Ruben Amorim não poderá começar a trabalhar no Manchester United já esta segunda-feira: Vê porquê

- Advertisement -

Ruben Amorim prepara-se para deixar o Sporting e rumar a Inglaterra para representar o Manchester United. Há um aspeto importante.

Ruben Amorim não poderá começar oficialmente a trabalhar no Manchester United esta segunda-feira, pois ainda está à espera de uma autorização de trabalho. A garantia é dada pelo jornalista Chris Weeler, do Daily Mail. O técnico português orienta este domingo o último jogo pelo Sporting.

A despedida de Ruben Amorim ao Sporting vai ser este domingo contra o Braga, jogo a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida. Os onzes oficiais das duas equipas estão AQUI.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham: De Zerbi recua e Sean Dyche aparece como principal solução para assumir a equipa

O Tottenham Hotspur está a ponderar a contratação de Sean Dyche para orientar a equipa nas últimas sete jornadas da Premier League. A ação surge face à indisponibilidade imediata de Roberto De Zerbi.

Gennaro Gattuso já projeta final do play-off entre Itália e Bósnia e Herzegovina: «Agora temos de escalar uma montanha»

Após bater a Irlanda do Norte por 2-0, a seleção de Itália garantiu a presença na derradeira final do play-off de acesso ao Mundial 2026. O selecionador Gennaro Gattuso já projetou o encontro decisivo.

Martín Anselmi soma fortuna em indemnizações após saídas de FC Porto e Botafogo: Eis os valores

O treinador Martín Anselmi acumulou mais de 8,5 milhões de euros em indemnizações, após as rescisões com o FC Porto e o Botafogo.

Diego Simeone já definiu o seu futuro no Atlético de Madrid: eis a decisão

Diego Simeone vai continuar no comando do Atlético de Madrid na temporada 2026/27, afastando os rumores de uma saída no final da presente época.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.