Rodrigo Becão confirmado como reforço do Fenerbahce

- Advertisement -

Rodrigo Becão foi confirmado como reforço do Fenerbahce SK. O defesa-central brasileiro de 27 anos deixou a Udinese.

Rodrigo Becão é reforço do Fenerbahce para as próximas cinco épocas. O defesa-central de 27 anos deixou a Udinese ao fim de quatro épocas por oito milhões de euros.

«Estou muito feliz. Não é possível você sentir outra emoção depois de assinar por uma grande equipa como o Fenerbahçe. É por isso que estou tão feliz por fazer parte desta família. Espero ganhar muitos troféus com esta camisola», afirmou Rodrigo Becão.

Na última época, Rodrigo Becão anotou dois golos e uma assistência em 28 jogos pela Udinese.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carolina Correia e o espaço na seleção: «Tenho de aproveitar as oportunidades que me são dadas e estou muito feliz»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na seleção nacional.

Carolina Correia faz balanço da época do Torreense: «Queremos continuar a alcançar feitos inéditos»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na época do conjunto de Torres Vedras.

Arsenal sofre baixa importante após final da Taça da Liga Inglesa

William Saliba, defesa-central do Arsenal, sofreu uma lesão no tornozelo e vai falhar os próximos compromissos da Seleção da França.

Mikel Arteta e a derrota na final da Taça da Liga Inglesa: «É um dia muito triste»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Arsenal x Manchester City. Gunners perderam por 2-0 na final da Taça da Liga Inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola e a conquista do Manchester City: «5 Taças da Liga em 10 anos não é mau»

O Manchester City conquistou a Taça da Liga Inglesa e Pep Guardiola já reagiu. Técnico espanhol deixou ainda elogios a Nico O'Reilly.

Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.

Sporting volta aos treinos na quarta-feira depois de 2 dias de folga

O Sporting regressa aos treinos na quarta-feira depois de dois dias de folga. Será realizada a pausa internacional nos próximos dias.