Ruben Amorim eleva discurso antes de defrontar Southampton: «Vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os 2 últimos jogos»

- Advertisement -

Ruben Amorim realizou a antevisão do duelo entre o Manchester United e o Southampton. Encontro joga-se nesta quinta-feira.

Depois do empate em Liverpool e da vitória nas grandes penalidades em casa do Arsenal, o Manchester United prepara o duelo com o Southampton, último classificado da Premier League. Na antevisão ao encontro, Ruben Amorima alertou para a importância da consistência e do foco.

«Estou sempre preocupado porque não tivemos durante estes jogos a consistência no desempenho, no resultado, por isso estou sempre preocupado. Temos de enfrentar o Southampton da mesma forma que enfrentámos o Liverpool e o Arsenal, é esse o objetivo», começou Ruben Amorim.

«Este próximo jogo vai ensinar-me mais sobre os meus jogadores do que os dois últimos, por isso estou concentrado para ver que tipo de jogo vamos fazer. Não há expectativas para nós nos últimos dois jogos, agora esperam que ganhemos que joguemos bem. Vamos aprender mais», completou o treinador português.

O Southampton x Manchester United joga-se esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a partir das 20h00. Lê mais sobre a Premier League AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

Benfica tem 3 jogadores em risco de falhar 2ª mão se virem amarelo contra o Real Madrid

O Benfica defronta o Real Madrid na primeira mão da playoff da Champions League. Três jogadores encarnados em risco de falhar segunda mão.

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.