Romário Baldé é o mais recente reforço do Gangwon FC

- Advertisement -

Romário Baldé tem nova equipa na China. O avançado de 28 anos trocou o Wuhan Three Towns pelo Gangwon.

Romário Baldé é oficialmente o novo jogador do Gangwon FC, clube da Coreia do Sul. O avançado luso-guineense de 28 anos, formado no Benfica e com passagem pelas seleções jovens de Portugal, assinou contrato válido por duas temporadas, até dezembro de 2026.

Romário Baldé chega ao Gangwon depois de experiências na Superliga chinesa, onde jogou pelo Nantong Zhiyun e, mais recentemente, pelo Wuhan Three Towns que agora é treinado por Filipe Martins. Durante as suas duas temporadas na China, o avançado disputou 51 partidas oficiais, marcou sete golos e somou mais de quatro mil minutos em campo.

Romário Baldé já se encontra na província de Gangwon e irá integrar os treinos da equipa, que é dirigida por Jeong Kyung-Ho. A estreia de Baldé na K-League 1 poderá ocorrer no próximo dia 16 de fevereiro, no jogo contra o Daegu FC, 5.º classificado da última edição do campeonato.

Com a mudança para o Gangwon, Romário Baldé terá a oportunidade de disputar a AFC Champions League, uma das competições mais prestigiadas do futebol asiático.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.