Ronaldo Nazário deixa crítica ao Barcelona e elege ex-Benfica como o menos dotado tecnicamente: «Recuperava 10 bolas e perdia 9»

- Advertisement -

Ronaldo Nazário falou com Romário sobre a sua carreira profissional. O avançado brasileiro falou sobre o Barcelona e sobre o ex-Benfica, Amaral.

Ronaldo Nazário esteve em conversa com Romário e falou sobre a sua carreira. O antigo internacional brasileiro foi chamado a falar sobre o seu colega menos dotado do ponto de vista técnico e não teve dúvidas em apontar o dedo a Amaral, antigo lateral que chegou a representar o Benfica [entre 1996 e 1997]:

«Ao nível das selecções, o jogador menos dotado tecnicamente com quem partilhei o balneário foi o Amaral. Corria muito, mas recuperava dez bolas e perdia nove».

Ronaldo Nazário também falou da sua experiência no Barcelona e revelou um episódio em que não foi cumprida uma assinatura de contrato:

«O Barcelona era um clube excecional, mas também houve muitas mudanças no tratamento do brasileiro. Cheguei a um acordo para prolongar o meu contrato e assinámos. Cinco dias depois telefonaram-me e disseram-me: não podemos honrar o contrato, vamos deixar-te negociar com outro clube».

Recentemente, Ronaldo Nazário assumiu que se vai candidatar à CBF.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.