Rúben Amorim explica a sua posição sobre o adiamento do Famalicão x Sporting e garante: «Não muda nada»

- Advertisement -

Rúben Amorim fez a antevisão do jogo do Sporting frente à União de Leiria, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal

Rúben Amorim esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre o União de Leiria e o Sporting referente aos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico dos leões começou por falar do adiamento do Famalicão x Sporting:

«Queríamos muito jogar, atrasou-se a hora do jogo. Houve reunião atrás de reunião devido ao problema da falta de jogo. Dia a seguir também não era possível e agora temos de encontrar uma data. Planeamento é completamente diferente. A preparação mudou completamente e agora focámo-nos na Taça de Portugal. É muito importante para nós e é objetivo da época, temos de estar nas meias-finais da Taça de Portugal. Temos de focar em passar a eliminatória, é o que vamos tentar fazer. Nós queríamos sempre jogar, acho que o clube também vai dizer algo sobre isso. Importante é que nós queríamos sempre jogar. Adiamento? Foi o único jogo que foi adiado. Acho bem que os polícias lutam, mas as pessoas olharam e viram que foi o único jogo adiado. Mas eu não penso assim e não vejo isto como um problema para nós».

Rúben Amorim garantiu ainda que nada muda pelo facto de o Sporting estar, nesta altura, atrás do Benfica:

«Estar atrás não muda nada. Na minha cabeça, estamos a dois pontos do primeiro classificado. É como se o jogo não tivesse existido. Lidaremos jogo a jogo. Queríamos muito jogar, vai complicar o planeamento, mas vamos fazer os mesmos jogos dos adversários».

Rúben Amorim falou ainda de Viktor Gyokeres e Morita:

«Gyokeres? Tem contrato de cinco anos, não há reunião nenhuma para renovar com jogador. Não estamos a falar com os agentes do Viktor. Morita chegou bem. Os jogos foram menos intensos do que normal, mas como teve jogos, está preparado para jogar e vai ser convocado».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa e a passagem do Nottingham Forest às meias-finais: «O Porto, reduzido a 10 jogadores, não conseguiu igualar a intensidade do Forest»

A vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto esteve em destaque na Sky Sports, apontando para a expulsão de Jan Bednarek como o momento decisivo.

Barroso em exclusivo ao Bola na Rede após o apuramento do Braga para as meias-finais na Europa League: «É um momento histórico e muitas...

Barroso falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo médio dos minhotos destacou a evolução do clube e mostrou confiança na capacidade da equipa para continuar a fazer história na competição.

Imprensa Espanhola reage à reviravolta histórica do Braga em Sevilla: «Bétis desmorona-se e despede-se do sonho europeu»

A Marca reagiu à vitória do Braga por 4-2 frente ao Real Bétis, nos quartos-de-final da Europa League, descrevendo uma «oportunidade de ouro» perdida.

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.

Nottingham Forest eliminou o FC Porto na Europa League… apesar de não se ter qualificado

O Nottingham Forest estará nas meias-finais da Europa League, depois de ter garantido a qualificação na secretaria, no final da temporada passada.

Força da Tática: Arsenal x Sporting

O embate entre Arsenal e Sporting, a contar para os quartos de final da Champions 25/26, foi um duelo onde a estratégia se sobrepôs à emoção