Rúben Amorim pode levar 3 jogadores do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim está muito perto do Manchester United. O técnico pode levar três jogadores do Sporting consigo para Inglaterra.

O Manchester United vai pagar a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros de Rúben Amorim e, confirmando-se o acordo com o técnico, levar o treinador para Inglaterra.

Segundo o jornalista Rudy Galetti, são três os nomes que Rúben Amorim quer levar consigo para o Manchester United: Gonçalo Inácio, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves.

Se Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves são elementos preponderantes no modelo de jogo de Rúben Amorim, Marcus Edwards tem sido suplente. Ainda assim, as regras de inscrição de plantéis na Premier League e a obrigatoriedade de ter jogadores formados localmente joga a favor do extremo inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vai emprestar jogador ao Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Chelsea vai emprestar Filip Jorgensen ao Estrasburgo de Hugo Oliveira. Guarda-redes dinamarquês ruma assim a França.

Club Brugge confirma Jan Virgili

Jan Virgili trocou o Maiorca pelo Club Brugge. O negócio rendeu 12 milhões de euros aos espanhóis e avançado assinou por cinco anos.

Como anuncia Yan Couto

Yan Couto juntou-se ao Como por empréstimo do Borussia Dortmund. O internacional brasileiro fica em Itália até ao fim da temporada.

Ipswich Town confirma Sasa Lukic

Sasa Lukic deixou o Fulham para se juntar ao Ipswich Town a troco de 9 milhões de euros. o médio-centro assinou por quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Hull City contrata destaque da Liga Norueguesa

O Hull City anunciou a contratação de Jens Hjerto-Dahl ao Tromso. O internacional jovem norueguês assinou com os Tigers por cinco anos.

Farense anuncia dupla brasileira

O Farense reforçou-se com dupla brasileira. Kauã Paes e Victor Barbara chegaram para reforçar os algarvios na Segunda Liga.

AS Roma renova contrato com Lorenzo Pellegrini

Lorenzo Pellegrini renova com a AS Roma. O médio-ofensivo renova contrato até ao final da temporada 2026/27.