Ruben Amorim admite que recebeu mensagem de José Mourinho e comenta diferenças com o special one: «Sou um jovem e compreendo os jogadores»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou esta sexta-feira a sua primeira conferência de imprensa como novo treinador do Manchester United.

Ruben Amorim realizou a antevisão do embate entre o Manchester United e o Ipswich Town. O técnico admitiu que recebeu uma mensagem de José Mourinho e comentou as diferenças do seu estilo com o do atual treinador do Fenerbahçe:

«Ele enviou-me uma mensagem. Disse-me que era um grande clube, com pessoas encantadoras. Continua a ser. Isso é correto. Muitas coisas mudaram. Estamos agora num edifício diferente e a construir um novo. Sou um tipo diferente. Estava a aprender e espero ensinar algumas coisas aos meus jogadores. [Diferenças?] Sou um homem diferente e espero poder ensinar alguma coisa aos meus jogadores. O clube continua a ser grande, continua a ser o melhor de Inglaterra e nós queremos ganhar. Naquela altura, parecia que ele podia ganhar em todo o lado. Não é a mesma coisa. Ele era um campeão europeu. Eu não sou um campeão europeu. Sou um tipo diferente num momento diferente, o futebol está num momento diferente. O futebol de hoje é diferente. Sou o homem certo para este momento. Sou um jovem e compreendo os jogadores. Vou usar isso para ajudar os meus jogadores, como Mourinho fez no Chelsea. Os jovens eram como Lampard e esse tipo de jogadores. É muito diferente. Penso que sou o homem certo para este momento».

Podes ler AQUI a conferência completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

Sporting: Pedro Gonçalves tem interessado em Itália

O Como 1907 também está interessado em Pedro Gonçalves. Internacional português de 27 anos está de saída do Sporting.

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

PUB

Mais Artigos Populares

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.

Mudança no futuro de Faye: Sporting apenas aceita venda direta e definitiva

Noticiou-se que Souleymane Faye estava a caminho do Lorient por empréstimo. Volte-face e Sporting apenas aceita venda direta e definitiva.

Genoa garante permanência de Tommaso Baldanzi

Tommaso Baldanzi continua no Genoa por empréstimo da Roma. O médio de 23 anos mantém-se assim no clube genovês e com Daniele De Rossi.