Rúben Amorim e a relação com Frederico Varandas: «Não há guerra nenhuma, nem paz podre»

- Advertisement -

Rúben Amorim realizou esta quinta-feira a antevisão do desafio entre o Sporting e o Estrela da Amadora, relativo à Primeira Liga.

Rúben Amorim marcou presença na sala de imprensa da Academia de Alcochete, de modo a realizar a antevisão do Sporting x Estrela da Amadora, relativo à décima jornada da Primeira Liga.

«Relação com o presidente é muito boa. Não há guerra nenhuma, nem paz podre. Não faz parte do nosso feitio. Isso vai ficar esclarecido no fim do jogo. A preparação é normal. Eu sei que os meus jogadores sentem ansiedade, não houve revolta nenhuma. Revoltas havia quando cheguei cá. Digo que os jogadores não estavam normais ao lerem as notícias, foi por aí. Mas não houve, claramente, revolta nenhuma. Eu trato dos meus problemas e eles conhecem-me tão bem. Já provei que os defendo até ao último minuto. A preparação foi mais normal do que no último jogo. Vimos os vídeos que tivemos de ver e estamos prontos. São coisas que nós não controlamos, simplesmente são assim as coisas», referiu o técnico sobre a sua relação com Frederico Varandas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deixa aviso sobre Rodri e garante: «Será o melhor novamente»

Rodri tem estado com um rendimento oscilante esta temporada. Pep Guardiola falou do momento do médio do Manchester City.

Futuro de José Mourinho sem espaço no balneário do Benfica

A imprensa internacional ecoou nas últimas horas a possibilidade de José Mourinho rumar à seleção. Notícia sem espaço no balneário do Benfica.

Estoril Praia: Ian Cathro é o Treinador do Mês da Liga Portugal

Ian Cathro, treinador do Estoril Praia, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga Portugal, referente a janeiro.

FC Porto tem 7 baixas de peso para a viagem à Madeira e para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto atravessa uma fase de menos profundidade no plantel devido às ausências. São sete baixas para o duelo contra o CD Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal está em final de contrato com o Real Madrid e tem 3 interessados em Itália

O AC Milan, Juventus e Inter Milão são os interessados em Dani Carvajal. Lateral espanhol está em final de contrato com o Real Madrid.

FC Porto em risco de ter apenas 2 laterais disponíveis para o jogo contra o CD Nacional

O FC Porto vai ter baixas de peso contra o CD Nacional. Zaidu Sanusi e Alberto Costa são os únicos laterais de raiz disponíveis.

Barcelona confirma baixa no setor ofensivo para o jogo contra o Atlético Madrid

Marcus Rashford vai falhar o Atlético Madrid x Barcelona, jogo da primeira mão das meias finais da Taça do Rei, devido a questão física.