Roger Schmidt: «Renato Sanches está pronto para jogar»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Estrela Amadora na terceira jornada da Liga Portugal. Roger Schmidt já fez a conferência de antevisão.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Estrela Amadora, que vai realizar-se este sábado pelas 20h30 no Estádio do Luz num jogo a contar para a terceira jornada da Liga Portugal 2024/25. O técnico alemão das águias confirmou que Renato Sanches está pronto para ser utilizado:

«De momento, temos apenas Beste, Andreas Schjelderup

e André Gomes lesionados. Os outros estão de regresso. Em relação ao Renato Sanches, cada treino individual é bom para ele, vejo a qualidade com que treina e é importante para ele voltar a jogar. Esteve para entrar no último jogo, mas depois tive de tomar outras decisões. Estamos muito satisfeitos que ele possa voltar a jogar pelo Benfica. Renato Sanches está pronto para jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Golaço de Nahuel Molina e expulsão por toque nas partes íntimas: Atlético Madrid vence Getafe e assume 3º lugar da La Liga

O Atlético Madrid venceu o Getafe na 28.ª jornada da La Liga. Vitória permite subida ao terceiro lugar da classificação.

Brighton vence Sunderland e sobe ao top-10 em tarde de poucos golos na Premier League

O Brighton voltou às vitórias na Premier League. Na deslocação ao terreno do Sunderland, vitória dos seagulls.

Sucessor de José Mourinho no Fenerbahçe vai ser despedido após convocatória de reunião de emergência

A imprensa turca garante que Domenico Tedesco está de saída do Fenerbahçe. Foi convocada reunião de emergência para a decisão.

Bayer Leverkusen lamenta empate contra Bayern Munique reduzido a 9 e Borussia Dortmund aproxima-se: eis os resultados do dia na Bundesliga

Diante nove jogadores, o Bayer Leverkusen não conseguiu bater o Bayern Munique. Empate por 1-1 ainda viu golo anulado nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paços de Ferreira vence Benfica B e está fora da zona de despromoção na Segunda Liga

O Paços de Ferreira deu um novo salto na tabela da Segunda Liga. Vitória sobre o Benfica B é a segunda consecutiva.

Inter Milão tropeça na receção à Atalanta e pode ver rivais aproximarem-se da liderança da Serie A

O Inter Milão somou o segundo jogo consecutivo sem vencer na Serie A. Na 29.ª jornada, empate na receção à Atalanta.

Sporting volta aos treinos e inicia preparação da 2ª mão contra o Bodo/Glimt com jovem da equipa B integrado

O Sporting já iniciou a preparação do duelo diante do Bodo/Glimt da segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Leões gozaram de dois dias de folga.