Rodri escolhe jogador mais decisivo do mundo: «É o único que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rodri deixou rasgados elogios a Erling Haaland. O médio do Manchester City considerou o colega o mais decisivo do mundo.

Em entrevista ao Partidazo, Rodri foi desafiado a escolher o jogador mais decisivo do mundo. O médio escolheu o colega Erling Haaland e colocou o norueguês no patamar abaixo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

«O jogador mais decisivo do mundo em termos de números é Erling Haaland. É o único jogador que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, é muito jovem e vai estar em foco durante muitos anos», elogiou Rodri Hernández.

Vencedor da Bola de Ouro em 2024, Rodri contou uma história curiosa com Álvaro Morata e abordou a ausência do Real Madrid da gala.

«O Álvaro Morata sempre me disse: “Tu és estúpido. Se tivesses redes sociais, terias a Bola de Ouro”. Assim que a ganhe escrevi-lhe: “Olha, a Bola de Ouro nas minhas mãos e sem redes sociais”», confidenciou o médio antes de falar do Real Madrid.

«Ninguém me disse que eu ia ganhar a Bola de Ouro. Vai-se lá e até o envelope ser aberto ninguém sabe. Ausência do Real Madrid? Se a equipa do Real Madrid não vem, deve ser por alguma razão, mas não fiquei magoado com a ausência do Vinicius Júnior. Porque é que eu havia de ficar magoado?», disse Rodri.

Podes ler AQUI as declarações de Rodri sobre o futuro, garantindo que ainda será capaz de regressar antes do final da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te do primeiro 11 inicial de Portugal no último Mundial e o que aconteceu? Recorda aqui

Portugal estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026. Recorda o primeiro 11 inicial da Seleção Nacional no último Campeonato do Mundo.

Voleibol: Marcel Matz anuncia saída do comando técnico da Benfica

O técnico brasileiro Marcel Matz diz adeus aos encarnados após oito temporadas marcadas pela conquista de 14 troféus.

St. Gallen é o adversário do Benfica na Europa League: conhece melhor o conjunto suíço

O St. Gallen é o adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Europa League.

Manchester United protagoniza nova temporada de All or Nothing

O Manchester United será o protagonista de uma nova temporada da série All or Nothing, que mostra os bastidores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Zeleznicar reage ao duelo com o Braga: «Enfrentaremos, provavelmente, a melhor equipa da competição»

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar, reagiu ao sorteio da segunda pré-eliminatória da Conference League. Braga é o adversário.

Sporting recebe quase 7 milhões de euros pela venda de Afonso Moreira: eis a justificação

O Sporting vai receber parte do dinheiro da transferência de Afonso Moreira do Lyon para o Bayer Leverkusen, que está perto de ser confirmada.

Kylian Mbappé e Bernardo Silva juntos novamente: «Bem-vindo ao melhor clube do mundo»

Kylian Mbappé e Bernardo Silva são novamente colegas de equipa. «Bem-vindo ao melhor clube do mundo», escreveu o avançado francês.