Romelu Lukaku perto de regressar a Itália

- Advertisement -

Romelu Lukaku está perto de voltar a jogar na Serie A. FC Inter Milão, Chelsea FC e novamente FC Inter Milão. O percurso do ponta de lança volta a dar que falar e parece que vai ter novo desenvolvimento neste verão.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o ponta de lança belga está em vias de ser emprestado ao FC Inter Milão por um valor de dez milhões de euros. O empréstimo deverá contemplar ainda uma cláusula de compra obrigatória.

Os últimos pormenores em relação ao negócio devem ser finalizados nos próximos dias para que o jogador concretize o desejo de voltar a uma casa onde foi feliz e na qual conseguiu ter números muito interessantes (95 jogos e 64 golos).

Recorde-se que os blues desembolsaram cerca de 115 milhões de euros no verão passado para contratar o jogador aos nerazzurri e agora podem fazer o jogador regressar por nerazzurri por valores substancialmente mais baixos.

Sobre o desfecho do negócio, Alessandro Antonello, CEO do FC Inter Milão, garantiu que Lukaku quer voltar ao clube italiano, mas assegurou que a transferência só será concretizada mediante a viabilidade financeira dos nerazzurri.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nadine Kessler responde ao Bola na Rede: «O Bayern Munique está bem, mas o Benfica fez uma ótima exibição contra a Juventus»

Nadine Kessler anteviu duelo entre Benfica e Bayern Munique na Champions League Feminina. Declarações durante o Portugal Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Acho que há pouco atletas a conseguirem esses resultados de forma tão consistente como tenho vindo a...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Nadine Kessler elogia Kika Nazareth e destaca: «Portugal é um país futebolisticamente incrível»

Nadine Kessler analisou a seleção de Portugal e os desafios do futebol feminino. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Fernando Pimenta responde ao Bola na Rede: «Infelizmente, quando fui campeão da Europa em Portugal, não houve uma única capa de jornal desportivo que...

Fernando Pimenta respondeu a duas perguntas do Bola na Rede. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Noruega x Portugal da Liga das Nações

François Letexier é o árbitro escolhido para apitar o Noruega x Portugal. Este é o segundo jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

Sporting: foi a revelação da pré-temporada e deve ser novamente aposta de Rui Borges

Rui Borges deverá ter de apostar em Rodrigo Dias no jogo frente ao Braga. O lateral foi um dos destaques da pré-temporada.

Maxi Araújo prepara-se para assumir novo papel no Sporting

Maxi Araújo vai assumir mais vezes a braçadeira de capitão. Imprensa nacional garante que o ala se prepara para ganhar protagonismo.