Roy Keane apoia decisão de Ruben Amorim sobre Marcus Rashford: «Quando se está num grande clube e a atitude não é a melhor…»

- Advertisement -

Roy Keane comentou a vontade de Ruben Amorim em ver Marcus Rashford sair do Manchester United. O antigo médio suportou o português.

Roy Keane apoiou a decisão de Ruben Amorim. O antigo médio e agora comentador da Sky Sports, também considera que o avançado deve deixar o Manchester United, uma opinião partilhada por Jamie Carragher, companheiro de painel na Sky Sports.

«Uma transferência para o Marcus [Rashford] seria boa para o jogador – um novo desafio para ele. Ele já lá está há muito tempo. Quando se está num grande clube e a atitude não é a melhor – e não tem sido a melhor nos últimos tempos – por vezes é bom separarmo-nos», garantiu a lenda do Manchester United à Sky Sports.

Marcus Rashford tem 27 anos e realizou toda a carreira nos red devils. Esta temporada o avançado somou sete golos e três assistências em 24 jogos pelos ingleses. Recorde-se que o jogador está na lista de transferências em janeiro.

Marcus Rashford Manchester United
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas aborda vários temas à volta de Francesco Farioli: «Treinador à Porto»

André Villas-Boas recordou o primeiro contacto com Francesco Farioli e falou sobre a sua chegada e mercado de inverno, com elogios à mistura.

Thierry Henry com vários elogios para a Seleção Nacional: «É preciso respeitar essa equipa»

Thierry Henry deixou vários elogios à Seleção Nacional. «Acho que é preciso respeitar essa equipa», referiu o antigo avançado francês.

Hidemasa Morita mais perto de uma mudança para a Premier League: o ponto de situação

O Leeds United está mais perto de garantir a manutenção da Premier League e, de acordo com a imprensa nacional, é um destino provável para Hidemasa Morita.

Bernardo Silva e o empate do Manchester City: «Foi uma noite frustrante»

Bernardo Silva analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Internacional português abordou ainda a tabela da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar sonha com a final da Liga Europa pelo Braga e deixa garantia: «Vamos dar tudo»

Rodrigo Zalazar sonha com a presença do Braga na final da Liga Europa. O uruguaio promete entrega total na segunda mão frente ao Friburgo.

Viktor Gyokeres aponta à conquista da Champions League e da Premier League: «Tem sido incrível o que temos feito, mas temos de o fechar...

Viktor Gyokeres fez o balanço da sua primeira época no Arsenal e garantiu que o plantel está focado em conquistar a Liga dos Campeões e a Premier League nesta reta final da temporada.

Manchester United quer juntar internacional Sub-21 português a Bruno Fernandes no meio-campo

O médio português, Mateus Fernandes, é um dos principais alvos do Manchester United para o mercado de verão.