Rúben Amorim falou sobre o lado dos jogadores e diz: «Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões»

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou sobre mudança para o Manchester United na conferência de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora.

Rúben Amorim marcou presença esta sexta-feira na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora para a Primeira Liga, que culminou com vitória dos leões por 5-1. O técnico já foi oficializado no Manchester United e falou sobre tudo à volta do tema em conferência.

«O que ficou por fazer no Sporting foi ganhar os títulos que podíamos ter ganho. Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões. Faltaram alguns títulos, criámos uma família aqui. Ainda há dois jogos, queremos vencer», disse o técnico português.

«Não houve revolta nenhuma. Os jogadores ficaram tristes a ansioso. Estou com eles há cinco anos. Falei com eles, mesmo antes de serem contratados. Criámos uma relação com os jogadores. Foi difícil, mas não houve revolta nenhuma. Eles sabem que sou o treinador e até Braga mandou eu. Que houve desilusão, não há como esconder».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim dá exemplo do Arsenal: «É preciso tempo»

Ruben Amorim deu como o exemplo o Arsenal, admitindo que um projeto desportivo necessita de tempo para alcançar o sucesso.

Decisão final: Ismail Kartal deixa o comando técnico do Fenerbahçe

Ismail Kartal demitiu-se do comando técnico do Fenerbahçe, depois do presidente do clube ter aceitado a sua decisão.

Dani Carvajal está livre e pode rumar a destino surpresa (e fazer companhia a outro internacional espanhol)

Dani Carvajal é um dos nomes que está livre no mercado. O Leganés pode ser o destino do internacional espanhol.

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

Ruben Amorim questionado sobre o Como 1907: «Treinar o AC Milan é mais difícil»

Ruben Amorim foi questionado sobre o Como 1907, mas decidiu não estender-se muito em relação ao tema.

Andoni Zubizarreta confirmado como o novo diretor-desportivo do Atlas

O Atlas anunciou Andoni Zubizarreta como novo diretor-desportivo. O dirigente espanhol deixou o FC Porto no final da temporada 2024/25.