Ruben Amorim eleva discurso antes de defrontar Southampton: «Vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os 2 últimos jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Southampton. Encontro joga-se nesta quinta-feira.

Depois do empate em Liverpool e da vitória nas grandes penalidades em casa do Arsenal, o Manchester United prepara o duelo com o Southampton, último classificado da Premier League. Na antevisão ao encontro, Ruben Amorima alertou para a importância da consistência e do foco.

«Estou sempre preocupado porque não tivemos durante estes jogos a consistência no desempenho, no resultado, por isso estou sempre preocupado. Temos de enfrentar o Southampton da mesma forma que enfrentámos o Liverpool e o Arsenal, é esse o objetivo», começou Ruben Amorim.

«Este próximo jogo vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os dois últimos, por isso estou concentrado para ver que tipo de jogo vamos fazer. Não há expectativas para nós nos últimos dois jogos, agora esperam que ganhemos que joguemos bem. Vamos aprender mais», completou o treinador português.

O Southampton x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h00. Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador emprestados pelas águias é destaque na Liga 3

Beni Souza é um dos destaques da Académica de Coimbra. O jogador está emprestado pelo Benfica até ao final da época.

Florian Lejeune renova com Rayo Vallecano até 2028

O Rayo Vallecano anunciou a renovação de contrato de Florian Lejeune. O defesa francês fica no clube de Madrid até 2028.

Miron Muslic renova com Schalke 04 até 2028

O Schalke 04 oficializou a renovação de contrato de Miron Muslic. O vínculo do treinador foi prolongado até 2028.

FC Porto: Jakub Kiwior só não bate marca de David Carmo… pelo menos para já

Jakub Kiwior passou a ser o segundo defesa central mais caro da história do FC Porto, atrás de David Carmo, que passou sem sucesso pelos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique faz referência ao ténis ao projetar jogo com o Bayern Munique: «A equipa mais forte que já enfrentámos»

Luis Enrique diz que o Bayern Munique é a «equipa mais forte» que já enfrentaram. Eis a antevisão feita pelo técnico do PSG.

Presidente do Gil Vicente comenta futuro de César Peixoto: «Estou confiante de que ele vai ficar»

Rui Silva, presidente do Gil Vicente, acredita na continuidade de César Peixoto. Outros temas como a luta pela Europa foram abordados.

Tarantini deixa o comando técnico do Paredes

Treinador português Tarantini está livre para um novo desafio após duas épocas no Paredes, marcadas pela subida do clube à Liga 3.