Ruben Amorim criticado: «Tem de perceber que a Premier League não é o futebol português»

- Advertisement -

Ruben Amorim não está a ter o melhor dos começos no Manchester United e tem sido criticado por alguns elementos.

Ruben Amorim não está a conseguir levar o Manchester United ao caminho das vitórias e tem sido alvo de críticas. Paul Merson, antigo internacional inglês, assumiu que o técnico luso tem que perceber que a Premier League não é o mesmo que a Primeira Liga de Portugal:

«Da maneira como o Manchester United está, Ruben Amorim está, provavelmente, a falar a sério quando diz que estão na luta pela manutenção, e têm o Southampton no próximo jogo em casa. Seria de esperar que vencessem, mas, neste momento, não é bonito de se ver. Quando as equipas entraram em campo, no outro dia [contra o Newcastle], achei que eles estiveram bem ao manter o 0-2. Eriksen e Casemiro têm sido jogadores de topo, mas jogar com eles no meio-campo… O treinador tem de habituar-se a perceber que isto não é o futebol português. Isto é a Premier League. É um planeta diferente do futebol português», referiu aos microfones da Sky Sports.

O Manchester United ocupa a décima quarta posição do campeonato, com apenas 22 pontos. O próximo encontro do clube será frente ao Liverpool.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 seleções favoritas à vitória no Mundial 2026

O Mundial 2026 arranca já esta quinta-feira e conta algumas seleções favoritas a erguer o troféu na América do Norte.

Imprensa internacional avança os nomes dos 9 jogadores que podem sair do Manchester City: Um internacional português e ex-FC Porto na lista

Nove jogadores do Manchester City podem estar na porta de saída. Rubén Dias e Nico González estão presentes na lista de jogadores perto de sair.

Para mexer com o mercado do… Sporting? Levante deve perder peça importante no mercado de verão

Pablo Martínez pode deixar o Levante nas próximas semanas. O médio está em final de contrato e tem interessados nos seus serviços.

Mercado: Barcelona toma decisão importante sobre Bernardo Silva

O Barcelona não vai entrar num leilão por Bernardo Silva. O Real Madrid e o Atlético Madrid estão interessados no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Carlos Vicens apontado à saída para histórico europeu

Carlos Vicens pode abandonar o Braga nas próximas semanas. O espanhol é alvo do Feyenoord, que demitiu Robin van Persie.

Baliza do Benfica é tema de mercado: velho conhecido pode regressar à Luz

Ederson Moraes pode vir a ser reforço do Benfica no mercado de verão, caso Anatoliy Trubin seja vendido pelo conjunto da Luz.

Alterações na convocatória de Marrocos: duas saídas por lesão e duas entradas

Abde falha o Campeonato do mundo por lesão no joelho. A seleção de Marrocos chamou Amine Sbai para o seu lugar.