Rodrigo Mora projeta FC Porto x Rangers: «É uma equipa que vem de várias vitórias consecutivas como nós»

- Advertisement -

Rodrigo Mora fez a antevisão do FC Porto x Rangers da 8.ª jornada da Europa League. Dragões jogam a possibilidade de assegurar um lugar no top-8.

Rodrigo Mora realizou a antevisão do FC Porto x Rangers, relativo à 8.ª jornada da fase regular da Europa League. O médio dos dragões começou por dizer:

«Jogar no Dragão é sempre especial. Esperamos um jogo intenso, como o mister já disse, é uma equipa que vem de várias vitórias consecutivas como nós, esperamos um jogo competitivo e vamos tentar vencer este jogo».

O internacional português confessou que está a ser um ano de aprendizagem:

«No ano passado tinha um papel diferente. Este ano está a ser de aprendizagem. Esou um jogador mais completo, tem sido um ano muito positivo para mim e para o clube. Espero que assim continue até final da época. Tal como todos os jogadores vamos observando e vamos vendo o que podemos fazer melhor, de modo a melhorarmos nos jogos seguintes».

Rodrigo Mora acredita que o FC Porto pode chegar longe na competição:

«Equipa está muito bem, está muito unida, muito bem fisicamente e não tenho dúvida de que vamos chegar longe nesta competição».

«Sempre foi um sonho ir aos Aliados, claro que sim. Em relação à Liga Europa, claro que queremos chegar longe, mas temos de pensar jogo a jogo».

«Estamos à espera de uma equipa física e agressiva, que vai dar o máximo, mas nós também o vamos fazer».

«Acho que todos sabem que prefiro jogar entrelinhas, mas não me importo de jogar noutras posições. Agora tenho jogado a interior e tenho aprendido e tem sido bom para a minha evolução».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.

Venezia garante regresso à Serie A um ano após ter sido despromovido

O Venezia está de volta à Serie A. A equipa italiana garantiu o regresso ao principal campeonato de Itália após um ano na Serie B.

Manchester United dá ao AC Milan 3 jogadores para escolher mais 50 milhões de euros por Rafael Leão

O Manchester United quer fechar a contratação de Rafael Leão. Red devils têm proposta choruda preparada pelo português.

Marit Lund inaugura o marcador no dérbi feminino e o Benfica já vence

O Benfica inaugurou o marcador do dérbi feminino no Estádio da Luz. Marit Lund fez o primeiro golo da noite num remate forte de fora de área.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva deixa o futuro no Fulham em aberto: «Será uma decisão que eu e o clube vamos tomar em conjunto»

Na antevisão ao Arsenal x Fulham, Marco Silva falou sobre o seu futuro no Fulham, numa altura em que é apontado ao cargo no Chelsea.

Margarida Rocha projeta playoff de Voleibol Feminino entre Belenenses e Fiães: «Sabemos que a subida à primeira divisão está ao nosso alcance»

Margarida Rocha fez uma antevisão do playoff de manutenção/promoção de Voleibol Feminino, em exclusivo ao Bola na Rede. O Belenenses vai medir forças com o Fiães.

Marcel Regula foge ao Benfica: Imprensa Polaca revela que valores elevados afastam as águias do negócio

O portal Weszlo avança que o Zagłębie Lubin pede 10 milhões de euros por Marcel Regula, valor que o Benfica considera demasiado alto.