📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Romário explica o «porrada neles» de Raphinha antes da goleada da Argentina ao Brasil

- Advertisement -

Romário explica que a resposta de Raphinha foi mal interpretada. Declarações antes do Argentina x Brasil na qualificação para o Mundial 2026.

Romário explicou a expressão “porrada neles” que tanto ele como Raphinha usaram, antes da Argentina receber o Brasil para a qualificação ao Mundial 2026. O resultado acabou por ser 4-1 para os argentinos e Dorival Júnior, selecionador do Brasil, despedido, foi despedido. O ex-futebolista diz que a conversa foi mal interpretada e deu a sua versão:

«Toda a gente sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou de ‘sair na porrada’. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei… ‘Porrada neles’ é bater dentro de campo no sentido de fazer golos e ganhar. Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito mau, podíamos ter jogado um pouquinho melhor mesmo», disse no canal do antigo jogador Duda Garbi.

Eis o que Raphinha disse sobre o tema. Podes ver AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.