Ruben Amorim aborda 14.º na Premier League e fala sobre avançado do Manchester United: «Precisa de marcar um golo»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu com o Wolverhampton por 1-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou aos jornalistas, após a derrota do Manchester United com o Wolverhampton por 1-0 na jornada 33 da Premier League. O técnico português falou sobre estar de momento no 14.º lugar (38 pontos, igualado com o Wolves e Everton).

«Vamos resolver isso no final. Temos um plano e falamos sobre isso todos os dias. Mas a época ainda não acabou, por isso vamos concentrar-nos nisso (…). O Tyler [Fredricson] jogou muito bem, o [Harry] Amass também, e eles mereciam mais porque nós fomos a melhor equipa, jogámos bem, criámos oportunidades», referiu também Ruben Amorim sobre as exibições dos jovens em declarações à imprensa.

«Mas no final, mais uma vez, uma oportunidade para o adversário, eles marcam e as memórias não são as melhores para estes miúdos, mas eles jogaram muito bem», completou.

Ruben Amorim falou sobre Rasmus Hojlund:

«A única maneira que conheço é trabalhar com ele, mostrar-lhe os vídeos. Ele precisa de marcar um golo e não vai marcar se não estiver em campo. Por isso, tento gerir isso durante os jogos. Ele precisa de marcar um golo. É tudo o que um avançado precisa», disse ainda.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.