Romário Baldé é o mais recente reforço do Gangwon FC

- Advertisement -

Romário Baldé tem nova equipa na China. O avançado de 28 anos trocou o Wuhan Three Towns pelo Gangwon.

Romário Baldé é oficialmente o novo jogador do Gangwon FC, clube da Coreia do Sul. O avançado luso-guineense de 28 anos, formado no Benfica e com passagem pelas seleções jovens de Portugal, assinou contrato válido por duas temporadas, até dezembro de 2026.

Romário Baldé chega ao Gangwon depois de experiências na Superliga chinesa, onde jogou pelo Nantong Zhiyun e, mais recentemente, pelo Wuhan Three Towns que agora é treinado por Filipe Martins. Durante as suas duas temporadas na China, o avançado disputou 51 partidas oficiais, marcou sete golos e somou mais de quatro mil minutos em campo.

Romário Baldé já se encontra na província de Gangwon e irá integrar os treinos da equipa, que é dirigida por Jeong Kyung-Ho. A estreia de Baldé na K-League 1 poderá ocorrer no próximo dia 16 de fevereiro, no jogo contra o Daegu FC, 5.º classificado da última edição do campeonato.

Com a mudança para o Gangwon, Romário Baldé terá a oportunidade de disputar a AFC Champions League, uma das competições mais prestigiadas do futebol asiático.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.