Roberto Martínez explica titularidade de Renato Veiga e ausência de João Palhinha no duelo com a Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez já apresentou o onze inicial de Portugal frente à Polónia. Renato Veiga faz parte dos titulares.

Roberto Martínez, em declarações à Sport TV +, decidiu justificar a titularidade de Renato Veiga no duelo frente à Polónia, para a Liga das Nações, assumindo que o jogador do Chelsea este muito bem no estágio de setembro:

«Foi importante que o Renato ganhasse maturidade durante o estágio de setembro. Entrou muito bem neste estágio e hoje é uma oportunidade para ele jogar contra a Polónia, que tem pontos fortes na linha de ataque. Está preparado, é um dia especial, a equipa está preparada para ajudá-lo a desfrutar de uma estreia muito boa».

O técnico espanhol falou sobre a ausência de João Palhinha dos convocados:

«Acho importante o contexto. Temos três dias e dois jogos exigentes. O Palhinha esteve dispensado no primeiro treino e era importante dar-lhe mais dois treinos e vai estar contra a Escócia. Tentar gerir os nossos jogadores, é uma oportunidade para procurar outras ligações. Mas o Rúben Neves tem experiência, entrou bem contra a Escócia. A sua inteligência é importante para poder dar consistência e ter uma estrutura sólida na zona central».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra frustrado com penálti do FC Porto: «Vocês vão poder dizer. Se eu disser vou ser castigado»

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Vasco Seabra analisou o encontro.

Luis Suárez bisa frente ao Estoril Praia e amplia a vantagem em Alvalade

O Sporting já vence o Estoril Praia 2-0 em Alvalade, Luis Suárez bisa na partida e ampliou a vantagem para os leões.

Geovany Quenda deixa mensagem após penálti marcado contra o FC Porto: «Entreguem»

Geovany Quenda deixou uma publicação nas redes sociais, após o FC Porto ter marcado o segundo golo frente ao Arouca, de penálti. O avançado acabou por apagar a publicação, em seguida.

Diogo Costa reage à vitória do FC Porto: «Dedico a vitória ao amigo Borja»

O FC Porto derrotou o Arouca por 3-1 na 24.ª jornada da Primeira Liga. Após o apito final, Diogo Costa e William Gomes falaram com os jornalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez marca e Sporting já vence o Estoril Praia em Alvalade

O Sporting já vence Estoril Praia por 1-0, Luis Suárez fez o golo inaugural do encontro.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca da 24.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Arouca no Estádio do Dragão com golo histórico, estreia a marcar e lance polémico

O FC Porto venceu o Arouca por 3-1 no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 24.ª jornada da Primeira Liga.