Roberto Martínez reage à controvérsia: «Adoro o Geovany Quenda, não compreendo esta polémica»

- Advertisement -

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da próxima fase da Liga das Nações. Portugal já conhece adversário nos quartos de final.

Portugal ficou a saber que vai enfrentar a Dinamarca nos quartos de final da Liga das Nações e o percurso a realizar até ao final. Roberto Martínez, treinador de Portugal, reagiu ao sorteio.

«O importante é estar aqui, mas depois todos os adversários são importantes. É um bom adversário, já joguei lá e o ambiente lá é fantástico. Vai ser um bom jogo. Ficar em primeiro é bom para jogar o segundo jogo em Portugal. Os adeptos vão ser importantes para chegarmos à final-four. A Dinamarca tem um treinador novo, as ideias continuam, uma equipa competitiva e um equilíbrio muito bom com jogadores experientes, o Kasper Schmeichel, conhecemos o Hjulmand, Hojbjerg, Eriksen… E o futebol dinamarquês trabalha bem a formação. Vai ser um jogo muito competitivo», afirmou.

O Selecionador Nacional elogiou também Brian Riemer, selecionador da Dinamarca:

«Gosta de jogar futebol de ataque e foi uma escolha muito boa para a seleção da Dinamarca. Acho que vai evoluir e utilizar todo o talento do futebol dinamarquês para a primeira equipa. Itália ou Espanha? O que vejo é a Dinamarca. Depois precisamos de crescer e trabalhar bem. Se pudermos olhar para a final-four, logo veremos no futuro».

Roberto Martínez foi ainda chamado a reagir à polémica com Geovany Quenda e respondeu desta forma:

«Ainda não falei, fiquei surpreendido. É uma polémica que não esperava. Precisamos de tomar decisões e faz parte. Foi um estágio com muitas notas positivas. Tivemos quatro estreias. A situação do Geovany Quenda e Rui Silva… Foram jogadores que não jogaram. O jogo não permitiu. Tivemos uma janela de substituição, mas tivemos dois jogadores com problemas físicos. É uma polémica que não faz sentido. Eu adoro o Geovany Quenda, as suas valências e ele tem um futuro fantástico. Durante o estágio tivemos muitas notas positivas e não compreendo esta polémica».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.