Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United: «O jogo foi muito difícil»

- Advertisement -

Ruben Amorim já reagiu à vitória do Manchester United frente ao Southampton, por três bolas a uma, para a Premier League.

Ruben Amorim analisou o triunfo do Mancester United contra o Southampton por 3-2, em jogo relativo à vigésima primeira jornada da Premier League. O técnico assumiu que há trabalho para fazer:

«A sensação é que temos muito que fazer. Senti que a equipa estava muito cansada – Liverpool, Arsenal 120 minutos, não é só a parte física, é a parte mental dos jogadores. Portanto, foi uma vitória, vamos continuar».

O luso admitiu que a vitória sabe bem:

«No final, é bom. Um jogo muito difícil. Eles fizeram um trabalho muito bom, o Southampton, criando espaço entre as linhas. O número 20 deles [Sulemana] com muito espaço atrás, tivemos algumas dificuldades em parar aquele jogador».

Ruben Amorim admitiu que são necessários mais treinos para a adaptação da equipa às suas ideias:

«Precisamos de treinar, não sei quanto tempo vai demorar. Os perfis, por vezes, percebem-se que não são os mais corretos».

Por fim o treinador elogiou Amad Diallo, que fez três golos:

«Na primeira parte, sempre que Amad tem a bola, empurra a bola, empurra a outra equipa para o último terço. Esse tipo de jogador é muito importante».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.

EM DIRETO: Renato Veiga fala com os jornalistas nesta segunda-feira: «Receberam-me muito bem desde que cheguei à seleção»

Renato Veiga falou com a imprensa durante esta segunda-feira. A seleção de Portugal continua a treinar na Cidade do Futebol.

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

Casa Pia confirma saída de ex- Benfica

O Casa Pia anunciou que Rafael Brito deixou os quadros da equipa principal, depois de ter terminado o seu contrato com os gansos.

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.