Romário explica o «porrada neles» de Raphinha antes da goleada da Argentina ao Brasil

- Advertisement -

Romário explica que a resposta de Raphinha foi mal interpretada. Declarações antes do Argentina x Brasil na qualificação para o Mundial 2026.

Romário explicou a expressão “porrada neles” que tanto ele como Raphinha usaram, antes da Argentina receber o Brasil para a qualificação ao Mundial 2026. O resultado acabou por ser 4-1 para os argentinos e Dorival Júnior, selecionador do Brasil, despedido, foi despedido. O ex-futebolista diz que a conversa foi mal interpretada e deu a sua versão:

«Toda a gente sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou de ‘sair na porrada’. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei… ‘Porrada neles’ é bater dentro de campo no sentido de fazer golos e ganhar. Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito mau, podíamos ter jogado um pouquinho melhor mesmo», disse no canal do antigo jogador Duda Garbi.

Eis o que Raphinha disse sobre o tema. Podes ver AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher critica comentários de José Mourinho: «É um pouco hipócrita vindo de Mourinho»

Jamie Carragher criticou a posição de José Mourinho sobre os festejos de Vinícius Júnior, apontando que o português faz o mesmo.

Trent Alexander-Arnold comenta a acusação de racismo de Vinícius Júnior: «Isto arruinou a nossa noite. É uma vergonha para o desporto, é uma vergonha...

Trent Alexander-Arnold falou após o Benfica x Real Madrid, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O lateral inglês comentou a polémica com Vinícius Júnior.

Vinícius Júnior foi capa na imprensa espanhola: «Executor e Vítima»

A imprensa espanhola defendeu Vinícius Júnior no caso de acusações de racismo a Gianluca Prestianni. O brasileiro foi descrito como «Executor e Vítima».

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA emite comunicado após acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni

A UEFA já emitiu um comunicado sobre a acusação de racismo entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni e garantiu que os relatórios de jogo já estão a ser analisados.

Luisão comenta acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Gianluca Prestianni: «Foi ato racista sim e eu estou envergonhado com isso»

Luisão garantiu que a ação entre Vinícius e Gianluca Prestianni conteve um ato de racismo. O antigo capitão do Benfica afirmou estar envergonhado com a situação.

Nicolás Otamendi mostrou tatuagem de campeão do mundo a Vinícius Júnior e a imprensa brasileira reagiu

Nicolás Otamendi tentou provocar Vinícius Júnior mostrando-lhe a sua tatuagem de campeão do mundo. Imprensa brasileira veio em defesa do extremo.