Ruben Amorim faz as malas e prepara viagem a Milão para assinar contrato

- Advertisement -

Ruben Amorim viaja nas próximas horas para Itália com o objetivo de formalizar o contrato com o AC Milan para as próximas duas épocas.

O acordo verbal já está fechado e Rúben Amorim prepara-se para viajar para Milão nas próximas horas. O objetivo é assinar oficialmente o contrato com o clube italiano. Como avançado pela imprensa internacional, o treinador português vai assinar por duas épocas (com mais uma de opção), regressando ao ativo depois de ter saído do Manchester United no início de janeiro.

Em Itália, Amorim vai ganhar um salário anual base de 3,5 milhões de euros. Este valor pode aumentar através de bónus, caso a equipa consiga conquistar títulos ou garantir o apuramento para a Liga dos Campeões. Foi precisamente por falhar a ida à Champions que o anterior treinador, Massimiliano Allegri, acabou por sair.

Rúben Amorim será o terceiro português a treinar o Milan, depois de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição. Pela frente, terá um desafio muito exigente: o clube vive uma fase de grande instabilidade, pois a equipa não vence qualquer troféu desde o início de 2025.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephan Helm espera jogo equilibrado em Braga: «Não há favoritos»

Stephan Helm, treinador do Austria Viena, descreveu o Braga como «muito competitivo», mas mostrou-se confiante na capacidade da sua equipa.

Treinador do Aarhus antevê embate com o Benfica: «Sabemos que o Pavlidis vai estar no lugar certo para marcar golos»

Jakob Poulsen, treinador do Aarhus, reconheceu a qualidade do plantel do Benfica e referiu que está focado numa boa exibição.

Braga desfalcado para a Conference League: Ricardo Horta é baixa de peso para o encontro com o Austria Viena

Ricardo Horta vai falhar as próximas duas a três semanas, depois de sofrer uma lesão muscular na perna direita.

Benfica x FC Porto: Já é conhecida a data e hora da final da Supertaça Feminina

A FPF anunciou que a final Supertaça Feminina, entre o Benfica e o FC Porto, será disputada às 17h15 do dia 6 de setembro, no Estádio do Fontelo, em Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin deixa nova mensagem nas redes sociais: «Acredito que a força está nas ações, não nas palavras»

Anatoliy Trubin partilhou mais uma mensagem profunda nas redes sociais. Internacional ucraniano perdeu a titularidade na baliza do Benfica.

FC Porto: Francesco Farioli chama 3 jovens ao treino enquanto 7 recuperam de lesão

O FC Porto deu continuidade à preparação para o encontro com o Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga.

Oficial: Alessandro Circati reforça a defesa do Benfica até 2031

O Benfica anunciou oficialmente a chegada do australiano Alessandro Circati. Defesa-central deixou o Parma e assinou até 2031.