📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim falou sobre o lado dos jogadores e diz: «Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões»

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou sobre mudança para o Manchester United na conferência de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora.

Rúben Amorim marcou presença esta sexta-feira na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora para a Primeira Liga, que culminou com vitória dos leões por 5-1. O técnico já foi oficializado no Manchester United e falou sobre tudo à volta do tema em conferência.

«O que ficou por fazer no Sporting foi ganhar os títulos que podíamos ter ganho. Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões. Faltaram alguns títulos, criámos uma família aqui. Ainda há dois jogos, queremos vencer», disse o técnico português.

«Não houve revolta nenhuma. Os jogadores ficaram tristes a ansioso. Estou com eles há cinco anos. Falei com eles, mesmo antes de serem contratados. Criámos uma relação com os jogadores. Foi difícil, mas não houve revolta nenhuma. Eles sabem que sou o treinador e até Braga mandou eu. Que houve desilusão, não há como esconder».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar castigado pela UEFA com dois jogos de suspensão

Após a expulsão no encontro da Europa League frente ao Rangers, a UEFA decidiu atribuir um castigo de dois jogos para Rodrigo Zalazar.

Álvaro Djaló fala sobre época difícil em Espanha: «Quando a cabeça não funciona é impossível as coisas correrem bem»

Álvaro Djaló assumiu que a falta de confiança e a instabilidade emocional explicam a temporada aquém das expectativas no Athletic Bilbao.

Vinícius Júnior volta a ser o centro das atenções após resposta polémica aos adeptos do Athletic Bilbao

Vinícius Júnior, avançado do Real Madrid, voltou a ser tema em Espanha após reagir com gestos a insultos vindos das bancadas.

Sorteio Mundial 2026: eis as estrelas de vários desportos que irão conduzir o evento

Rio Ferdinand será o único ex-futebolista a participar no sorteio do Mundial 2026, contando depois com estrelas de vários desportos.

PUB

Mais Artigos Populares

Proposta da Liga pode reabrir a Taça da Liga para todos os clubes

Na reunião de hoje com os clubes, a Liga irá apresentar a distribuição das receitas de TV e propor o regresso de todos à Taça da Liga.

Luka Modric recorda a saída do Real Madrid: «O meu desejo mais sincero era retirar-me em Madrid»

Luka Modrić recordou o passado no Real Madrid e confessou que o seu sonho continuar em Espanha até se reformar.

Atenção, Benfica: Real Madrid soma duas baixas importantes após a vitória frente ao Athletic

Trent Alexander-Arnold e Eduardo Camavinga terminaram lesionados na vitória frente ao Athletic Bilbao e geram preocupação em Madrid, a pouco mais de um mês do duelo com o Benfica.