Ruben Amorim após Manchester United sofrer goleada: «Se olharem para a nossa posição na tabela, diz tudo»

- Advertisement -

O Manchester United foi goleado este domingo pelo Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Ruben Amorim já reagiu.

Ruben Amorim já reagiu à goleada sofrida do Manchester United com o Newcastle por 4-1 na jornada 32 da Premier League. Em declarações à Sky Sports, o técnico português disse o seguinte:

«As pessoas podem dizer o que quiserem dizer. Se olharem para a nossa posição na tabela, diz tudo. Perder jogos é a parte mais difícil deste trabalho. Vamos concentrar-nos na quinta-feira. (…) Todos os erros que cometemos hoje, não podemos cometer na quinta-feira (…) É muito difícil ganhar contra estas equipas de topo e quando cometemos erros que ajudam o adversário a marcar, é mais difícil para nós», referiu.

«Temos tido uma época de derrotas difíceis, por isso é habitual levantarmo-nos, podemos fazer isso na quinta-feira. É um jogo diferente em frente aos nossos adeptos (…) Temos hipóteses de chegar à Liga dos Campeões, mas vai ser muito difícil. Temos de nos concentrar nisso», disse também Ruben Amorim.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carraça anuncia saída do Chaves após três temporadas

O lateral português Carraça confirmou a despedida do Chaves, através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

FC Porto continua ano de sonho e vence Campeonato de Sub-19

O FC Porto sagrou-se este sábado vencedor do Campeonato Sub-19, depois de derrotar o Famalicão por três bolas a duas.

Antigo treinador neerlandês afirma: «Se Ricky Van Wolfswinkel triunfasse num clube como o Ajax, ia para o Barcelona em vez do Sporting»

Aad de Mos, ex-treinador neerlandês, considera que Ricky Van Wolfswinkel poderia ter chegado mais longe na carreira.

Calum McFarlane elogia defesa do Chelsea: «Um dos melhores centrais do mundo»

Calum McFarlane, treinador do Chelsea, elogiou Levi Colwill e admitiu que o seu regresso pode ser decisivo para a equipa nesta fase da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira alvo de processo disciplinar e Palmeiras fica indignado com diferenças de tratamento

Fernando Diniz foi absolvido num processo semelhante aos que recentemente envolveram Abel Ferreira e Palmeias mostra-se injustiçado.

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu fora de casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.