Ruben Amorim eleva discurso antes de defrontar Southampton: «Vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os 2 últimos jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Southampton. Encontro joga-se nesta quinta-feira.

Depois do empate em Liverpool e da vitória nas grandes penalidades em casa do Arsenal, o Manchester United prepara o duelo com o Southampton, último classificado da Premier League. Na antevisão ao encontro, Ruben Amorima alertou para a importância da consistência e do foco.

«Estou sempre preocupado porque não tivemos durante estes jogos a consistência no desempenho, no resultado, por isso estou sempre preocupado. Temos de enfrentar o Southampton da mesma forma que enfrentámos o Liverpool e o Arsenal, é esse o objetivo», começou Ruben Amorim.

«Este próximo jogo vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os dois últimos, por isso estou concentrado para ver que tipo de jogo vamos fazer. Não há expectativas para nós nos últimos dois jogos, agora esperam que ganhemos que joguemos bem. Vamos aprender mais», completou o treinador português.

O Southampton x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h00. Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.

Raúl Asencio relembra lesão assustadora frente ao Benfica: «Perdi a noção do tempo»

Raúl Asencio recordou o momento da lesão sofrida frente ao Benfica na segunda mão do playoff da Champions League.

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.

Selecionador da Dinamarca abre a porta para Alexander Bah: «Pode ser realmente importante»

Alexander Bah pode vir a regressar às opções da seleção da Dinamarca. O selecionador, Brian Riemer, manifestou publicamente a sua satisfação com o regresso do lateral-direito do Benfica aos relvados, após ultrapassar um período de paragem por lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta volta a deixar elogios para Viktor Gyokeres: «É um avançado incrível»

Mikel Arteta voltou a elogiar Viktor Gyokeres e destacou o momento de forma do avançado sueco. O técnico espanhol mostrou-se muito satisfeito com a evolução do jogador, garantindo que a equipa esta a tirar cada vez mais partido das suas qualidades.

Wolverhampton já não é a pior equipa de sempre da Premier League com a vitória desta sexta-feira frente ao Aston Villa

O Wolverhampton venceu o Aston Villa por 2-0 e chegou aos 13 pontos no campeonato. A equipa liderada por Rob Edwards já não tem o pior registo de sempre da Premier League, recorde que pertence ao Derby Country .

Nuno Espírito Santo antevê o Liverpool x West Ham: «Vamos enfrentar uma equipa fantástica»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do Liverpool x West Ham, da jornada 28 da Premier League. O técnico deixou elogios para os reds.