📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Romário Baldé é o mais recente reforço do Gangwon FC

- Advertisement -

Romário Baldé tem nova equipa na China. O avançado de 28 anos trocou o Wuhan Three Towns pelo Gangwon.

Romário Baldé é oficialmente o novo jogador do Gangwon FC, clube da Coreia do Sul. O avançado luso-guineense de 28 anos, formado no Benfica e com passagem pelas seleções jovens de Portugal, assinou contrato válido por duas temporadas, até dezembro de 2026.

Romário Baldé chega ao Gangwon depois de experiências na Superliga chinesa, onde jogou pelo Nantong Zhiyun e, mais recentemente, pelo Wuhan Three Towns que agora é treinado por Filipe Martins. Durante as suas duas temporadas na China, o avançado disputou 51 partidas oficiais, marcou sete golos e somou mais de quatro mil minutos em campo.

Romário Baldé já se encontra na província de Gangwon e irá integrar os treinos da equipa, que é dirigida por Jeong Kyung-Ho. A estreia de Baldé na K-League 1 poderá ocorrer no próximo dia 16 de fevereiro, no jogo contra o Daegu FC, 5.º classificado da última edição do campeonato.

Com a mudança para o Gangwon, Romário Baldé terá a oportunidade de disputar a AFC Champions League, uma das competições mais prestigiadas do futebol asiático.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.

Rui Borges perto de receber dois “reforços” no Sporting já no início de janeiro

Rui Borges deve receber dois jogadores no início de janeiro. Zeno Debast e Daniel Bragança estão praticamente recuperados e perto de se juntarem à equipa do Sporting.

Fotis Ioannidis aponta diferenças para Luis Suárez e elogia Vangelis Pavlidis: «Gosto de vê-lo marcar»

Fotis Ioannidis concedeu uma entrevista onde abordou o momento do Sporting, as diferenças face a Luis Suárez e a relação de amizade com Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Scholes elege pior contratação da história do Manchester United: «Não conseguia dar um chuto numa bola, nunca vi nada assim»

Paul Scholes elegeu o guarda-redes Mark Bosnich como a pior contratação da história do Manchester United.

Deu o triunfo ao Manchester United no Boxing Day e respondeu às críticas de Ruben Amorim: «Nunca é agradável»

Patrick Dorgu foi a estrela do Manchester United na vitória frente ao Newcastle, no Boxing Day. O lateral foi chamado a comentar críticas antigas de Ruben Amorim às suas prestações.

Bis de Jovane Cabral garante triunfo do Estrela da Amadora frente ao Famalicão

O Estrela da Amadora venceu na deslocação ao terreno do Famalicão por 3-2. Encontro referente à 16.ª jornada da Primeira Liga.