Roberto Martínez explica titularidade de Renato Veiga e ausência de João Palhinha no duelo com a Polónia

- Advertisement -

Roberto Martínez já apresentou o onze inicial de Portugal frente à Polónia. Renato Veiga faz parte dos titulares.

Roberto Martínez, em declarações à Sport TV +, decidiu justificar a titularidade de Renato Veiga no duelo frente à Polónia, para a Liga das Nações, assumindo que o jogador do Chelsea este muito bem no estágio de setembro:

«Foi importante que o Renato ganhasse maturidade durante o estágio de setembro. Entrou muito bem neste estágio e hoje é uma oportunidade para ele jogar contra a Polónia, que tem pontos fortes na linha de ataque. Está preparado, é um dia especial, a equipa está preparada para ajudá-lo a desfrutar de uma estreia muito boa».

O técnico espanhol falou sobre a ausência de João Palhinha dos convocados:

«Acho importante o contexto. Temos três dias e dois jogos exigentes. O Palhinha esteve dispensado no primeiro treino e era importante dar-lhe mais dois treinos e vai estar contra a Escócia. Tentar gerir os nossos jogadores, é uma oportunidade para procurar outras ligações. Mas o Rúben Neves tem experiência, entrou bem contra a Escócia. A sua inteligência é importante para poder dar consistência e ter uma estrutura sólida na zona central».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.