Roberto Martínez reage à controvérsia: «Adoro o Geovany Quenda, não compreendo esta polémica»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da próxima fase da Liga das Nações. Portugal já conhece adversário nos quartos de final.

Portugal ficou a saber que vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações e o percurso a realizar até ao final. Roberto Martínez, treinador de Portugal, reagiu ao sorteio.

«O importante é estar aqui, mas depois todos os adversários são importantes. É um bom adversário, já joguei lá e o ambiente lá é fantástico. Vai ser um bom jogo. Ficar em primeiro é bom para jogar o segundo jogo em Portugal. Os adeptos vão ser importantes para chegarmos à final-four. A Dinamarca tem um treinador novo, as ideias continuam, uma equipa competitiva e um equilíbrio muito bom com jogadores experientes, o Kasper Schmeichel, conhecemos o Hjulmand, Hojbjerg, Eriksen… E o futebol dinamarquês trabalha bem a formação. Vai ser um jogo muito competitivo», afirmou.

O Selecionador Nacional elogiou também Brian Riemer, selecionador da Dinamarca:

«Gosta de jogar futebol de ataque e foi uma escolha muito boa para a seleção da Dinamarca. Acho que vai evoluir e utilizar todo o talento do futebol dinamarquês para a primeira equipa. Itália ou Espanha? O que vejo é a Dinamarca. Depois precisamos de crescer e trabalhar bem. Se pudermos olhar para a final-four, logo veremos no futuro».

Roberto Martínez foi ainda chamado a reagir à polémica com Geovany Quenda e respondeu desta forma:

«Ainda não falei, fiquei surpreendido. É uma polémica que não esperava. Precisamos de tomar decisões e faz parte. Foi um estágio com muitas notas positivas. Tivemos quatro estreias. A situação do Geovany Quenda e Rui Silva… Foram jogadores que não jogaram. O jogo não permitiu. Tivemos uma janela de substituição, mas tivemos dois jogadores com problemas físicos. É uma polémica que não faz sentido. Eu adoro o Geovany Quenda, as suas valências e ele tem um futuro fantástico. Durante o estágio tivemos muitas notas positivas e não compreendo esta polémica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho, Andreas Schjelderup e Richard Ríos: para onde vai o futuro do Benfica?

José Mourinho, José Mourinho e José Mourinho. Não foi o treinador do Benfica que marcou qualquer um dos três golos com que os encarnados bateram o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga, mas é sobre o Special One que mais se centra a discussão do universo encarnado

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa na luta pela manutenção

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.