Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United: «O jogo foi muito difícil»

- Advertisement -

Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United frente ao Southampton, por três bolas a uma, para a Premier League.

Ruben Amorim analisou o triunfo do Mancester United contra o Southampton por 3-2, em jogo relativo à vigésima primeira jornada da Premier League. O técnico assumiu que há trabalho para fazer:

«A sensação é que temos muito que fazer. Senti que a equipa estava muito cansada – Liverpool, Arsenal 120 minutos, não é só a parte física, é a parte mental dos jogadores. Portanto, foi uma vitória, vamos continuar».

O luso admitiu que a vitória sabe bem:

«No final, é bom. Um jogo muito difícil. Eles fizeram um trabalho muito bom, o Southampton, criando espaço entre as linhas. O número 20 deles [Sulemana] com muito espaço atrás, tivemos algumas dificuldades em parar aquele jogador».

Ruben Amorim admitiu que são necessários mais treinos para a adaptação da equipa às suas ideias:

«Precisamos de treinar, não sei quanto tempo vai demorar. Os perfis, por vezes, percebem-se que não são os mais corretos».

Por fim o treinador elogiou Amad Diallo, que fez três golos:

«Na primeira parte, sempre que Amad tem a bola, empurra a bola, empurra a outra equipa para o último terço. Esse tipo de jogador é muito importante».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.

Tiago Tomás em lágrimas dedica golo ao pai: «Tem sido o pior momento para da minha vida, mas sei que ele está orgulhoso de...

Tiago Tomás marcou um dos golos da goleada do Estugarda frente ao Celtic. Avançado confessou momento difícil devido à morte do pai.

Liam Rosenior defende Vinícius Júnior e apela: «Se algum treinador, jogador ou dirigente for considerado culpado de racismo, não deveria estar no futebol»

Liam Rosenior reagiu ao alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni na direção de Vinícius Júnior. Técnico do Chelsea manifestou-se.

Nuno Espírito Santo reage ao episódio entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni: «Não há espaço para o racismo no futebol nem na sociedade»

Nuno Espírito Santo foi questionado sobre o alegado insulto racista proferido por Gianluca Prestianni. Técnico deixou mensagem contra o racismo.

PUB

Mais Artigos Populares

Lanús vence Flamengo e ganha vantagem na final da Supertaça Sul-Americana

O Lanús está em vantagem na Supertaça Sul-Americana. Na primeira mão da final, vitória dos argentinos sobre o Flamengo por 1-0.

Orkun Kokçu ainda nem é jogador do Besiktas em definitivo e já recebe propostas de transferência de 30 milhões de euros

Orkun Kokçu é alvo do Zenit, mas o Besiktas mete entraves à saída. Clube turco já recusou proposta de 30 milhões de euros dos russos.

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.