Publicidade

Ruben Amorim não poderá começar a trabalhar no Manchester United já esta segunda-feira: Vê porquê

Diogo Lagos Reis · 1 min

Rúben Amorim
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ruben Amorim prepara-se para deixar o Sporting e rumar a Inglaterra para representar o Manchester United. Há um aspeto importante.

Ruben Amorim prepara-se para deixar o Sporting e rumar a Inglaterra para representar o Manchester United. Há um aspeto importante.

Ruben Amorim não poderá começar oficialmente a trabalhar no Manchester United esta segunda-feira, pois ainda está à espera de uma autorização de trabalho. A garantia é dada pelo jornalista Chris Weeler, do Daily Mail. O técnico português orienta este domingo o último jogo pelo Sporting.

A despedida de Ruben Amorim ao Sporting vai ser este domingo contra o Braga, jogo a contar para a jornada 11 da Primeira Liga. O encontro está marcado para as 18h45. Podes consultar AQUI a antevisão completa à partida. Os onzes oficiais das duas equipas estão AQUI.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Brasileirão: 19 treinadores já caíram e só quatro portugueses resistem

Leonardo Jardim lidera o Brasileirão ao comando do Flamengo, Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras, Artur Jorge continua no Cruzeiro e Pedro Emanuel procura afirmar-se no Vasco da Gama. Luís Castro e Franclim Carvalho já ficaram pelo caminho. Dezanove treinadores já caíram no Brasileirão 2026. Entre a instabilidade que varre os bancos brasileiros, os portugueses resistem: seis passaram pelo campeonato e quatro continuam de pé. Fernando Diniz, atualmente no Corinthians, foi a mais recente vítima e já tinha sido afastado do Vasco da Gama no início da temporada. A dança das cadeiras começou ainda em fevereiro, com a saída do argentino Jorge Sampaoli do Atlético-MG, e transformou a mudança de treinador numa das imagens de marca da competição.Num campeonato onde a paciência parece cada vez mais curta e os resultados pesam imediatamente sobre os treinadores, a presença portuguesa ganha particular relevância. Dos seis técnicos que passaram pelo Brasileirão em 2026, quatro continuam no ativo e dois já ficaram pelo caminho. E entre os que resistem há perfis bem diferentes: da longevidade quase excecional de Abel Ferreira à estreia de Pedro Emanuel, passando pela liderança de Leonardo Jardim e pela reconstrução de Artur Jorge no Cruzeiro.

João Esteves · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.