Ruben Amorim deixa elogios para Diogo Dalot e volta a reforçar admiração por médio do Manchester United: «Eu acredito nele»

- Advertisement -

Ruben Amorim deixou muitos elogios para mais dois jogadores do Manchester United. O técnico português falou de Diogo Dalot e de Mason Mount.

Rúben Amorim falou após o triunfo do Manchester United sobre o Bodo/Glimt e deixou elogios para Diogo Dalot. O técnico português falou sobre a importância do lateral internacional português e destacou a polivalência do jogador:

«É um grande jogador. Pode ajudar-nos muito. É um jogador que pode jogar dos dois lados, um jogador assim hoje em dia é perfeito É um jogador de equipa, isso sente-se na sua forma de jogar», afirmou o treinador do Manchester United.

Ruben Amorim voltou também a elogiar Mason Mount, tal como já tinha feito há pouco tempo:

«Eu acredito nele. Ele quer muito isto. Isso é o mais importante. Ele provou a todos vós que é um jogador talentoso. Foi campeão europeu. Por isso, acreditamos muito nele. Ele tem de se manter em forma e trabalhar muito. Eu estou com ele, nós estamos», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vence Leeds e está na final da Taça de Inglaterra

O Chelsea garantiu a qualificação para a final da Taça de Inglaterra, depois de vencer o Leeds United por uma bola a zero.

Eis os onzes oficiais de Estrela da Amadora e de FC Porto para a 31ª jornada da Primeira Liga

O Estrela da Amadora e o FC Porto defrontam-se na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes das duas equipas.

Benfica conquista Taça de Portugal de futsal feminino

O Benfica bateu o Nun'Álvares por 1-0 com um golo de Fifó. O clube encarnado conquistou a competição pela 10ª vez.

Sporting: cedido pelos leões gosta de fazer o gosto ao pé contra o Benfica

Diogo Travassos fez o seu segundo golo na carreira frente ao Benfica. O jogador está cedido pelo Sporting ao Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela vence Sporting B e alimenta sonho da subida à Primeira Liga

O Vizela recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 31.ª jornada da Segunda Liga.

Antigo avançado do FC Porto apontado ao Mundial 2026: «Está em grande forma»

Toni Martínez está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés e ambiciona chegar ao Mundial 2026.

Carlo Ancelotti anuncia os convocados do Brasil para o Mundial 2026 a 18 de maio

Carlo Ancelloti anunciará os convocados do Brasil para o ataque ao hexa no dia 18 de maio. A presença de Neymar continua a ser uma dúvida.