que o Renato ganhasse maturidade durante o estágio de setembro. Entrou muito bem neste estágio e hoje é uma oportunidade para ele jogar contra a Polónia, que tem pontos fortes na linha de ataque. Está preparado, é um dia especial, a equipa está preparada para ajudá-lo a desfrutar de uma estreia muito boa».

O técnico espanhol falou sobre a ausência de João Palhinha dos convocados:

«Acho importante o contexto. Temos três dias e dois jogos exigentes. O Palhinha esteve dispensado no primeiro treino e era importante dar-lhe mais dois treinos e vai estar contra a Escócia. Tentar gerir os nossos jogadores, é uma oportunidade para procurar outras ligações. Mas o Rúben Neves tem experiência, entrou bem contra a Escócia. A sua inteligência é importante para poder dar consistência e ter uma estrutura sólida na zona central».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança saída de Jorge Jesus do Al Nassr e desejo de assumir a Seleção Nacional

Segundo a imprensa brasileira, Jorge Jesus não deverá avançar para a renovação com o Al Nassr e está de saída no final da época.

Bélgica anuncia os 26 convocados para o Mundial 2026: Zeno Debast, Dodi Lukebakio e Diego Moreira integram a lista

A Bélgica revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. A lista contém alguns dos nomes habituais e um internacional jovem português.

Al Wasl de Rui Vitória vence Al Ittihad Kalba na última jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória fechou a temporada da com uma vitória por 2-1 frente ao Al Ittihad Kalba, num encontro decidido por Miguel Borja na reta final.

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.