Roger Schmidt: «Renato Sanches está pronto para jogar»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar este sábado o Estrela Amadora na terceira jornada da Liga Portugal. Roger Schmidt já fez a conferência de antevisão.

Roger Schmidt esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Benfica x Estrela Amadora, que vai realizar-se este sábado pelas 20h30 no Estádio do Luz num jogo a contar para a terceira jornada da Liga Portugal 2024/25. O técnico alemão das águias confirmou que Renato Sanches está pronto para ser utilizado:

«De momento, temos apenas Beste, Andreas Schjelderup

e André Gomes lesionados. Os outros estão de regresso. Em relação ao Renato Sanches, cada treino individual é bom para ele, vejo a qualidade com que treina e é importante para ele voltar a jogar. Esteve para entrar no último jogo, mas depois tive de tomar outras decisões. Estamos muito satisfeitos que ele possa voltar a jogar pelo Benfica. Renato Sanches está pronto para jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.

Estoril Praia mostra que as Aves foram um percalço e vinga-se no Galo do Gil Vicente

O Estoril Praia recebeu e venceu o Gil Vicente na 23.ª jornada da Primeira Liga. Equipa de Ian Cathro volta às vitórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Hearts: Celtic e Rangers escorregam na Liga Escocesa

O Celtic perdeu em casa com o Hibernian por 2-1 para a jornada 28 da Liga Escocesa. Rangers empatou 2-2 com o Livingston.

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Rio Ave

O FC Porto vai enfrentar este domingo o Rio Ave na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais da partida.