📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodri escolhe jogador mais decisivo do mundo: «É o único que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rodri deixou rasgados elogios a Erling Haaland. O médio do Manchester City considerou o colega o mais decisivo do mundo.

Em entrevista ao Partidazo, Rodri foi desafiado a escolher o jogador mais decisivo do mundo. O médio escolheu o colega Erling Haaland e colocou o norueguês no patamar abaixo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

«O jogador mais decisivo do mundo em termos de números é Erling Haaland. É o único jogador que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, é muito jovem e vai estar em foco durante muitos anos», elogiou Rodri Hernández.

Vencedor da Bola de Ouro em 2024, Rodri contou uma história curiosa com Álvaro Morata e abordou a ausência do Real Madrid da gala.

«O Álvaro Morata sempre me disse: “Tu és estúpido. Se tivesses redes sociais, terias a Bola de Ouro”. Assim que a ganhe escrevi-lhe: “Olha, a Bola de Ouro nas minhas mãos e sem redes sociais”», confidenciou o médio antes de falar do Real Madrid.

«Ninguém me disse que eu ia ganhar a Bola de Ouro. Vai-se lá e até o envelope ser aberto ninguém sabe. Ausência do Real Madrid? Se a equipa do Real Madrid não vem, deve ser por alguma razão, mas não fiquei magoado com a ausência do Vinicius Júnior. Porque é que eu havia de ficar magoado?», disse Rodri.

Podes ler AQUI as declarações de Rodri sobre o futuro, garantindo que ainda será capaz de regressar antes do final da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.