📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ruben Amorim aborda braçadeira de capitão e ainda elogia jogador: «Acho que é um exemplo»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar esta segunda-feira o Newcastle para a jornada 19 da Premier League. Ruben Amorim já falou aos jornalistas.

Ruben Amorim já fez a antevisão ao Manchester United x Newcastle, jogo este que vai ser realizado esta próxima segunda-feira às 20h00 em Old Trafford e a contar para a jornada 19 da Premier League.

Perguntaram a Ruben Amorim sobre se vai considerar dar a braçadeira de capitão a Harry Maguire, sendo que Bruno Fernandes vai falhar o próximo jogo após ter sido expulso no último jogo:

«Terão de esperar pelo jogo e depois verão o capitão. Ele [Maguire] trabalha muito bem, está concentrado no trabalho e não no que as pessoas dizem. Não tem desculpas, apesar de ter tido alguns momentos difíceis, acho que é um exemplo. Está lá para jogar, para ajudar a equipa, está a tentar fazer isso».

Podes consultar AQUI as principais declarações de Ruben Amorim em antevisão ao Manchester United x Newcastle.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.