Ruben Amorim aborda 14.º na Premier League e fala sobre avançado do Manchester United: «Precisa de marcar um golo»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu com o Wolverhampton por 1-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou aos jornalistas, após a derrota do Manchester United com o Wolverhampton por 1-0 na jornada 33 da Premier League. O técnico português falou sobre estar de momento no 14.º lugar (38 pontos, igualado com o Wolves e Everton).

«Vamos resolver isso no final. Temos um plano e falamos sobre isso todos os dias. Mas a época ainda não acabou, por isso vamos concentrar-nos nisso (…). O Tyler [Fredricson] jogou muito bem, o [Harry] Amass também, e eles mereciam mais porque nós fomos a melhor equipa, jogámos bem, criámos oportunidades», referiu também Ruben Amorim sobre as exibições dos jovens em declarações à imprensa.

«Mas no final, mais uma vez, uma oportunidade para o adversário, eles marcam e as memórias não são as melhores para estes miúdos, mas eles jogaram muito bem», completou.

Ruben Amorim falou sobre Rasmus Hojlund:

«A única maneira que conheço é trabalhar com ele, mostrar-lhe os vídeos. Ele precisa de marcar um golo e não vai marcar se não estiver em campo. Por isso, tento gerir isso durante os jogos. Ele precisa de marcar um golo. É tudo o que um avançado precisa», disse ainda.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso encerrado: Real Madrid aplica multa de meio milhão de euros a Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni

O Real Madrid multou Federico Valverde e Aurélien Tchouaméni em 500 mil euros cada. Após mostrarem total arrependimento e pedirem desculpa pelo sucedido, o clube deu o processo disciplinar por encerrado.

Lionel Messi e a rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha: «Uma bela rivalidade desportiva»

Lionel Messi falou sobre a rivalidade com Cristiano Ronaldo ao longo das temporadas no futebol europeu.

Fabrizio Romano garante que começaram os contactos entre Real Madrid e representantes de José Mourinho e que o Benfica quer travar a saída do...

Já há contactos entre representantes de José Mourinho e o Real Madrid. A garantia é de Fabrizio Romano, que dá conta que o Benfica está também interessado em evitar a saída do técnico português.

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

Pep Guardiola esperançoso em relação ao regresso de Rodri: «Espero que seja amanhã»

Pep Guardiola está otimista em poder contar com Rodri no encontro de sábado frente ao Brentford, na 36.ª jornada da Premier League.

Sporting prepara deslocação a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave

O Sporting regressou aos treinos esta sexta-feira, com vista à deslocação a Vila do Conde, onde vai defrontar o Rio Ave.