Ruben Amorim não poderá começar a trabalhar no Manchester United já esta segunda-feira: Vê porquê

- Advertisement -

Ruben Amorim prepara-se para deixar o Sporting e rumar a Inglaterra para representar o Manchester United. Há um aspeto importante.

Ruben Amorim não poderá começar oficialmente a trabalhar no Manchester United esta segunda-feira, pois ainda está à espera de uma autorização de trabalho. A garantia é dada pelo jornalista Chris Weeler, do Daily Mail. O técnico português orienta este domingo o último jogo pelo Sporting.

A despedida de Ruben Amorim ao Sporting vai ser este domingo contra o Braga, jogo a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida. Os onzes oficiais das duas equipas estão AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho estreia-se na segunda jornada e já se conhece o primeiro adversário do treinador português

O Real Madrid viu o seu jogo da primeira jornada da La Liga ser adiado. A estreia de José Mourinho será frente ao Espanyol.

Vitória SC: Lohann Doucet apresentado como primeiro reforço para 2026/27

O Vitória SC anunciou a contratação de Lohan Doucet. Médio internacional pelo Burkina Faso deixou o Paris FC e assinou até 2029.

CD Nacional garante contratação de internacional jovem dinamarquês

Markus Jensen chegou a acordo com o CD Nacional para um contrato válido até 2030. Extremo de 20 anos do Odense passou 2025/26 cedido ao Utrecht.

Imprensa espanhola garante: Sporting entra na corrida por extremo do Barcelona

O Sporting entrou na corrida para garantir Roony Bardghji no mercado de transferências de verão. O extremo representa o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton bate recorde de transferências: Luka Vuskovic chega por 58 milhões de euros e assina até 2031

Luka Vuskovic foi apresentado como reforço mais caro de sempre do Brighton. Defesa-central de 19 anos assinou um contrato válido até 2031.

Antigo alvo do Sporting vai regressar a Espanha: já há acordo

Andrés García prepara-se para ser reforço do Getafe. O lateral direito foi fortemente associado ao Sporting em janeiro de 2025.

Com autorização de José Mourinho: Real Madrid vai vender defesa e manter a fórmula de sucesso

Víctor Valdepeñas está muito perto de ser jogador da Fiorentina. O defesa central vai abandonar em breve o Real Madrid.