Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

- Advertisement -

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

O AC Milan está a fazer um esforço para contratar o médio Mattia Liberali, a pedido de Ruben Amorim. O clube italiano apertou o cerco ao Catanzaro nas últimas horas para tentar roubar o jogador ao Como, equipa que até agora liderava a corrida, avança o jornalista Nicolò Schira.

O futuro do talentoso jogador de 19 anos vai ficar decidido ainda durante esta semana. O atleta e o seu empresário, Alessandro Lucci, estão a avaliar muito bem qual será o melhor passo a dar nesta fase da carreira, garante a mesma fonte. O Milan espera que a força do seu projeto e a presença do técnico português sejam suficientes para convencer o jovem a mudar-se para a equipa milanesa.

O médio está avaliado em oito milhões e meio de euros, segundo dados do Transfermarkt, depois de uma excelente época no Catanzaro, que atua na Serie B italiana. No total, o internacional jovem italiano fez 36 jogos oficiais, somando cinco golos e quatro assistências num total de 2013 minutos.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo antes do Noruega x Portugal: «Disse-lhe que não o ia meter»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.

Jorge Jesus comenta exibição de João Palhinha na Noruega: «Fez defensivamente o que era importante»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.

Jorge Jesus destaca avançado de Portugal: «Foi o jogador criativo que tinha pensado colocar»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.

Benfica conquista Supertaça feminina de basquetebol

O Benfica venceu o GDESSA por 73-31 e conquistou a Supertaça feminina de basquetebol . As Águias conquistaram o primeiro troféu da época

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Noruega afirma: «Devíamos ter ganho, fomos a melhor equipa»

Após a vitória de Portugal por 2-1 frente à Noruega, o selecionador Stale Solbakken analisou a partida em conferência de imprensa.

Jorge Jesus garante que vai falar com Cristiano Ronaldo e analisa vitória: «Quatro situações, três golos, um não golo»

Jorge Jesus marca presença na conferência de imprensa, depois da vitória de Portugal frente à Noruega na Liga das Nações.

Andreas Schjelderup considera derrota da Noruega contra Portugal injusta e lamenta: «Só criaram uma oportunidade na primeira parte e marcaram logo»

Após o apito final, Andreas Schjelderup reagiu ao desfecho do Noruega x Portugal, na segunda jornada da Liga das Nações.