Roger Schmidt: «Benfica tem tudo para lutar pelo título»

- Advertisement -

Roger Schmidt assumiu esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que o Benfica “tem tudo para lutar pelo título de campeão da Liga”.

A começar já com o “primeiro passo”, a receção dos águias ao FC Arouca. O treinador encarnado mostrou-se entusiasmado com o início do campeonato. «Em primeiro lugar estou entusiasmado para conhecer a Liga portuguesa. Tenho experiência com algumas ligas e cada campeonato tem as suas características e a sua própria cultura. Estou entusiasmado para ver amanhã o adversário e analisar a sua abordagem. Se vão ser corajosos e nós temos de encontrar soluções para a tática do adversário. Vocês dizem que somos os favoritos, nós somos o Benfica e temos tudo para lutar pelo título», afirmou Roger Schmidt.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

 

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia com regresso importante frente ao Sporting

Pedro Amaral deverá regressar aos relvados no encontro frente ao Sporting, depois de ter sido poupado na partida contra o Gil Vicente.

Atenção: Prestianni suspenso preventivamente pela UEFA após Benfica x Real Madrid

A UEFA agiu sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Avançado do Benfica suspendo preventivamente.

Tottenham e Aston Villa interessados em médio do Lyon de Paulo Fonseca: eis a situação

O Tottenham e o Aston Villa estão interessados em Pavel Sulc. Lyon define preço do médio à volta dos 45 milhões de euros.

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

Antigo internacional inglês após bis de Viktor Gyokeres: «Esta exibição vai mudar muitas opiniões»

Viktor Gyokeres bisou na goleada do Arsenal sobre o Tottenham para a Premier League. Danny Murphy comentou a exibição.