Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United: «O jogo foi muito difícil»

- Advertisement -

Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United frente ao Southampton, por três bolas a uma, para a Premier League.

Ruben Amorim analisou o triunfo do Mancester United contra o Southampton por 3-2, em jogo relativo à vigésima primeira jornada da Premier League. O técnico assumiu que há trabalho para fazer:

«A sensação é que temos muito que fazer. Senti que a equipa estava muito cansada – Liverpool, Arsenal 120 minutos, não é só a parte física, é a parte mental dos jogadores. Portanto, foi uma vitória, vamos continuar».

O luso admitiu que a vitória sabe bem:

«No final, é bom. Um jogo muito difícil. Eles fizeram um trabalho muito bom, o Southampton, criando espaço entre as linhas. O número 20 deles [Sulemana] com muito espaço atrás, tivemos algumas dificuldades em parar aquele jogador».

Ruben Amorim admitiu que são necessários mais treinos para a adaptação da equipa às suas ideias:

«Precisamos de treinar, não sei quanto tempo vai demorar. Os perfis, por vezes, percebem-se que não são os mais corretos».

Por fim o treinador elogiou Amad Diallo, que fez três golos:

«Na primeira parte, sempre que Amad tem a bola, empurra a bola, empurra a outra equipa para o último terço. Esse tipo de jogador é muito importante».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.

Arne Slot diz adeus ao Liverpool e lembra Diogo Jota: «Um ser humano incrível que tocou a vida de milhares»

Arne Slot escreveu uma carta de despedida do Liverpool, depois de duas temporadas no comando dos reds e da conquista da Premier League em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.

Mathias de Amorim antevê próximo jogo de Portugal Sub-21 e também atira: «O objetivo é ganhar o Europeu»

Mathias de Amorim define objetivo de ganhar o Europeu. Médio do Famalicão já olha para o Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21.