Ruben Amorim aborda 14.º na Premier League e fala sobre avançado do Manchester United: «Precisa de marcar um golo»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu com o Wolverhampton por 1-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou aos jornalistas, após a derrota do Manchester United com o Wolverhampton por 1-0 na jornada 33 da Premier League. O técnico português falou sobre estar de momento no 14.º lugar (38 pontos, igualado com o Wolves e Everton).

«Vamos resolver isso no final. Temos um plano e falamos sobre isso todos os dias. Mas a época ainda não acabou, por isso vamos concentrar-nos nisso (…). O Tyler [Fredricson] jogou muito bem, o [Harry] Amass também, e eles mereciam mais porque nós fomos a melhor equipa, jogámos bem, criámos oportunidades», referiu também Ruben Amorim sobre as exibições dos jovens em declarações à imprensa.

«Mas no final, mais uma vez, uma oportunidade para o adversário, eles marcam e as memórias não são as melhores para estes miúdos, mas eles jogaram muito bem», completou.

Ruben Amorim falou sobre Rasmus Hojlund:

«A única maneira que conheço é trabalhar com ele, mostrar-lhe os vídeos. Ele precisa de marcar um golo e não vai marcar se não estiver em campo. Por isso, tento gerir isso durante os jogos. Ele precisa de marcar um golo. É tudo o que um avançado precisa», disse ainda.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Bodo/Glimt bate Sporting e continua 100% vitorioso frente a equipa portuguesas: eis o registo

O Bodo/Glimt bate em casa o Sporting por 3-0 na Champions League e continua assim 100% vitorioso frente a equipas portuguesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.