Ruben Amorim aborda braçadeira de capitão e ainda elogia jogador: «Acho que é um exemplo»

- Advertisement -

O Manchester United vai enfrentar esta segunda-feira o Newcastle para a jornada 19 da Premier League. Ruben Amorim já falou aos jornalistas.

Ruben Amorim já fez a antevisão ao Manchester United x Newcastle, jogo este que vai ser realizado esta próxima segunda-feira às 20h00 em Old Trafford e a contar para a jornada 19 da Premier League.

Perguntaram a Ruben Amorim sobre se vai considerar dar a braçadeira de capitão a Harry Maguire, sendo que Bruno Fernandes vai falhar o próximo jogo após ter sido expulso no último jogo:

«Terão de esperar pelo jogo e depois verão o capitão. Ele [Maguire] trabalha muito bem, está concentrado no trabalho e não no que as pessoas dizem. Não tem desculpas, apesar de ter tido alguns momentos difíceis, acho que é um exemplo. Está lá para jogar, para ajudar a equipa, está a tentar fazer isso».

Podes consultar AQUI as principais declarações de Ruben Amorim em antevisão ao Manchester United x Newcastle.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti confirma ex-FC Porto no Mundial 2026: «É um jogador muito importante»

Carlo Ancelotti anunciou que Danilo vai estar presente no Mundial 2026. O brasileiro pertence ao Flamengo e já esteve no FC Porto.

Bayern Munique confirma saída de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique oficializou a saída de Raphael Guerreiro no final da época. O jogador está em fim de contrato com os bávaros.

Selecionador da Noruega elogia Schjelderup e Antonio Nusa: «São jogadores que foram bem aconselhados e bem cuidados pelos clubes»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, falou sobre como conheceu Andreas Schjelderup (Benfica) e Antonio Nusa (Leipzig).

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

PUB

Mais Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.

Kylian Mbappé e a melhor forma para chegar ao Mundial 2026: «Ganhar tudo com o Real Madrid»

Kylian Mbappé mostra ambição para o que esta da temporada do Real Madrid. Avançado francês quer conquistar mais troféus.

Bino Maçães lamenta Portugal Sub-17 fora do Europeu e Mundial: eis o que disse

Bino Maçães, agora selecionador nacional de sub-18, foi questionado sobre Portugal Sub-17 ter falhado a qualificação para o Europeu e Mundial.