Rúben Amorim pode levar 3 jogadores do Sporting para o Manchester United

- Advertisement -

Rúben Amorim está muito perto do Manchester United. O técnico pode levar três jogadores do Sporting consigo para Inglaterra.

O Manchester United vai pagar a cláusula de rescisão de 10 milhões de euros de Rúben Amorim e, confirmando-se o acordo com o técnico, levar o treinador para Inglaterra.

Segundo o jornalista Rudy Galetti, são três os nomes que Rúben Amorim quer levar consigo para o Manchester United: Gonçalo Inácio, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves.

Se Gonçalo Inácio e Pedro Gonçalves são elementos preponderantes no modelo de jogo de Rúben Amorim, Marcus Edwards tem sido suplente. Ainda assim, as regras de inscrição de plantéis na Premier League e a obrigatoriedade de ter jogadores formados localmente joga a favor do extremo inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting oficializa contratação de Issa Doumbia até 2031

O Sporting anunciou a chegada de Issa Doumbia. O médio italiano assinou contrato até 2031 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros.

Al Ittihad confirma despedimento de Sérgio Conceição

Sérgio Conceição já não é o treinador do Al Ittihad. Clube saudita oficializou saída do técnico português depois de uma época aquém dos objetivos estabelecidos.

Andreas Schjelderup lamenta possível saída de José Mourinho: «Se ele sair do Benfica, é uma pena»

Andreas Schjelderup falou sobre a possibilidade de José Mourinho rumar ao Real Madrid na próxima temporada.

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

Rúben Neves: «Foi um dos golos, se não o golo, mais importante da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal recordou o penálti decisivo na Liga das Nações.