Rúben Amorim falou sobre o lado dos jogadores e diz: «Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões»

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou sobre mudança para o Manchester United na conferência de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora.

Rúben Amorim marcou presença esta sexta-feira na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora para a Primeira Liga, que culminou com vitória dos leões por 5-1. O técnico já foi oficializado no Manchester United e falou sobre tudo à volta do tema em conferência.

«O que ficou por fazer no Sporting foi ganhar os títulos que podíamos ter ganho. Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões. Faltaram alguns títulos, criámos uma família aqui. Ainda há dois jogos, queremos vencer», disse o técnico português.

«Não houve revolta nenhuma. Os jogadores ficaram tristes a ansioso. Estou com eles há cinco anos. Falei com eles, mesmo antes de serem contratados. Criámos uma relação com os jogadores. Foi difícil, mas não houve revolta nenhuma. Eles sabem que sou o treinador e até Braga mandou eu. Que houve desilusão, não há como esconder».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray perde e arrisca-se a perder a liderança e João Pereira vê bom momento terminar com derrota: eis os resultados do dia na Turquia

Grande surpresa na Liga Turca. O Konyaspor recebeu e venceu o Galatasaray, que pode ser igualado na liderança do campeonato.

Inter Milão responde tarde ao desaire na Noruega e espera até ao último quarto de hora para vencer o Lecce na Serie A

O Inter Milão somou a sétima vitória consecutiva na Serie A. Série iniciou com o Lecce e completou-se, por agora, novamente com o Lecce.

De letra: Assim Rafa Silva volta a marcar pelo Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Rafa Silva voltou a marcar pelas águias com toque de classe.

Eis o 2.º golo de Enzo Barrenechea com a camisola do Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Enzo Barrenechea aumentou a vantagem encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Regresso especial: Alexander Bah marca no Benfica x AVS SAD

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 1-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah marcou o primeiro golo da partida.

Vinícius Júnior recebido com assobios no El Sadar antes do Osasuna x Real Madrid

Vinícius Júnior ouviu muitos assobios antes do Osasuna x Real Madrid. Receção ao brasileiro não foi nada calorosa.

Benfica: Eis a razão pela qual Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida frente ao AVS SAD

Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o AVS SAD. O jogador encontra-se lesionado.