Rúben Amorim confirma baixa para o embate com o Casa Pia e analisa PSV x Sporting: «Foi um jogo divertido para as pessoas e difícil para os treinadores»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou o encontro entre o PSV e o Sporting. Jogo da segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Rúben Amorim fez a análise do PSV x Sporting da Champions League.

«Um jogo difícil, não entrámos bem e perdemos as bolas divididas. Escorregámos nos momentos importantes e faltou ligação no início. O golo é numa bola a sair a jogar, sabíamos que era importante virar para ter o campo aberto. Na segunda parte foi um jogo partido, oportunidades para os dois lados. Foi um jogo divertido para as pessoas e difícil para os treinadores. Podemos fazer melhor, mas temos muito que crescer», referiu Rúben Amorim que analisou o posicionamento de Geny Catamo e Francisco Trincão.

«Sempre que não há um resultado que não é a vitória fazíamos diferentes. Queríamos o Geny para empurrar um jogador para a linha defensiva. O Trincão como número 10 mais central para isolar o Viktor Gyokeres, mas escorregou muitas vezes. Com o Daniel Bragança e o Trincão entrelinhas complicámos a vida do PSV a deixar o Gyokeres 1X1», prosseguiu Rúben Amorim que confirmou baixa de Ousmane Diomande.

«Ousmane Diomande? Está fora deste jogo e depois vamos ver. Acho que está de muletas, vamos ver. Temos um jogo muito importante no sábado», vincou o técnico, antes de tocar no estado do relvado.

«Não estou a dizer que os escorregões foram determinantes, mas podíamos ter atacado e defendido melhor. Não estávamos habituados ao piso, é um ponto a refletir», concluiu o treinador do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara garante guarda-redes ex-Nacional da Madeira

Lucas França está perto de ser confirmado como reforço do Santa Clara. O guarda-redes encontra-se livre no mercado.

Regresso por amor: ex-PSG e Manchester United confirmado no terceiro escalão espanhol

Ander Herrera foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Real Zaragoza, regressando ao seu país natal.

O verdadeiro jogo começa agora – O mercado aquece, qual o papel do Big Data nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

Fábio Carvalho: «Miúdos estão em boas mãos com Marco Silva: é um ‘pai’ que sabe ser sério»

Fábio Carvalho deixou fortes elogios ao novo treinador do Benfica. Médio português foi treinado por Marco Silva no Fulham.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick coloca travão: jogador do Barcelona estava a caminho de outro emblema espanhol mas transferência pode ser cancelada

Brian Fariñas estava muito perto de ser reforço do Girona. No entanto, Hansi Flick quer analisar o médio na pré-temporada do Barcelona.

Harry Kane aborda o desentendimento entre Jude Bellingham e Thomas Tuchel: «As coisas são, por vezes, exageradas»

Harry Kane desmentiu os rumores de tensão na seleção de Inglaterra, após o desentendimento entre Jude Bellingham e o selecionador Thomas Tuchel.

Já passou pelo Benfica: Arábia Saudita tentou contratar avançado por 25 milhões de euros

Um emblema da Primeira Liga Saudita fez uma proposta ao Midtjylland por Franculino Djú, mas a mesma foi rejeitada.