Ruben Amorim aborda braçadeira de capitão e ainda elogia jogador: «Acho que é um exemplo»

O Manchester United vai enfrentar esta segunda-feira o Newcastle para a jornada 19 da Premier League. Ruben Amorim já falou aos jornalistas.

Ruben Amorim já fez a antevisão ao Manchester United x Newcastle, jogo este que vai ser realizado esta próxima segunda-feira às 20h00 em Old Trafford e a contar para a jornada 19 da Premier League.

Perguntaram a Ruben Amorim sobre se vai considerar dar a braçadeira de capitão a Harry Maguire, sendo que Bruno Fernandes vai falhar o próximo jogo após ter sido expulso no último jogo:

«Terão de esperar pelo jogo e depois verão o capitão. Ele [Maguire] trabalha muito bem, está concentrado no trabalho e não no que as pessoas dizem. Não tem desculpas, apesar de ter tido alguns momentos difíceis, acho que é um exemplo. Está lá para jogar, para ajudar a equipa, está a tentar fazer isso».

Podes consultar AQUI as principais declarações de Ruben Amorim em antevisão ao Manchester United x Newcastle.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Vitória SC foi adiado e já tem nova data

O FC Porto x Vitória SC vai ter nova data. O encontro deve ser disputado na segunda-feira, dia 11 de agosto.

Nápoles perto de contratar lateral que esteve na mira do Benfica por 18 milhões de euros

O Nápoles está a tentar fechar a contratação de Miguel Gutiérrez. O lateral-esquerdo espanhol está ao serviço do Girona.

À atenção do Benfica: Nice vende estrela da equipa por 35 milhões de euros ao Aston Villa

O Nice já tem acordo para a venda de Evann Guessand. O avançado costa-marfinense vai jogar no Aston Villa a título definitivo.

José Mourinho e a morte de Jorge Costa: «Sei o que dirias agora se pudesses»

José Mourinho reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus já tem plano B para o meio-campo caso falhe Morten Hjulmand

A Juventus já está a trabalhar num plano B para o meio-campo. Matt O'Riley é a alternativa à contratação de Morten Hjulmand.

Defesa do Newcastle ‘esquecido’ na Coreia do Sul após digressão

Matt Targett não embarcou com o plantel do Newcastle e só deram pela sua ausência ao chegarem a Inglaterra.

FC Porto pediu o adiamento do jogo frente ao Vitória SC após a morte de Jorge Costa

O FC Porto pediu o adiamento do jogo da primeira jornada, frente ao Vitória. O encontro está marcado para este sábado, às 20h30.