Roger Schmidt dá atualização sobre as lesões de Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Roger Schmidt aproveitou a conferência de imprensa de antevisão do jogo do Benfica para fazer uma atualização sobre as lesões de Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup.

Roger Schmidt falou na antevisão do Famalicão x Benfica e fez uma atualização em relação aos estados clínicos de Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup. O técnico alemão garantiu que os dois jogadores devem regressar entre duas a três semanas:

«Acho que estamos bem depois de uma pré-temporada. Os jogadores trabalharam muito e tivemos que integrar vários atletas. A mentalidade e o foco estão lá. Acho que fizemos bons jogos na pré-temporada. Agora precisamos de competir a sério e teremos um jogo complicado frente ao Famalicão. Acho que a preparação foi boa e os jogadores estiveram bem. Infelizmente tivemos duas lesões, o Rollheiser e o Schjelderup, que deverão voltar em duas ou três semanas, os restantes estão a 100% e queremos mostrar isso dentro de campo».

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.

Juventus aplica ‘chapa 5’ à Cremonese

A Juventus recebeu e venceu a Cremonense por cinco bolas a zero, em jogo relativo à 20.ª jornada da Serie A.