Ronaldo Fenómeno compara Estêvão a Lamine Yamal e diz: «Vai ser uma grande estrela do futebol»

- Advertisement -

Ronaldo Fenómeno não tem dúvidas de que Estêvão Willian vai ser um grande jogador. Jovem do Palmeiras vai juntar-se ao Chelsea.

Ronaldo Fenómeno, lenda do futebol mundial, prestou declarações ao GiveMeSport sobre Estêvão Willian, jovem do Palmeiras de Abel Ferreira que vai juntar-se ao Chelsea no próximo verão e até disse que queria fazer história no clube londrino.

«Estevão é um pouco como Lamine Yamal. Vai ser em breve uma grande estrela do futebol. É muito promissor, e com apenas 17 anos… Acho que ele vai jogar pelo Palmeiras no Mundial de Clubes 2025 e depois vai para o Chelsea», referiu Ronaldo Fenómeno sobre Estêvão Willian.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.