Ruben Amorim após Manchester United sofrer goleada: «Se olharem para a nossa posição na tabela, diz tudo»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este domingo pelo Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim já reagiu à goleada sofrida do Manchester United com o Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Em declarações à Sky Sports, o técnico português disse o seguinte:

«As pessoas podem dizer o que quiserem dizer. Se olharem para a nossa posição na tabela, diz tudo. Perder jogos é a parte mais difícil deste trabalho. Vamos concentrar-nos na quinta-feira. (…) Todos os erros que cometemos hoje, não podemos cometer na quinta-feira (…) É muito difícil ganhar contra estas equipas de topo e quando cometemos erros que ajudam o adversário a marcar, é mais difícil para nós», referiu.

«Temos tido uma época de derrotas difíceis, por isso é habitual levantarmo-nos, podemos fazer isso na quinta-feira. É um jogo diferente em frente aos nossos adeptos (…) Temos hipóteses de chegar à Liga dos Campeões, mas vai ser muito difícil. Temos de nos concentrar nisso», disse também Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Movistar antecipa-se e “rouba” talento a Sporting e Benfica

A imprensa internacional indica que Jô Mahrez está muito perto do Inter Movistar. O angolano do Ferreira do Zêzere estava também na mira de Benfica e Sporting.

Rio Ave e Vitória SC não vão além de um empate na 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina

Rio Ave e Vitória SC empataram 0-0 no jogo referente à 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa vilacondense mantém-se no lugar de playoff de despromoção.

Taynan foi operado ao joelho e falha resto da época pelo Sporting

Taynan foi submetido a cirurgia ao joelho esquerdo. O ala de 33 anos vai desfalcar os leões na fase decisiva das decisões internas e europeias.

Michael Carrick aborda críticas que recebeu de Paul Scholes e elogia jovem talento do Man United: «Pensamos muito nele»

Michael Carrick respondeu às críticas de Paul Scholes pela primeira vez. O técnico falou também de JJ Gabriel, jogador que considera ser um grande talento.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.