Rodri escolhe jogador mais decisivo do mundo: «É o único que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rodri deixou rasgados elogios a Erling Haaland. O médio do Manchester City considerou o colega o mais decisivo do mundo.

Em entrevista ao Partidazo, Rodri foi desafiado a escolher o jogador mais decisivo do mundo. O médio escolheu o colega Erling Haaland e colocou o norueguês no patamar abaixo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

«O jogador mais decisivo do mundo em termos de números é Erling Haaland. É o único jogador que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, é muito jovem e vai estar em foco durante muitos anos», elogiou Rodri Hernández.

Vencedor da Bola de Ouro em 2024, Rodri contou uma história curiosa com Álvaro Morata e abordou a ausência do Real Madrid da gala.

«O Álvaro Morata sempre me disse: “Tu és estúpido. Se tivesses redes sociais, terias a Bola de Ouro”. Assim que a ganhe escrevi-lhe: “Olha, a Bola de Ouro nas minhas mãos e sem redes sociais”», confidenciou o médio antes de falar do Real Madrid.

«Ninguém me disse que eu ia ganhar a Bola de Ouro. Vai-se lá e até o envelope ser aberto ninguém sabe. Ausência do Real Madrid? Se a equipa do Real Madrid não vem, deve ser por alguma razão, mas não fiquei magoado com a ausência do Vinicius Júnior. Porque é que eu havia de ficar magoado?», disse Rodri.

Podes ler AQUI as declarações de Rodri sobre o futuro, garantindo que ainda será capaz de regressar antes do final da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.