Rúben Amorim falou sobre o lado dos jogadores e diz: «Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões»

- Advertisement -

Rúben Amorim já falou sobre mudança para o Manchester United na conferência de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora.

Rúben Amorim marcou presença esta sexta-feira na conferência de imprensa de pós-jogo do Sporting x Estrela Amadora para a Primeira Liga, que culminou com vitória dos leões por 5-1. O técnico já foi oficializado no Manchester United e falou sobre tudo à volta do tema em conferência.

«O que ficou por fazer no Sporting foi ganhar os títulos que podíamos ter ganho. Tenho a convicção de que vamos ser bicampeões. Faltaram alguns títulos, criámos uma família aqui. Ainda há dois jogos, queremos vencer», disse o técnico português.

«Não houve revolta nenhuma. Os jogadores ficaram tristes a ansioso. Estou com eles há cinco anos. Falei com eles, mesmo antes de serem contratados. Criámos uma relação com os jogadores. Foi difícil, mas não houve revolta nenhuma. Eles sabem que sou o treinador e até Braga mandou eu. Que houve desilusão, não há como esconder».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas fecha a porta de saída a Orkun Kokçu: «Nem se oferecessem 100 milhões de euros»

O presidente do Besiktas, Serdal Adali, garantiu que o ex-Benfica Orkun Kokçu vai continuar no clube, independentemente de possíveis propostas.

Gonçalo Paciência renova contrato com o Santa Clara até 2028

Gonçalo Paciência vai continuar no futebol português e no Santa Clara. Avançado renova por mais duas épocas com os açorianos.

Japão anuncia 26 convocados para o Mundial 2026 sem Hidemasa Morita e com mais 2 grandes ausências

O Japão revelou os 26 convocados para o Mundial 2026. Lista contempla algumas surpresas e baixas de peso.

Taça do Brasil: Flamengo e Botafogo ficam pelo caminho e Grémio garante passagem aos oitavos-de-final

Na 5.ª ronda da Taça do Brasil, o Vitória eliminou o Flamengo, o Botafogo foi derrotado pela Chapecoense e o Grémio bateu o Confiança.

PUB

Mais Artigos Populares

Amar Dedic soma novo interessado na Alemanha e tem saída do Benfica em cima da mesa

Amar Dedic está a ser associado a uma transferência para a Alemanha. O lateral direito não tem continuidade garantida no Benfica.

Talleres separa-se de Carlos Tévez após um ano no comando técnico

O antigo avançado argentino, Carlos Tévez, vai deixar o Talleres no final do contrato, depois de uma temporada com altos e baixos.

Vitória SC anuncia saída de Ivo Roque do comando da equipa de Futebol Feminino

Ivo Roque despediu-se do Vitória SC após quatro temporadas em que conduziu as conquistadoras a alguns momentos marcantes.