Ruben Amorim confirma paragem de Diogo Dalot: «Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão ao Bournemouth x Manchester United e abordou a lesão de Diogo Dalot e o respetivo tempo de paragem.

Ruben Amorim fez a antevisão ao encontro do Manchester United frente ao Bournemouth, em jogo da 34ª. ronda da Premier League. O treinador dos red devils destacou a ausência de Diogo Dalot do encontro e não descartou a possibilidade do lateral português ficar de fora até ao final da temporada:

«O Diogo Dalot está de fora. Não sabemos quanto tempo vai ser, mas está de fora nos próximos jogos. Há a possibilidade de ficar de fora até ao final da temporada. Tem uma lesão no músculo da barriga da perna. Teve uma sequência de jogos em que esteve sempre a jogar. Tentámos gerir a situação, mas tínhamos de proteger os jogadores e o Dalot sentiu alguma coisa».

Ruben Amorim elogiou o processo de recuperação de Diogo Dalot:

«Há a possibilidade de voltar, mas não sei, vamos ver semana a semana, porque ele trabalha muito, consegue recuperar muito bem, por isso vamos ver» concluiu Ruben Amorim.

Podes ver AQUI todas as declarações de Ruben Amorim.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.

Arsenal contrata jogador emprestado em definitivo e paga 52 milhões de euros

Piero Hincapié vai ser jogador do Arsenal em definitivo após o término do seu empréstimo. A transferência vai custar 52 milhões de euros.

Julian Brandt deixa Borussia Dortmund no final da época

Julian Brandt não vai continuar no Borussia Dortmund na próxima temporada. O clube alemão não vai renovar o contrato do médio de 29 anos.

Benfica está no núcleo de 3 equipas invictas nos campeonatos nacionais e todas estiveram em risco esta jornada

Benfica, Fenerbahçe e Slavia Praga são os três clubes ainda invictos esta época nos campeonatos. Todas as equipas estiveram em risco nesta jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid e Peaky Blinders unem forças e apresentam parceria

A imprensa internacional revelou que o Atlético Madrid e a Netflix celebraram uma parceria para a promoção do novo filme The Immortal Man.

Inédito: adeptos desligam o VAR na Bundesliga 2

O jogo entre o Preussen Munster e o Hertha Berlin foi marcado por um incidente inédito. Os adeptos da casa desligaram o monitor do VAR em forma de protesto.

Rodrigo Mora não saiu do banco no Benfica e x FC Porto e não foi utilizado pela sexta vez esta época

Rodrigo Mora não saiu do banco no empate do FC Porto frente ao Benfica (2-2). É a sexta vez esta época que Francesco Farioli não utiliza o médio de 18 anos.