Romelu Lukaku perto de regressar a Itália

- Advertisement -

Romelu Lukaku está perto de voltar a jogar na Serie A. FC Inter Milão, Chelsea FC e novamente FC Inter Milão. O percurso do ponta de lança volta a dar que falar e parece que vai ter novo desenvolvimento neste verão.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o ponta de lança belga está em vias de ser emprestado ao FC Inter Milão por um valor de dez milhões de euros. O empréstimo deverá contemplar ainda uma cláusula de compra obrigatória.

Os últimos pormenores em relação ao negócio devem ser finalizados nos próximos dias para que o jogador concretize o desejo de voltar a uma casa onde foi feliz e na qual conseguiu ter números muito interessantes (95 jogos e 64 golos).

Recorde-se que os blues desembolsaram cerca de 115 milhões de euros no verão passado para contratar o jogador aos nerazzurri e agora podem fazer o jogador regressar por nerazzurri por valores substancialmente mais baixos.

Sobre o desfecho do negócio, Alessandro Antonello, CEO do FC Inter Milão, garantiu que Lukaku quer voltar ao clube italiano, mas assegurou que a transferência só será concretizada mediante a viabilidade financeira dos nerazzurri.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lista atualizada: já há 7 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Catar e a Chéquia estão eliminados do Mundial 2026. Duas seleções já viram confirmado o afastamento da competição.

África do Sul surpreende Coreia do Sul e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 junto de México 100% vitorioso

Decisões conhecidas no Grupo A do Mundial 2026. Tanto o México como a África do Sul seguem direto para os 16 avos de final da prova.

Eis o 11 da 2ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 2.ª jornada da fase de grupos.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 25 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 25 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Cunha volta a retribuir titularidade e faz o 3-0 do Brasil contra a Escócia

Matheus Cunha marcou o terceiro golo dos canarinhos. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Vinícius Júnior está on fire e bisa para dilatar vantagem do Brasil contra a Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior já bisou e chegou aos quatro golos neste Mundial. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.

Presságio de campeão? Vinícius Júnior continua de pé quente e mete Brasil a vencer Escócia no Mundial 2026

Vinícius Júnior adiantou os brasileiros na partida. Escócia e Brasil defrontam-se na terceira jornada da fase de grupos.