Roberto Martínez explica titularidade de Renato Veiga e ausência de João Palhinha no duelo com a Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez já apresentou o onze inicial de Portugal frente à Polónia. Renato Veiga faz parte dos titulares.

Roberto Martínez, em declarações à Sport TV +, decidiu justificar a titularidade de Renato Veiga no duelo frente à Polónia, para a Liga das Nações, assumindo que o jogador do Chelsea este muito bem no estágio de setembro:

«Foi importante que o Renato ganhasse maturidade durante o estágio de setembro. Entrou muito bem neste estágio e hoje é uma oportunidade para ele jogar contra a Polónia, que tem pontos fortes na linha de ataque. Está preparado, é um dia especial, a equipa está preparada para ajudá-lo a desfrutar de uma estreia muito boa».

O técnico espanhol falou sobre a ausência de João Palhinha dos convocados:

«Acho importante o contexto. Temos três dias e dois jogos exigentes. O Palhinha esteve dispensado no primeiro treino e era importante dar-lhe mais dois treinos e vai estar contra a Escócia. Tentar gerir os nossos jogadores, é uma oportunidade para procurar outras ligações. Mas o Rúben Neves tem experiência, entrou bem contra a Escócia. A sua inteligência é importante para poder dar consistência e ter uma estrutura sólida na zona central».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo apresenta proposta ao Gil Vicente por Andrew Ventura: eis os detalhes

O Flamengo apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros ao Gil Vicente pela contratação de Andrew Ventura.

Flamengo finaliza a contratação de Vitão a troco de 10 milhões de euros

Esta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação do defesa-central Vitão por 10 milhões de euros, proveniente do Internacional.

Taça da Liga no estrangeiro?

A ideia de jogar a Taça da Liga no estrangeiro parece surgir dum fundo de luxúria, procurando beber também da torneira árabe como outros fazem

Benfica muito próximo de fechar contratação de jogador do Rio Ave

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Rubén Góis. O pivô do Rio Ave tinha também uma proposta do Palma.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores que podem decidir a final da Taça da Liga

Numa edição inédita do derby minhoto na discussão de um título doméstico, Vitória SC e Braga defrontam-se na final da Taça da Liga

Tottenham avalia futuro de João Palhinha no clube e adia decisão

O Tottenham vai ter de decidir sobre a contratação de João Palhinha em definitivo. Médio nos spurs por empréstimo do Bayern Munique.

Leiria com final à moda do Minho | Vitória SC x SC Braga

Poucos apostariam, no início da final four da Taça da Liga, que Vitória SC e Braga fossem protagonistas de um autêntico vira minhoto.