Rooney impressionado com jovem do Manchester United: «Tem sido fantástico»

- Advertisement -

Ayden Heaven foi titular pelo Manchester United contra o Leicester City. Wayne Rooney deixou elogios ao jovem defesa.

Wayne Rooney admitiu ter ficado impressionado com as últimas prestações de Ayden Heaven, jovem defesa-central que foi titular no último jogo do Manchester United. No programa Match of the Day, o antigo avançado dos Red Devils disse o seguinte:

«Obviamente, é um grande clube de futebol e, nesta altura em que as coisas talvez não estejam a correr bem, chegar e jogar no Manchester United aos 18 anos é uma grande pressão, porque as expectativas estão sobre ti desde o primeiro minuto. Mas acho que nos jogos que disputou, ele tem sido fantástico. Cheguei ao Manchester United com 18 anos e sentimos essa pressão».

Wayne Rooney acrescentou:

«Mas entrar como defesa-central, que é obviamente uma posição em que não se pode dar ao luxo de cometer erros, caso contrário é-se castigado, é muito difícil, e ele parece estar lá há anos. Esse é o maior elogio que lhe posso fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Estoril Praia na jornada 24 da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Estoril Praia na próxima jornada da Primeira Liga. Duelo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Onde ver o FC Porto x Arouca para a jornada 24 da Primeira Liga?

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na Primeira Liga. Duelo da jornada 24 será transmitido na Sport TV 2.

Gianni Infantino mantém confiança para o Mundial 2026 apesar da situação no México: «Tudo será fantástico»

Gianni Infantino, presidente da FIFA, mantém confiança no México como um dos organizadores do Mundial 2026.

Luis Suárez | O “9” que faz jogar

Porém, se a taxa de acerto fosse ainda maior, aos 28 anos Luis Suárez já poderia ter seguido as pisadas do seu homónimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Saviola fala do caso entre Prestianni e Vinícius Júnior e lança prognóstico para o Real Madrid x Benfica: «O Madrid passa»

Javier Saviola falou antes do jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O avançado argentino atribuiu favoritismo ao clube da La Liga.

Confirmado o exclusivo do Bola na Rede: Amora confirma Rui Maside como novo treinador

Rui Maside foi confirmado como novo treinador do Amora. O treinador de 62 anos foi o escolhido para render Ricardo Pessoa.

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.