Romelu Lukaku perto de regressar a Itália

- Advertisement -

Romelu Lukaku está perto de voltar a jogar na Serie A. FC Inter Milão, Chelsea FC e novamente FC Inter Milão. O percurso do ponta de lança volta a dar que falar e parece que vai ter novo desenvolvimento neste verão.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o ponta de lança belga está em vias de ser emprestado ao FC Inter Milão por um valor de dez milhões de euros. O empréstimo deverá contemplar ainda uma cláusula de compra obrigatória.

Os últimos pormenores em relação ao negócio devem ser finalizados nos próximos dias para que o jogador concretize o desejo de voltar a uma casa onde foi feliz e na qual conseguiu ter números muito interessantes (95 jogos e 64 golos).

Recorde-se que os blues desembolsaram cerca de 115 milhões de euros no verão passado para contratar o jogador aos nerazzurri e agora podem fazer o jogador regressar por nerazzurri por valores substancialmente mais baixos.

Sobre o desfecho do negócio, Alessandro Antonello, CEO do FC Inter Milão, garantiu que Lukaku quer voltar ao clube italiano, mas assegurou que a transferência só será concretizada mediante a viabilidade financeira dos nerazzurri.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha anuncia a saída do diretor desportivo Medhi Benatia

Depois de uma temporada muito difícil em Marselha, o clube anunciou oficialmente a saída do diretor desportivo, Mehdhi Benatia.

Atenção, Sporting: Manuel Pellegrini abre porta à saída de Sergi Altimira: «Todos os jogadores têm o direito de procurar o melhor para o seu...

Manuel Pellegrini abordou o futuro de Sergi Altimira e admitiu a possibilidade de saída do médio, que está associado ao Sporting.

José Mourinho faz manchete em Espanha: «Adeus Benfica, Olá Madrid»

José Mourinho é a capa do Diario AS deste domingo. Saída do Benfica e chegada ao Real Madrid em destaque.

Benfica sagra-se heptacampeão nacional de polo aquático feminino

O Benfica bateu o Fluvial por 8-7 e sagrou-se heptacampeão de polo aquático feminino. As encarnadas fecharam a época invictas e celebraram um histórico triplete nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Torreense no jogo 1 dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Torreense por 5-0, no primeiro encontro referente aos quartos de final da Primeira Liga de Futsal.

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.