Rooney impressionado com jovem do Manchester United: «Tem sido fantástico»

- Advertisement -

Ayden Heaven foi titular pelo Manchester United contra o Leicester City. Wayne Rooney deixou elogios ao jovem defesa.

Wayne Rooney admitiu ter ficado impressionado com as últimas prestações de Ayden Heaven, jovem defesa-central que foi titular no último jogo do Manchester United. No programa Match of the Day, o antigo avançado dos Red Devils disse o seguinte:

«Obviamente, é um grande clube de futebol e, nesta altura em que as coisas talvez não estejam a correr bem, chegar e jogar no Manchester United aos 18 anos é uma grande pressão, porque as expectativas estão sobre ti desde o primeiro minuto. Mas acho que nos jogos que disputou, ele tem sido fantástico. Cheguei ao Manchester United com 18 anos e sentimos essa pressão».

Wayne Rooney acrescentou:

«Mas entrar como defesa-central, que é obviamente uma posição em que não se pode dar ao luxo de cometer erros, caso contrário é-se castigado, é muito difícil, e ele parece estar lá há anos. Esse é o maior elogio que lhe posso fazer».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol italiano de luto: Morreu Franco Baresi

O futebol italiano e internacional está de luto pela morte de Franco Baresi. O histórico de defesa-central tinha 66 anos.

António Silva fechado no Bournemouth: defesa já viajou para Inglaterra e já são conhecidos os valores do negócio

António Silva já está a caminho de Inglaterra para reforçar o Bournemouth. Já são conhecidos os contornos do negócio.

Deus grego: Eis os 3 recordes batidos por Pavlidis no ‘poker’ frente ao St. Gallen

Vangelis Pavlidis bateu três recordes históricos ao apontar quatro golos frente ao St. Gallen na vitória do Benfica por 5-0.

Pavlidis foi Ulisses e Marco Silva foi Christopher Nolan na Odisseia do Benfica

O Benfica venceu o St. Gallen por 5-0 na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Vitória mete águias na próxima fase e contou com bom nível de Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva confirma saída de António Silva e revela: «Nunca se escusou a nada»

Marco Silva marcou na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde confirmou a saída de António Silva rumo ao Bournemouth.

Diogo Costa não confirma continuidade no FC Porto: «Todos sabemos como é a vida de um jogador profissional»

Diogo Costa não garantiu que vai continuar ao serviço do FC Porto. O guarda-redes prometeu dar o melhor pelos dragões.

Francesco Farioli admite: «Estou à espera dos jogadores que gostaríamos de ter para elevar o nível da equipa»

Francesco Farioli deu uma entrevista, dia antes da final da Supertaça de Portugal, que coloca o FC Porto frente a frente com o Torreense.