Roberto Martínez reage à controvérsia: «Adoro o Geovany Quenda, não compreendo esta polémica»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da próxima fase da Liga das Nações. Portugal já conhece adversário nos quartos de final.

Portugal ficou a saber que vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações e o percurso a realizar até ao final. Roberto Martínez, treinador de Portugal, reagiu ao sorteio.

«O importante é estar aqui, mas depois todos os adversários são importantes. É um bom adversário, já joguei lá e o ambiente lá é fantástico. Vai ser um bom jogo. Ficar em primeiro é bom para jogar o segundo jogo em Portugal. Os adeptos vão ser importantes para chegarmos à final-four. A Dinamarca tem um treinador novo, as ideias continuam, uma equipa competitiva e um equilíbrio muito bom com jogadores experientes, o Kasper Schmeichel, conhecemos o Hjulmand, Hojbjerg, Eriksen… E o futebol dinamarquês trabalha bem a formação. Vai ser um jogo muito competitivo», afirmou.

O Selecionador Nacional elogiou também Brian Riemer, selecionador da Dinamarca:

«Gosta de jogar futebol de ataque e foi uma escolha muito boa para a seleção da Dinamarca. Acho que vai evoluir e utilizar todo o talento do futebol dinamarquês para a primeira equipa. Itália ou Espanha? O que vejo é a Dinamarca. Depois precisamos de crescer e trabalhar bem. Se pudermos olhar para a final-four, logo veremos no futuro».

Roberto Martínez foi ainda chamado a reagir à polémica com Geovany Quenda e respondeu desta forma:

«Ainda não falei, fiquei surpreendido. É uma polémica que não esperava. Precisamos de tomar decisões e faz parte. Foi um estágio com muitas notas positivas. Tivemos quatro estreias. A situação do Geovany Quenda e Rui Silva… Foram jogadores que não jogaram. O jogo não permitiu. Tivemos uma janela de substituição, mas tivemos dois jogadores com problemas físicos. É uma polémica que não faz sentido. Eu adoro o Geovany Quenda, as suas valências e ele tem um futuro fantástico. Durante o estágio tivemos muitas notas positivas e não compreendo esta polémica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento brasileiro desperta interesse do Benfica

O Benfica está atento ao desenvolvimento do jovem extremo de 18 anos, Pablo Neri. O brasileiro alinha pelo Cruzeiro na 'Copinha'.

Estrela da Amadora fecha reforço para o ataque proveniente da Ligue 1

O Estrela da Amadora chegou a acordo com o Toulouse para fechar a contratação do avançado bósnio Said Hamulic.

Estrela da Amadora tem 2 baixas de peso confirmadas para o jogo com o Benfica na próxima jornada

O Estrela da Amadora não vai poder contar com Abraham Marcus e Jovane Cabral na próxima jornada. O avançado nigeriano de 26 anos foi expulso, já o avançado cabo-verdiano viu o quinto cartão amarelo.

Estoril Praia tem noite de gala e goleia Estrela da Amadora por 5-0 na Reboleira

O Estoril Praia aplicou uma goleada de 5-0 no Estrela da Amadora, no encerramento da jornada 18 da Primeira Liga. Yanis Begraoui fez um hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

Encaixes individuais, profundidade e a irreverência de Oskar Pietuszewski: Análise tática do Vitória SC x FC Porto

Vitória SC e FC Porto protagonizaram um jogo de fortes encaixes individuais, decidido pela ousadia do estreante Oskar Pietuszewski.

Elche e Sevilha empatam e prolongam mau momento na La Liga

O Elche empatou em casa a dois golos frente ao Sevilha, na jornada 20 da La Liga. Martim Neto foi o único português utilizado na partida.

Nico Paz volta a brilhar na vitória do Como 1907 no terreno da Lazio: Eis os resultados do dia na Serie A

Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.