Rúben Amorim pode levar 3 jogadores do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim está muito perto do Manchester United. O técnico pode levar três jogadores do Sporting consigo para Inglaterra.

O Manchester United vai pagar a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros de Rúben Amorim e, confirmando-se o acordo com o técnico, levar o treinador para Inglaterra.

Segundo o jornalista Rudy Galetti, são três os nomes que Rúben Amorim quer levar consigo para o Manchester United: Gonçalo Inácio, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves.

Se Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves são elementos preponderantes no modelo de jogo de Rúben Amorim, Marcus Edwards tem sido suplente. Ainda assim, as regras de inscrição de plantéis na Premier League e a obrigatoriedade de ter jogadores formados localmente joga a favor do extremo inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.

Filipa Cunha vai arbitrar duelo da Europa Cup: eis as nomeações internacionais

Filipa Cunha vai dirigir o St. Polten x Malmo, jogo a contar para a Europa Cup. Tiago Martins estará no VAR do Áustria x Israel.

Maxi Araújo publica fotos de abraço a Rui Borges e da equipa do Sporting: «Juntos sempre. Depois das datas FIFA vem o melhor»

Maxi Araújo acredita que «vem o melhor» depois da pausa internacional. Lateral do Sporting deixou mensagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal de olho em internacional alemão do Borussia Dortmund

Olheiros do Arsenal ficaram impressionados com Maximilian Beier. Extremo alemão de 23 anos joga no Borussia Dortmund.

Ferran Torres quer um espanhol como vencedor da Bola de Ouro e confessa saudades de médio do Barcelona: «O único que não consegui trazer»

Ferran Torres mostrou vontade de ver um jogador espanhol ganhar a Bola de Ouro e confessou ter saudades de médio do Barcelona.

Canal aberto e não só: Onde ver o Portugal x País de Gales que marca a estreia de Jorge Jesus?

Portugal vai enfrentar o País de Gales na primeira jornada da Liga das Nações. Partida vai passar na RTP 1 e na Sport TV 1.