Ruben Amorim eleva discurso antes de defrontar Southampton: «Vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os 2 últimos jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Southampton. Encontro joga-se nesta quinta-feira.

Depois do empate em Liverpool e da vitória nas grandes penalidades em casa do Arsenal, o Manchester United prepara o duelo com o Southampton, último classificado da Premier League. Na antevisão ao encontro, Ruben Amorima alertou para a importância da consistência e do foco.

«Estou sempre preocupado porque não tivemos durante estes jogos a consistência no desempenho, no resultado, por isso estou sempre preocupado. Temos de enfrentar o Southampton da mesma forma que enfrentámos o Liverpool e o Arsenal, é esse o objetivo», começou Ruben Amorim.

«Este próximo jogo vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os dois últimos, por isso estou concentrado para ver que tipo de jogo vamos fazer. Não há expectativas para nós nos últimos dois jogos, agora esperam que ganhemos que joguemos bem. Vamos aprender mais», completou o treinador português.

O Southampton x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h00. Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Transferência de Hidemasa Morita para o Leeds United depende de um fator

Hidemasa Morita tem interesse em rumar ao Leeds United. No entanto, o médio japonês do Sporting só aceita rumar ao clube inglês, caso a equipa de Daniel Farke garanta a manutenção.

Benfica abre porta de saída a Anatoliy Trubin: Eis o preço definido pelos encarnados

Imprensa ucraniana avança que o Benfica pondera a venda de Anatoliy Trubin no mercado de verão, numa transferência a rondar os 40 milhões de euros.

Rafael Quintas continua sem renovar com o Benfica devido às dúvidas quanto ao projeto desportivo

Rafael Quintas ainda não renovou contrato com o Benfica, mesmo já tendo feito 18 anos. Projeto desportivo é o centro da questão.

Clarence Seedorf radiante com jogador do PSG: «É o melhor jogador do mundo e ainda vai melhorar»

Clarence Seedorf considerou Khvicha Kvaratskhelia o melhor jogador do mundo. Reação depois do PSG x Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid disposto a pagar mais de 150 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid sonha com uma grande contratação para o meio-campo. O emblema merengue está de olho na contratação de João Neves.

Francesco Farioli aposta em mais um jovem no treino do FC Porto

Quatro jovens da equipa B marcaram presença no treino desta quarta-feira do FC Porto. Dragões preparam receção ao Alverca na Primeira Liga.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.