Rúben Amorim e a relação com Frederico Varandas: «Não há guerra nenhuma, nem paz podre»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou esta quinta-feira a antevisão do desafio entre o Sporting e o Estrela da Amadora, relativo à Primeira Liga.

Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, de modo a realizar a antevisão do Sporting x Estrela da Amadora, relativo à décima jornada da Primeira Liga.

«Relação com o presidente é muito boa. Não há guerra nenhuma, nem paz podre. Não faz parte do nosso feitio. Isso vai ficar esclarecido no fim do jogo. A preparação é normal. Eu sei que os meus jogadores sentem ansiedade, não houve revolta nenhuma. Revoltas havia quando cheguei cá. Digo que os jogadores não estavam normais ao lerem as notícias, foi por aí. Mas não houve, claramente, revolta nenhuma. Eu trato dos meus problemas e eles conhecem-me tão bem. Já provei que os defendo até ao último minuto. A preparação foi mais normal do que no último jogo. Vimos os vídeos que tivemos de ver e estamos prontos. São coisas que nós não controlamos, simplesmente são assim as coisas», referiu o técnico sobre a sua relação com Frederico Varandas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AM Bola na Rede #12 – Espanha e Argentina de olhos no trono

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No 12.º episódio a análise às meias-finais e antevisão da final.

João Pinheiro e a participação no Mundial 2026: «Colocámos Portugal no topo da arbitragem»

João Pinheiro refletiu sobre a sua prestação e dos colegas Bruno Jesus e Luciano Maia no Mundial 2026. Trio português estava na lista de candidatos para a final.

Benfica volta a acreditar na possibilidade de contratar Ibrahima Ba

Ibrahima Ba chumbou nos exames médicos e a transferência para o Estrasburgo foi cancelada, abrindo portas ao Benfica para reentrar em negociações.

Primeira Liga: Já são conhecidos os horários das duas primeiras jornadas

A edição 2026/27 da Primeira Liga arranca com um embate entre Estoril Praia e Famalicão, agendado para as 20h15 do dia 7 de agosto.

PUB

Mais Artigos Populares

Fabrizio Romano atualiza situação de Renato Sanches: Internacional português fora dos planos do PSG

Renato Sanches não entra nos planos do PSG. Clube parisiense informa comitiva do médio para encontrar uma nova solução.

Extremo de 22 anos a caminho do CD Nacional: Eis os detalhes

O CD Nacional está prestes a anunciar Fernando Nava como reforço. Internacional boliviano prepara-se para deixar o Always Ready, de La Paz.

Estrela da Amadora e Al Nassr enfrentam-se este verão: eis a data

O Estrela da Amadora e o Al Nassr enfrentam-se no Estádio José Gomes, a 1 de agosto. Marca a primeira edição do Troféu Cidade da Amadora.