Publicidade

Roberto Martínez reage à controvérsia: «Adoro o Geovany Quenda, não compreendo esta polémica»

Diogo Ribeiro · 1 min

Roberto Martínez Portugal
Foto: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da próxima fase da Liga das Nações. Portugal já conhece adversário nos quartos de final.

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da próxima fase da Liga das Nações. Portugal já conhece adversário nos quartos de final.

Portugal ficou a saber que vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações e o percurso a realizar até ao final. Roberto Martínez, treinador de Portugal, reagiu ao sorteio.

«O importante é estar aqui, mas depois todos os adversários são importantes. É um bom adversário, já joguei lá e o ambiente lá é fantástico. Vai ser um bom jogo. Ficar em primeiro é bom para jogar o segundo jogo em Portugal. Os adeptos vão ser importantes para chegarmos à final-four. A Dinamarca tem um treinador novo, as ideias continuam, uma equipa competitiva e um equilíbrio muito bom com jogadores experientes, o Kasper Schmeichel, conhecemos o Hjulmand, Hojbjerg, Eriksen… E o futebol dinamarquês trabalha bem a formação. Vai ser um jogo muito competitivo», afirmou.

O Selecionador Nacional elogiou também Brian Riemer, selecionador da Dinamarca:

«Gosta de jogar futebol de ataque e foi uma escolha muito boa para a seleção da Dinamarca. Acho que vai evoluir e utilizar todo o talento do futebol dinamarquês para a primeira equipa. Itália ou Espanha? O que vejo é a Dinamarca. Depois precisamos de crescer e trabalhar bem. Se pudermos olhar para a final-four, logo veremos no futuro».

Roberto Martínez foi ainda chamado a reagir à polémica com Geovany Quenda e respondeu desta forma:

«Ainda não falei, fiquei surpreendido. É uma polémica que não esperava. Precisamos de tomar decisões e faz parte. Foi um estágio com muitas notas positivas. Tivemos quatro estreias. A situação do Geovany Quenda e Rui Silva… Foram jogadores que não jogaram. O jogo não permitiu. Tivemos uma janela de substituição, mas tivemos dois jogadores com problemas físicos. É uma polémica que não faz sentido. Eu adoro o Geovany Quenda, as suas valências e ele tem um futuro fantástico. Durante o estágio tivemos muitas notas positivas e não compreendo esta polémica».

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Manter o rugido europeu | Sporting x LASK

Alvalade volta-se a vestir de gala pela segunda vez na presente temporada, desta vez com o Sporting a receber o LASK, emblema que milita no campeonato austríaco. Com duas vitórias somadas em dois embates disputados, os pupilos de Rui Borges colocam as suas miras apontadas ao terceiro triunfo, numa fase em que todos os pontos são de extrema importância. Os verdes e brancos iniciaram a presente campanha na Liga dos Campeões com um registo positivo e pretendem assim manter os números protagonizados até então (dois triunfos, onde apontaram cinco golos e sofreram apenas um) e colocam-se atualmente no sexto posto da competição.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.