📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodri escolhe jogador mais decisivo do mundo: «É o único que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Rodri deixou rasgados elogios a Erling Haaland. O médio do Manchester City considerou o colega o mais decisivo do mundo.

Em entrevista ao Partidazo, Rodri foi desafiado a escolher o jogador mais decisivo do mundo. O médio escolheu o colega Erling Haaland e colocou o norueguês no patamar abaixo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

«O jogador mais decisivo do mundo em termos de números é Erling Haaland. É o único jogador que se pode aproximar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Além disso, é muito jovem e vai estar em foco durante muitos anos», elogiou Rodri Hernández.

Vencedor da Bola de Ouro em 2024, Rodri contou uma história curiosa com Álvaro Morata e abordou a ausência do Real Madrid da gala.

«O Álvaro Morata sempre me disse: “Tu és estúpido. Se tivesses redes sociais, terias a Bola de Ouro”. Assim que a ganhe escrevi-lhe: “Olha, a Bola de Ouro nas minhas mãos e sem redes sociais”», confidenciou o médio antes de falar do Real Madrid.

«Ninguém me disse que eu ia ganhar a Bola de Ouro. Vai-se lá e até o envelope ser aberto ninguém sabe. Ausência do Real Madrid? Se a equipa do Real Madrid não vem, deve ser por alguma razão, mas não fiquei magoado com a ausência do Vinicius Júnior. Porque é que eu havia de ficar magoado?», disse Rodri.

Podes ler AQUI as declarações de Rodri sobre o futuro, garantindo que ainda será capaz de regressar antes do final da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.