Romário explica o «porrada neles» de Raphinha antes da goleada da Argentina ao Brasil

- Advertisement -

Romário explica que a resposta de Raphinha foi mal interpretada. Declarações antes do Argentina x Brasil na qualificação para o Mundial 2026.

Romário explicou a expressão “porrada neles” que tanto ele como Raphinha usaram, antes da Argentina receber o Brasil para a qualificação ao Mundial 2026. O resultado acabou por ser 4-1 para os argentinos e Dorival Júnior, selecionador do Brasil, despedido, foi despedido. O ex-futebolista diz que a conversa foi mal interpretada e deu a sua versão:

«Toda a gente sabe o meu histórico no futebol, na minha vida. Não sou de ‘sair na porrada’. Claro, já briguei, já me defendi, já ataquei… ‘Porrada neles’ é bater dentro de campo no sentido de fazer golos e ganhar. Outras pessoas quiseram entender por outro lado… Infelizmente o resultado foi muito mau, podíamos ter jogado um pouquinho melhor mesmo», disse no canal do antigo jogador Duda Garbi.

Eis o que Raphinha disse sobre o tema. Podes ver AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

De outro mundo: já há acordo sobre o salário que Francisco Trincão vai receber no Al Ahli

Francisco Trincão está perto de ser reforço do Al Ahli, deixando o Sporting. O internacional português vai receber 12 milhões de euros por ano.

José Mourinho inicia nova etapa: Eis o calendário da pré-temporada do Real Madrid

José Mourinho terá um total de 40 dias para preparar a nova temporada do Real Madrid. La Liga arranca a 16 de agosto, com um embate frente à Real Sociedad.

Vírus na seleção de Inglaterra causa baixa de peso nos últimos treinos: Eis os detalhes

Declan Rice foi isolado do grupo de trabalho da seleção inglesa nos últimos dois treinos, devido a um vírus contagioso. Inglaterra enfrenta a Noruega este sábado.

FC Porto apresenta proposta por lateral do Flamengo

O FC Porto apresentou uma proposta por Daniel Sales, lateral direito que pertence aos quadros do Flamengo. O jogador tem 20 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Suplente mais decisivo de sempre em Mundiais: Mikel Merino bate recorde histórico

Mikel Merino tonou-se o primeiro suplente a marcar em dois jogos da fase final do Mundial. Herói espanhol marcou os golos decisivos frente a Portugal e Bélgica.

La Liga: Levante de Luís Castro perto de receber reforço para o meio campo

O Levante está muito perto de garantir o empréstimo de Hugo Sotelo, jogador que ainda pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Mercado: Alverca interessado em internacional Sub-21 por Portugal

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Vivaldo Semedo, ponta de lança que pertence aos quadros do Watford.