Ruben Amorim após Manchester United sofrer goleada: «Se olharem para a nossa posição na tabela, diz tudo»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este domingo pelo Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim já reagiu à goleada sofrida do Manchester United com o Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Em declarações à Sky Sports, o técnico português disse o seguinte:

«As pessoas podem dizer o que quiserem dizer. Se olharem para a nossa posição na tabela, diz tudo. Perder jogos é a parte mais difícil deste trabalho. Vamos concentrar-nos na quinta-feira. (…) Todos os erros que cometemos hoje, não podemos cometer na quinta-feira (…) É muito difícil ganhar contra estas equipas de topo e quando cometemos erros que ajudam o adversário a marcar, é mais difícil para nós», referiu.

«Temos tido uma época de derrotas difíceis, por isso é habitual levantarmo-nos, podemos fazer isso na quinta-feira. É um jogo diferente em frente aos nossos adeptos (…) Temos hipóteses de chegar à Liga dos Campeões, mas vai ser muito difícil. Temos de nos concentrar nisso», disse também Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

Primeira Liga a chegar ao fim: Eis todos os jogos da última jornada

Já terminou a jornada 33 e falta assim apenas uma para terminar a Primeira Liga 2025/26. Recorda todos os jogos que ainda acontecerão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

José Mourinho e o empate contra o Braga: «Grande jogo do Benfica»

José Mourinho analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram 2-2 com os arsenalistas na Primeira Liga.