Ruben Amorim eleva discurso antes de defrontar Southampton: «Vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os 2 últimos jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Southampton. Encontro joga-se nesta quinta-feira.

Depois do empate em Liverpool e da vitória nas grandes penalidades em casa do Arsenal, o Manchester United prepara o duelo com o Southampton, último classificado da Premier League. Na antevisão ao encontro, Ruben Amorima alertou para a importância da consistência e do foco.

«Estou sempre preocupado porque não tivemos durante estes jogos a consistência no desempenho, no resultado, por isso estou sempre preocupado. Temos de enfrentar o Southampton da mesma forma que enfrentámos o Liverpool e o Arsenal, é esse o objetivo», começou Ruben Amorim.

«Este próximo jogo vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os dois últimos, por isso estou concentrado para ver que tipo de jogo vamos fazer. Não há expectativas para nós nos últimos dois jogos, agora esperam que ganhemos que joguemos bem. Vamos aprender mais», completou o treinador português.

O Southampton x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h00. Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

Para Rodrigo Ribeiro ver: Augsburgo empata contra o Union Berlin de Diogo Leite

O Augsburgo e o Union Berlin empataram esta quinta-feira a uma bola, num encontro válido pela 17.ª jornada da Bundesliga.

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Fábio Veríssimo: «Arbitragem excelente»

André Villas-Boas deixou elogios à arbitragem de Fábio Veríssimo, que comandou a partida entre o FC Porto e o Benfica.

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.