Roger Schmidt: «Benfica tem tudo para lutar pelo título»

- Advertisement -

Roger Schmidt assumiu esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que o Benfica “tem tudo para lutar pelo título de campeão da Liga”.

A começar já com o “primeiro passo”, a receção dos águias ao FC Arouca. O treinador encarnado mostrou-se entusiasmado com o início do campeonato. «Em primeiro lugar estou entusiasmado para conhecer a Liga portuguesa. Tenho experiência com algumas ligas e cada campeonato tem as suas características e a sua própria cultura. Estou entusiasmado para ver amanhã o adversário e analisar a sua abordagem. Se vão ser corajosos e nós temos de encontrar soluções para a tática do adversário. Vocês dizem que somos os favoritos, nós somos o Benfica e temos tudo para lutar pelo título», afirmou Roger Schmidt.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah presente: Egito revela os convocados para o Mundial 2026

Já é conhecida a lista de convocados do Egito para o Mundial 2026. Mohamed Salah, sem surpresas, está entre os eleitos para a prova.

Atenção, Benfica: defesa na lista dos encarnados interessa ao Estrasburgo

Akpe Victory já foi associado ao Benfica, mas o seu destino pode passar pela Ligue 1, mais precisamente pelo Estrasburgo.

Botafogo de Franclim Carvalho e Grémio de Luís Castro vencem na Taça Sul-Americana: eis os resultados

O Grémio de Luís Castro venceu o Palestino por 2-0 na Taça Sul-Americana. Botafogo de Franclim Carvalho bateu o Independiente Petrolero por 3-0.

Sporting: Issa Doumbia para ser fechado esta quinta-feira

Issa Doumbia está muito perto de ser jogador do Sporting. O emblema de Alvalade vai realizar um investimento elevado no médio italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim analisa vitória do Flamengo e já olha para duelo com Abel Ferreira: «Vamos recuperar-nos para estar bem para esse jogo»

Leonardo Jardim prestou declarações após a qualificação do Flamengo para os oitavos de final da Taça Libertadores, nesta madrugada.

Paulinho Bóia e Lucas França de saída do CD Nacional

Após a permanência na Primeira Liga, os brasileiros Paulinho Bóia e Lucas França dizem adeus ao CD Nacional.

Alfonso Pedraza despede-se do Villarreal após 15 anos

O lateral espanhol Alfonso Pedraza deixa o Villarreal no final da temporada, após 15 anos de ligação, onde disputou mais de 200 jogos.