Ruben Amorim pensa no título da Premier League: «Só quero ganhar todos os jogos e terminar no topo da liga»

- Advertisement -

Ruben Amorim quer qualificar o Manchester United para as competições europeias e aborda título da Premier League.

Ruben Amorim já fez a antevisão ao Nottingham Forest x Manchester United para a jornada 10 da Premier League. O jogo está marcado para este sábado, dia 1 de novembro, pelas 15h00. O técnico português falou sobre o desejo de ir às competições de europeias:

«Precisamos ir para a Europa! Imagine para mim ter Kobbie Mainoo com os minutos que ele está a jogar, ele precisa de mais jogos para eu fazer uma rotação. Um jogo é realmente difícil. Tenho de tirar um dos jogadores que está a jogar para colocar outro».

Ruben Amorim pensa no título da Premier League:

«Só quero ganhar todos os jogos e terminar no topo da liga, quero estar nessa posição para ser campeão da Premier League!», referiu em declarações citadas por Fabrizio Romano.

Ruben Amorim falou sobre o mercado de janeiro:

«Não sei o que vai acontecer. Muitas coisas podem acontecer, mesmo no nosso clube. Sabem que temos o Mundial, alguns jogadores não estão a jogar, vão pedir para sair, por isso tenho de gerir tudo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens e o Benfica x Braga: «Vamos tentar oferecer uma versão competitiva e ser uma equipa mais do que nunca»

Carlos Vicens fez a antevisão ao Benfica x Braga. Arsenalistas deslocam-se ao Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga.

Celtic leva a melhor no dérbi ‘Old Firm’ e mantém-se na luta pelo título escocês

Na 36.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic recebeu e venceu o Rangers por 3-1, mantendo a distância de um ponto para o líder Hearts.

Sotiris Silaidopoulos antevê Rio Ave x Sporting: «Queremos dar o nosso melhor e um bom sinal para a próxima temporada»

Sotiris Silaidopoulos projeta Rio Ave x Sporting. Equipa de Vila do Conde recebe esta segunda-feira os leões na Primeira Liga.

Champions em jogo numa visita traiçoeira a Vila do Conde | Rio Ave x Sporting

A duas jornadas do fim da Liga, o Sporting vai a Vila do Conde sabendo que qualquer deslize pode significar o adeus definitivo à Champions

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges revela jogador em dúvida no Sporting e confessa: «Daqui a 4 anos os clubes vão ter 50 jogadores»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Diogo Travassos e fala do futuro do emprestado: «Tem de se apresentar no Sporting»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.

Rui Borges elogia Daniel Bragança e fala na renovação do médio: «A renovação não passa só pelo treinador»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Rio Ave e o Sporting. Técnico falou em conferência de imprensa.