Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting por 30 milhões de euros.
Rodrigo Zalazar vai reforçar o Sporting a troco de 30 milhões de euros, deixando a Pedreira ao fim de três temporadas. Esta sexta-feira, o médio uruguaio deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Braga, através de uma publicação nas redes sociais:
«Chegou o dia de despedir-me do SC Braga, o clube que me deu tudo nos últimos anos. Vou orgulhoso de ter feito parte desta família e de ter defendido a camisola desta equipa. Só posso agradecer a todos: Presidente, dirigentes, corpo técnico, colegas de equipa, funcionários do clube e adeptos. Obrigado por me receber e acolher de braços abertos nos últimos três anos. Obrigado por me acompanharem, ajudarem a crescer e a desfrutar do futebol do vosso lado. Foram três temporadas incríveis, espero poder ter estado à altura do que representa este símbolo e este grande clube. Serei sempre mais um guerreiro».
Num total de 126 jogos com a camisola dos gverreiros, Rodrigo Zalazar apontou 39 golos, juntando ainda 26 assistências. Destaque também para conta oficial do clube minhoto, que respondeu com o comentário: «Foi especial».

