Romário Baldé é o mais recente reforço do Gangwon FC

- Advertisement -

Romário Baldé tem nova equipa na China. O avançado de 28 anos trocou o Wuhan Three Towns pelo Gangwon.

Romário Baldé é oficialmente o novo jogador do Gangwon FC, clube da Coreia do Sul. O avançado luso-guineense de 28 anos, formado no Benfica e com passagem pelas seleções jovens de Portugal, assinou contrato válido por duas temporadas, até dezembro de 2026.

Romário Baldé chega ao Gangwon depois de experiências na Superliga chinesa, onde jogou pelo Nantong Zhiyun e, mais recentemente, pelo Wuhan Three Towns que agora é treinado por Filipe Martins. Durante as suas duas temporadas na China, o avançado disputou 51 partidas oficiais, marcou sete golos e somou mais de quatro mil minutos em campo.

Romário Baldé já se encontra na província de Gangwon e irá integrar os treinos da equipa, que é dirigida por Jeong Kyung-Ho. A estreia de Baldé na K-League 1 poderá ocorrer no próximo dia 16 de fevereiro, no jogo contra o Daegu FC, 5.º classificado da última edição do campeonato.

Com a mudança para o Gangwon, Romário Baldé terá a oportunidade de disputar a AFC Champions League, uma das competições mais prestigiadas do futebol asiático.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges pode ‘atirar’ indiscutível para o banco

O Sporting enfrenta o FC Porto durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto: jogador entra na convocatória diretamente para a posição de titular frente ao Sporting

Martim Fernandes é um dos grandes candidatos a figurar o onze inicial do FC Porto para a partida contra o Sporting.

Alarmes ligados: a elevada probabilidade do Tottenham ser despromovido ao Championship

O Tottenham afigura-se como um dos grandes candidatos a ser despromovido ao Championship no final desta época.

Surpresa: Alejandro Grimaldo tem acordo com emblema turco

Alejandro Grimaldo pode trocar de equipa na próxima temporada. O Besiktas está muito interessado no lateral esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.