Rúben Amorim elogia Vítor Bruno: «Estará lá um treinador muito bom, que vai ser ainda melhor»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez uma pequena antevisão do desafio frente ao FC Porto, válido pela Supertaça de Portugal.

Rúben Amorim esteve à conversa com os jornalistas. O treinador português, que vai orientar o Sporting na final da Supertaça de Portugal frente ao FC Porto, assumiu que Vítor Bruno é diferente de Sérgio Conceição:

«É mais difícil para nós para ver o que vamos fazer. Há um novo treinador, obviamente que trabalhou com o Sérgio Conceição. A forma como encaram a competição está lá. Mas notam-se posicionamentos diferentes, com o cunho do Vítor. Equipa difícil de controlar. Muda as características. Muda a forma de encarar o jogo. Preparámos vários cenários, conhecemos a equipa do FC Porto. Queremos ser dominadores, jogar bem, o FC Porto também. Jogo de 50/50. Espero uma final bem disputada, mas diferente da da Taça de Portugal».

O técnico assumiu que a equipa está entusiasmada:

«Com estes anos aqui temos de estar sempre espicaçados. O campeonato e Taça já passaram. A grande lição que temos de tirar é que temos de acabar o jogo com 11 para sermos competitivos da forma como queremos e disputar estes jogos até ao último minuto e não andar a sofrer com menos um jogador. Se tivermos de ter um resultado negativo, que seja com 11 jogadores em campo e seja uma luta ate ao fim».

Rúben Amorim falou de Sérgio Conceição:

«FC Porto sem Sérgio Conceição? Acho que é mais estranho para as pessoas do FC Porto. Deu muito ao clube, talvez dos treinadores mais difíceis de bater. Mas estará lá um treinador muito bom, que vai ser ainda melhor. Desejo-lhe sorte, não no campeonato, nem Taça. Mas o FC Porto será igualmente competitivo».

Por fim, o antigo médio não revelou quem vai ser o guarda-redes titular:

«Saberão o 11 antes do jogo. O Vladan [Kovacevic] está a trabalhar connosco há mais tempo na pré-época, mas o Franco [Israel] já tem trabalho por trás. O Pinto vai jogar à equipa B e não será ele a jogar. Serão os dois convocados».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi já tem interessados depois de deixar o Marselha e é considerado por 2 gigantes da Premier League

Roberto De Zerbi pode voltar à Premier League depois da saída do Marselha. Manchester City e Manchester United de olho no inglês.

FC Porto tem princípio de acordo para emprestar Tomás Pérez: eis a situação

Tomás Pérez pode ser emprestado pelo FC Porto ao Atlético Mineiro. Dragões alcançam princípio de acordo com o clube brasileiro.

Imprensa espanhola garante: Al Ittihad de Sérgio Conceição pode oferecer 100 milhões de euros por craque

Harry Kane, do Bayern Munique, é a grande prioridade do Al Ittihad de Sérgio Conceição, garante a imprensa espanhola.

Thomas Frank despedido do Tottenham depois de não vencer qualquer jogo da Premier League em 2026

Thomas Frank foi despedido do Tottenham. Decisão foi tomada pela hierarquia dos spurs e já foi oficializada pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um jogador do Real Madrid descontente com Álvaro Arbeloa e em conflito com o treinador

Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.

Morten Hjulmand | O cérebro de um clássico equilibrado

O empate a uma bola deixou tudo praticamente na mesma. Ainda assim, houve um claro destaque individual: Morten Hjulmand

Sérgio Conceição está na lista do Marselha para suceder a Roberto De Zerbi e já é conhecido o preço da cláusula de rescisão do...

O Marselha pretende encontrar um substituto para Roberto De Zerbi e Sérgio Conceição está na lista dos franceses. Português é uma opção.