Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United: «O jogo foi muito difícil»

- Advertisement -

Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United frente ao Southampton, por três bolas a uma, para a Premier League.

Ruben Amorim analisou o triunfo do Mancester United contra o Southampton por 3-2, em jogo relativo à vigésima primeira jornada da Premier League. O técnico assumiu que há trabalho para fazer:

«A sensação é que temos muito que fazer. Senti que a equipa estava muito cansada – Liverpool, Arsenal 120 minutos, não é só a parte física, é a parte mental dos jogadores. Portanto, foi uma vitória, vamos continuar».

O luso admitiu que a vitória sabe bem:

«No final, é bom. Um jogo muito difícil. Eles fizeram um trabalho muito bom, o Southampton, criando espaço entre as linhas. O número 20 deles [Sulemana] com muito espaço atrás, tivemos algumas dificuldades em parar aquele jogador».

Ruben Amorim admitiu que são necessários mais treinos para a adaptação da equipa às suas ideias:

«Precisamos de treinar, não sei quanto tempo vai demorar. Os perfis, por vezes, percebem-se que não são os mais corretos».

Por fim o treinador elogiou Amad Diallo, que fez três golos:

«Na primeira parte, sempre que Amad tem a bola, empurra a bola, empurra a outra equipa para o último terço. Esse tipo de jogador é muito importante».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.