📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim e a relação com Frederico Varandas: «Não há guerra nenhuma, nem paz podre»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou esta quinta-feira a antevisão do desafio entre o Sporting e o Estrela da Amadora, relativo à Primeira Liga.

Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, de modo a realizar a antevisão do Sporting x Estrela da Amadora, relativo à décima jornada da Primeira Liga.

«Relação com o presidente é muito boa. Não há guerra nenhuma, nem paz podre. Não faz parte do nosso feitio. Isso vai ficar esclarecido no fim do jogo. A preparação é normal. Eu sei que os meus jogadores sentem ansiedade, não houve revolta nenhuma. Revoltas havia quando cheguei cá. Digo que os jogadores não estavam normais ao lerem as notícias, foi por aí. Mas não houve, claramente, revolta nenhuma. Eu trato dos meus problemas e eles conhecem-me tão bem. Já provei que os defendo até ao último minuto. A preparação foi mais normal do que no último jogo. Vimos os vídeos que tivemos de ver e estamos prontos. São coisas que nós não controlamos, simplesmente são assim as coisas», referiu o técnico sobre a sua relação com Frederico Varandas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.