Romário explica o «porrada neles» de Raphinha antes da goleada da Argentina ao Brasil

- Advertisement -

Romário explica que a resposta de Raphinha foi mal interpretada. Declarações antes do Argentina x Brasil na qualificação para o Mundial 2026.

Romário explicou a expressão “porrada neles” que tanto ele como Raphinha usaram, antes da Argentina receber o Brasil para a qualificação ao Mundial 2026. O resultado acabou por ser 4-1 para os argentinos e Dorival Júnior, selecionador do Brasil, despedido, foi despedido. O ex-futebolista diz que a conversa foi mal interpretada e deu a sua versão:

«Toda a gente sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou de ‘sair na porrada’. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei… ‘Porrada neles’ é bater dentro de campo no sentido de fazer golos e ganhar. Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito mau, podíamos ter jogado um pouquinho melhor mesmo», disse no canal do antigo jogador Duda Garbi.

Eis o que Raphinha disse sobre o tema. Podes ver AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.