📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Mora fecha renovação com o FC Porto e com nova cláusula de rescisão

- Advertisement -

Rodrigo Mora tem tudo fechado para assinar um novo contrato com o FC Porto. O jogador vai firmar um vínculo válido até 2030.

Rodrigo Mora prepara-se para assinar um novo contrato com o FC Porto, de acordo com o jornalista Santi Aouna. A mesma fonte de informação indica que já existe um acordo entre as duas partes e o vínculo do médio será válido até ao verão de 2030.

A mesma fonte de informação indica que Rodrigo Mora passará a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O jovem português tem apenas 17 anos e atua como médio ofensivo e como extremo. Em 2024/25 soma 27 encontros, com seis golos e três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Yassir Zabiri traça objetivos: «Queremos ganhar os jogos com FC Porto e Benfica»

Yassir Zabiri, avançado do Famalicão, abordou os jogos frente ao Benfica e FC Porto. O atleta quer vencer ambas as partidas para a Primeira Liga.

Lesão afasta Manuel Neuer do último jogo do ano do Bayern Munique

Manuel Neuer lesionou-se no duelo entre o Bayern Munique e Mainz. O atleta vai falhar o último jogo do ano frente ao Heidenheim.

Francesco Farioli: «Para ser justo, quase todo o jogo foi muito bom»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Luís Silva: «Orgulhosos da forma como os jogadores deram tudo»

Luís Silva analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa: «Golo? Eu toquei na bola. Não sei se foi meu ou não»

Samu Aghehowa analisou o desfecho da jornada 14 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Estrela da Amadora no Estádio do Dragão.

Enzo Maresca garante estar feliz no Chelsea: «Estou absolutamente feliz e comprometido»

Enzo Maresca revelou estar feliz no Chelsea. O técnico reafirmou o compromisso com o clube após as declarações sobre as «piores 48 horas».

Morten Hjulmand brinca com João Simões: «Sobre o Prémio Revelação do Ano não vou falar…»

Morten Hjulmand foi um dos premiados na Gala Stromp 2025. Na gala, foram distinguidos 41 nomes ligados ao Sporting, nomeadamente jogadores e treinadores.