Ruben Amorim aborda 14.º na Premier League e fala sobre avançado do Manchester United: «Precisa de marcar um golo»

- Advertisement -

O Manchester United perdeu com o Wolverhampton por 1-0 na Premier League. Ruben Amorim falou no final do jogo.

Ruben Amorim falou aos jornalistas, após a derrota do Manchester United com o Wolverhampton por 1-0 na jornada 33 da Premier League. O técnico português falou sobre estar de momento no 14.º lugar (38 pontos, igualado com o Wolves e Everton).

«Vamos resolver isso no final. Temos um plano e falamos sobre isso todos os dias. Mas a época ainda não acabou, por isso vamos concentrar-nos nisso (…). O Tyler [Fredricson] jogou muito bem, o [Harry] Amass também, e eles mereciam mais porque nós fomos a melhor equipa, jogámos bem, criámos oportunidades», referiu também Ruben Amorim sobre as exibições dos jovens em declarações à imprensa.

«Mas no final, mais uma vez, uma oportunidade para o adversário, eles marcam e as memórias não são as melhores para estes miúdos, mas eles jogaram muito bem», completou.

Ruben Amorim falou sobre Rasmus Hojlund:

«A única maneira que conheço é trabalhar com ele, mostrar-lhe os vídeos. Ele precisa de marcar um golo e não vai marcar se não estiver em campo. Por isso, tento gerir isso durante os jogos. Ele precisa de marcar um golo. É tudo o que um avançado precisa», disse ainda.

Podes ver AQUI mais declarações de Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.