📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roberto Martínez reage à controvérsia: «Adoro o Geovany Quenda, não compreendo esta polémica»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da próxima fase da Liga das Nações. Portugal já conhece adversário nos quartos de final.

Portugal ficou a saber que vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações e o percurso a realizar até ao final. Roberto Martínez, treinador de Portugal, reagiu ao sorteio.

«O importante é estar aqui, mas depois todos os adversários são importantes. É um bom adversário, já joguei lá e o ambiente lá é fantástico. Vai ser um bom jogo. Ficar em primeiro é bom para jogar o segundo jogo em Portugal. Os adeptos vão ser importantes para chegarmos à final-four. A Dinamarca tem um treinador novo, as ideias continuam, uma equipa competitiva e um equilíbrio muito bom com jogadores experientes, o Kasper Schmeichel, conhecemos o Hjulmand, Hojbjerg, Eriksen… E o futebol dinamarquês trabalha bem a formação. Vai ser um jogo muito competitivo», afirmou.

O Selecionador Nacional elogiou também Brian Riemer, selecionador da Dinamarca:

«Gosta de jogar futebol de ataque e foi uma escolha muito boa para a seleção da Dinamarca. Acho que vai evoluir e utilizar todo o talento do futebol dinamarquês para a primeira equipa. Itália ou Espanha? O que vejo é a Dinamarca. Depois precisamos de crescer e trabalhar bem. Se pudermos olhar para a final-four, logo veremos no futuro».

Roberto Martínez foi ainda chamado a reagir à polémica com Geovany Quenda e respondeu desta forma:

«Ainda não falei, fiquei surpreendido. É uma polémica que não esperava. Precisamos de tomar decisões e faz parte. Foi um estágio com muitas notas positivas. Tivemos quatro estreias. A situação do Geovany Quenda e Rui Silva… Foram jogadores que não jogaram. O jogo não permitiu. Tivemos uma janela de substituição, mas tivemos dois jogadores com problemas físicos. É uma polémica que não faz sentido. Eu adoro o Geovany Quenda, as suas valências e ele tem um futuro fantástico. Durante o estágio tivemos muitas notas positivas e não compreendo esta polémica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.