Rodrygo comenta ausência nos nomeados para a Bola de Ouro: «Não quero menosprezar os jogadores que lá estão, mas acho que tinha lugar»

- Advertisement -

Rodrygo foi uma das ausências mais sonantes da lista final de 30 nomeados para a Bola de Ouro. O avançado mostrou-se descontente.

Depois de uma primeira reação no Instagram, Rodrygo voltou a lamentar ausência da lista final de nomeados para a Bola de Ouro. Em entrevista à ESPN, o avançado brasileiro mostrou-se surpreendido.

«Fiquei chateado quando vi que não me incluíram nos nomeados para a Bola de Ouro. Penso que o merecia. Não quero menosprezar os jogadores que lá estão, mas acho que tinha lugar. Foi uma surpresa, mas não há muito que eu possa fazer, não tomo decisões», começou por afirmar Rodrygo.

Em relação ao desafio como jogador do Real Madrid, o avançado voltou a salientar a importância de jogar naquele que considera o melhor clube do mundo.

«Quero ganhar todos os títulos que já ganhei várias vezes. O Real Madrid é o melhor clube do mundo e é isso que me motiva, estar ao nível do melhor clube do mundo todos os dias. É por isso que me levanto todos os dias para treinar e ser melhor», explicou o brasileiro.

Com 23 anos, Rodrygo está a iniciar a sexta temporada no Real Madrid. Em 2023/24 o avançado somou 17 golos e oito assistências em 51 jogos pelos merengues.

Real Madrid Getafe Rodrygo
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.