Rooney impressionado com jovem do Manchester United: «Tem sido fantástico»

- Advertisement -

Ayden Heaven foi titular pelo Manchester United contra o Leicester City. Wayne Rooney deixou elogios ao jovem defesa.

Wayne Rooney admitiu ter ficado impressionado com as últimas prestações de Ayden Heaven, jovem defesa-central que foi titular no último jogo do Manchester United. No programa Match of the Day, o antigo avançado dos Red Devils disse o seguinte:

«Obviamente, é um grande clube de futebol e, nesta altura em que as coisas talvez não estejam a correr bem, chegar e jogar no Manchester United aos 18 anos é uma grande pressão, porque as expectativas estão sobre ti desde o primeiro minuto. Mas acho que nos jogos que disputou, ele tem sido fantástico. Cheguei ao Manchester United com 18 anos e sentimos essa pressão».

Wayne Rooney acrescentou:

«Mas entrar como defesa-central, que é obviamente uma posição em que não se pode dar ao luxo de cometer erros, caso contrário é-se castigado, é muito difícil, e ele parece estar lá há anos. Esse é o maior elogio que lhe posso fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Rego assina novo contrato com o Athletic Club até 2030

Alejandro Rego prolonga o vínculo com o Athletic Club após uma temporada de estreia em que somou 41 jogos.

Mário William assina contrato profissional com o Sporting

Mário William, de 16 anos, formalizou o primeiro vínculo profissional com o Sporting após uma temporada de sucesso.

João Oliveira é o primeiro reforço do Belenenses

O avançado João Oliveira, assinou por duas épocas pelo Belenenses, clube onde regressa após ter concluído a formação nos juniores.

Carolina Correia despede-se do Torreense, com Fiorentina como destino

A defesa Carolina Correia deixa o Torrense após três temporadas de ligação, com a transferência para a Fiorentina em negociações avançadas.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF distribui verba recorde de 8,5 milhões de euros aos clubes da Primeira Liga

A FPF anunciou a distribuição de uma verba a clubes da Primeira Liga sem participação nas competições europeias em 2025/26.

César Peixoto no Wolves | Missão: regresso à Premier League

Os Wolves das West Midlands vão voltar a disputar o Championship, nove épocas após a última subida à Premier League.

Pau Víctor relembra experiência na equipa principal do Barcelona: «Flick pediu ao Lewandowski para ser como o meu pai»

Pau Víctor analisou a sua temporada de estreia ao serviço do Braga e relembrou a passagem pela equipa principal do Barcelona.