Romelu Lukaku perto de regressar a Itália

- Advertisement -

Romelu Lukaku está perto de voltar a jogar na Serie A. FC Inter Milão, Chelsea FC e novamente FC Inter Milão. O percurso do ponta de lança volta a dar que falar e parece que vai ter novo desenvolvimento neste verão.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o ponta de lança belga está em vias de ser emprestado ao FC Inter Milão por um valor de dez milhões de euros. O empréstimo deverá contemplar ainda uma cláusula de compra obrigatória.

Os últimos pormenores em relação ao negócio devem ser finalizados nos próximos dias para que o jogador concretize o desejo de voltar a uma casa onde foi feliz e na qual conseguiu ter números muito interessantes (95 jogos e 64 golos).

Recorde-se que os blues desembolsaram cerca de 115 milhões de euros no verão passado para contratar o jogador aos nerazzurri e agora podem fazer o jogador regressar por nerazzurri por valores substancialmente mais baixos.

Sobre o desfecho do negócio, Alessandro Antonello, CEO do FC Inter Milão, garantiu que Lukaku quer voltar ao clube italiano, mas assegurou que a transferência só será concretizada mediante a viabilidade financeira dos nerazzurri.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Conhecidos os 11 oficiais do Braga x Friburgo para a primeira-mão das meias-finais da Europa League

O Braga vai receber esta noite o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais.

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira diz que título do Benfica é merecido e antevê dérbi: «Queremos muito ganhar»

Micael Sequeira projeta o Benfica x Sporting. Leões deslocam-se ao terreno do Benfica na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.